Duelo de preços na Vessa – Seguindo sua parceria com o Vila Velha Tritões, a Vessa – concessionária Chevrolet em Vila Velha – realiza mais uma campanha com um dos melhores times de futebol americano do país. Criada pela Ball Comunicação, os anúncios veiculados em mídia impressa ganharam o título “1º Duelo de Preços – Quem encara nossas ofertas?” e segue o conceito “A primeira em Chevrolet” que vem permeando as ações de marketing da autorizada.
Ficha técnica:
Criação: Pedro Scandiani e Gabriel Campos
Atendimento: Renato Ferreira
Fotografias: PIX Fotografias
Aprovação: Junior Teixeira, Wanusa Nunes e Rachel Pires

A Construtora M Santos em Minas Gerais – Aproveitando a grande atração dos mineiros pelo litoral capixaba, a empresa fez questão de inserir um anúncio no especial Praias do Jornal Pampulha e um encarte na revista Veja de Minas Gerais. Ambos foram veiculados na semana que antecedeu o Natal, sugerindo um belo presente para quem adora as praias capixabas. O empreendimento escolhido para veiculação foi o Pontal dos Fachos Condomínio Residencial, um condomínio de casas de 3 e 4 quartos que está localizado na praia de Manguinhos, sendo o único condomínio de casas de frente para o mar da região.
Ficha Técnica:
Agência: Allma Comunicação Holística
Criação: Rodrigo Brasileiro e Luciana Moura
Mídia: Lilian Egidio
Atendimento: Sandro Vasconcelos
Aprovação: João Luiz e Magno Cruz
Capixaba de cara nova – O mercado de beleza brasileiro já é o terceiro maior consumidor do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão. E pesquisas comprovam que cerca de 70% de todas as compras resultam de decisões tomadas no ponto de venda. Sabendo disso, a agência Teia Comunicação reformulou as embalagens da linha clássica dos shampoos e condicionadores da fabricante capixaba de cosméticos Ervas Naturais. A ideia foi valorizar o princípio ativo de cada linha, de tutano, pêssego e erva doce.
Capixabas na maior feira gráfica do mundo – em família, Tullio, Romulo e Cristhine Samorini se preparam para participar da maior feira gráfica do mundo, que acontece em maio, em Dusserldorf, na Alemanha. O evento é realizado a cada quatro anos e sempre apresenta as principais novidades para o setor de pré-impressão e impressão off-set e digital. “O ano de 2012 será muito importante para a indústria gráfica. A partir desta feira será ditado o próximo caminho do setor”, afirma Romulo Samorini, diretor industrial da Grafitusa.
Novo Tancredão é show de bola – Em anúncio feito para a Prefeitura de Vitória a Danza criou um VT divulgando a entrega da obra do Tancredão, mostrando as diversas opções de lazer e esporte do local. O antigo parque foi completamente reformulado e deu lugar a um moderno complexo esportivo e de lazer, o maior do Estado. Um espaço prontinho para a população inaugurar em grande estilo.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=tLTBP9dAomA&feature=youtu.be[/VIDEO]
Filme do tancredão:Ficha Técnica
Título: Tancredão
Criação: Arthur Passos e Bruno Reis
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta
Planejamento: Mariana Lelis e Manoela Quadros
Mídia: Felipe Manno
Aprovação: João Coser, Beth Kfuri e Giovanna Faria
Café Numero Um faz ações de verão – A equipe de promoção do Café Numero Um invadiu o litoral de Vila Velha no último final semana com degustação de café e bolo no lounge da rádio Jovem Pan, montado na praia de Beverly Hills. No sábado, estivemos presentes no restaurante Caranguejo do Assis servindo Batidinha de Café, uma ótima pedida para o verão, além do tradicional cafezinho e cappuccino gelado. Durante todo o verão, a equipe Numero Um estará invadindo os points mostrando para o público a versatilidade do café, uma bebida consumida em todas as estações!
Capixaba Hortifruti na NRF – A Hortifruti enviará dois executivos para a NRF Retail’s Big Show, o maior evento de tecnologia e soluções para o varejo do mundo, que acontece em janeiro em Nova Iorque. Em sua 101ª edição o evento reunirá 22 mil pessoas que vão discutir aspectos do varejo como tecnologias, estratégias de venda, posicionamento de marca, inovação e design. Uma das personalidades esperadas é o ex-presidente americano Bill Clinton que fará uma palestra falando dos desafios globais, enfatizando a crescente interdependência dos países e uma necessidade de metas e valores globais.
PortfolioLovers começou o ano mais internacional – O blog interativo PortfolioLovers começou 2012 ainda mais internacional. As cinco pastas vencedoras de dezembro mostram que nosso objetivo, democratizar o conhecimento sem fronteiras ou bairrismos, está sendo alcançado. Temos assim uma pasta da Bolívia, uma de São Paulo, uma de Lisboa, uma do Rio de Janeiro e uma de São Luís do Maranhão. Na equipe de colaboradores, temos profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, EUA, Portugal e Alemanha. E vem mais novidade por aí. O convidado do mês é o Mauro Perez, VP de Criação da Peralta Strawberry Frog. E temos um novo jurado: Carlos Castelo, Redator da Giovanni Draft FCB. E como Portfolio Revelação, o Diretor de Arte Tiago Prandi, de Lisboa. O Blog está completando 8 meses de vida, e já recebeu mais de 450 pastas e 70.000 pageviews do Brasil e do exterior.As pastas vencedoras de dezembro já estão no ar. Confira e participe em www.portfoliolovers.com
Tilibra lança campanha de volta às aulas – A Tilibra lança sua campanha de volta às aulas 2012, intitulada “Todos os estilos Tilibra”. Criada pela Talent, a estratégia é composta por anúncios em revistas, spots, comerciais em TV aberta e paga e materiais para internet. As peças apresentam as novas capas de cadernos universitários da marca e divulgam um concurso cultural online, que dará um tablet ao autor do vídeo mais criativo explicando como seria a sua capa de caderno ideal. Para participar, basta acessar o site WWW.todososestilostilibra.com.br ( peça da campanha da tilibra )
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: João Livi, Paulo Almeida, Cristiano Santos, Mauricio Zabotto e Edoardo Vilhena
Atendimento: Ricardo Nociti, Tatiana Golob, Claudia Quintas e Pedro Laguárdia
Planejamento: Debora Viana
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti, Greice Bastos e Rivalayne Almeida
RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Tato Freire
Produtora do filme: Estação 8/ Produtora Associados
Direção de cena: Will Mazzola
Direção de fotografia: Ching Wang
Montagem: Mário Moura
Finalização: Aleksey Saharovsky
Produtora de som: Da House
Aprovação pelo cliente: Sidnei Bergamaschi e Carolina Andrade
Governo do ES investe em ações de apoio e promoção do Carnaval Capixaba – O Governo do Espírito Santo vai investir um total de R$ 2 milhões em ações que visam apoiar, promover e divulgar o Carnaval Capixaba, e consolidar o evento como uma das mais importantes manifestações culturais do Estado. Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o governador Renato Casagrande, o secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, e o presidente do Banestes, Bruno Negris, e o presidente da Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Liese), Rogério Sarmento, assinaram Convênios de Cooperação Técnica e Financeira para o Carnaval 2012. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) repassará R$ 850 mil para o custeio das fantasias de 13 agremiações – alas das baianas, bateria e mestre-sala e porta-bandeira – enquanto o Banestes repassará R$ 350 mil. O governador também anunciou mais R$ 800 mil, destinados à promoção, divulgação e cobertura do evento. No total, o apoio do Governo do Estado para as escolas de samba capixabas será de aproximadamente R$ 2 milhões. “Sabemos das dificuldades das escolas e, por isso, estamos dando o nosso apoio, seja na infraestrutura, seja na divulgação ou mesmo no fortalecimento das agremiações, já que todas prestam um belíssimo trabalho social e econômico ao Espírito Santo”, disse o governador.







