
Criativa assina campanha do Vest Faesa 2016/2
– A Criativa Comunicação Integrada foi a responsável pela campanha do Vest Faesa 2016/2. Batizada de “Acelere e Aconteça”, a campanha contou com anúncios de jornal, rádio, TV, outdoor e redes sociais. As provas foram aplicadas no início do mês de maio e atualmente a faculdade preenche vagas remanescentes do processo seletivo. São 30 opções de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biomédicas (29 na modalidade presencial e um a distância). A Faesa é uma das 10 melhores instituições de ensino particular do País, segundo avaliação do Ministério da Educação.
Vem aí a 27ª Dez Milhas Garoto e 15ª Corrida Garotada – as provas já tem data marcada e a largada será com a coletiva marcada para o dia 15 de junho, próxima quarta feira, as 8:30 hs no Centro Esportivo Garoto – CEG. Detalhes nas próximas edições.

Fortlev é líder no Prêmio Top of Mind – O Investimento em novos produtos, a melhoria constante na qualidade e o relacionamento com clientes e parceiros continuam sendo o tripé de sucesso da Fortlev, que conquistou mais três troféus do Prêmio Top of Mind 2016, promovido pelo Grupo Revenda, em parceria com a Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no recall das marcas mais atuantes no mercado de construção. Nesta edição, que contou com mais de 5 mil votos válidos, a Fortlev conquistou o primeiro lugar em nível nacional em três categorias: caixa d’água de polietileno, caixa d’água de fibra de vidro e cisternas, além de ser destaque na região Nordeste, como empresa parceira dos lojistas.
Top of Mind Regional – Na categoria Top of Mind Regional, a empresa se mantém líder também em reservatórios de água nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Na avaliação do novo diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o resultado da pesquisa demonstra a importância do trabalho que vem sendo realizado. “Podemos constatar que a fidelidade de nossos parceiros é fruto, principalmente, do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há 26 anos em busca das melhores soluções para atender do pequeno ao grande consumidor”.


Prêmio Aprender na Cidade – No mês passado, a equipe do Prêmio Aprender na Cidade realizou encontros para tirar dúvidas em oito municípios contemplados pelo projeto: Aimorés, Governador Valadares, Nova Era, Barão de Cocais, Itabira e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Vitória e Colatina, no Espírito Santo. Foram apresentados os principais pontos do edital e um detalhamento do formulário de inscrição. Durante os encontros, com a participação de mais de 100 representantes de instituições locais, a equipe recebeu algumas dúvidas e pode esclarecer ponto a ponto as perguntas. Para apoiar as instituições neste processo, também está disponível para consulta, no hotsite do Prêmio, o material apresentado nas oficinas. “Com o Aprender na Cidade, teremos a oportunidade de ampliar o acesso a espaços que promovam o livro e a leitura e estimular projetos que incentivem a realização de ações de leitura nas comunidades“, explica Isis Pagy, diretora-presidente da Fundação Vale. A ideia é que a premiação gere oportunidades para entidades e organizações que desenvolvam iniciativas com o perfil especificado no edital.

Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais – Empresários de vários segmentos participaram, na manhã de quinta-feira passada,dia 9 de junho, do Ciclo Banestes de Debates – Qualificação Empresarial, evento promovido pelo Banco do Estado do Espírito Santo em parceria com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri). Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, cuja finalidade foi discutir as oportunidades no mercado de capitais e os instrumentos que proporcionem o seu sucesso. O ciclo de debates teve como base o livro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) “Da Pequena Empresa ao Mercado de Capitais”. A abertura foi feita pelo diretor de RI do Banestes, Celso Nunes de Almeida. (foto) Ele destacou a iniciativa do banco em realizar o encontro, provocando o diálogo sobre o assunto, baseado na troca de experiências com outras companhias e na visão dos reguladores.
Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais – “O banco promoveu esse debate para compartilhar conhecimento de RI e de mercado de capitais. É preciso se preocupar com governança corporativa e saber que bolsa de valores não é só para grandes empresas. Nossa proposta aqui é qualificação. É possível, sim, crescer de forma sustentada”, assinalou o diretor do Banestes. O vice-presidente do Ibri, Ricardo Rosanova, (foto) foi o palestrante. Ele falou sobre o conceito de RI, contextualizou o mercado de capitais, além de destacar o caso de sucesso da Helbor S.A., empresa do ramo de construção civil. A abertura de capital da construtora em 2007 permitiu a expansão do empreendimento, mais aproximação com os investidores, entre outros benefícios. Durante a palestra, ele falou sobre o primeiro passo para a empresa entrar no mercado de capitais. “Antes de tudo é preciso se organizar contabilmente e estruturalmente. Mercado de capitais não é para amadores”, salientou Rosanova.
Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais – o vice presidente do Ibri elogiou a iniciativa do Banestes de realizar o evento no Estado. “É muito importante porque o tema sai do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. É um assunto que precisa de ampla divulgação e acesso. Quanto mais o mercado de capitais é difundido em lugares públicos, mais acessível e de fácil assimilação se torna. E nós do Ibri atuamos para fortalecer o mercado e a atividade de RI como um todo. Os empresários podem contar conosco”, relatou. O presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon), Eduardo Araújo, também participou do encontro. “O Corecon aplaude a iniciativa do Banestes em reunir empresários e profissionais em um tema estratégico para o desenvolvimento do Estado, que é a disseminação de boas práticas na relação com investidores e o acesso ao mercado de capitais”, frisou.



streaming TIMmusic by Deezer – A oferta inclui também, sem qualquer custo adicional, o uso do serviço de streaming TIMmusic by Deezer, que conta com um acervo de mais de 40 milhões de músicas disponíveis. A campanha será composta de filme de 30” para TV, vinheta de 5”, mídia impressa, digital, OOH, material de PDV e spot de rádio. A segunda fase será lançada ainda em maio e conta com diversas ações para internet. Recentemente, a TIM reformulou os principais planos dos segmentos pré, pós e controle para oferecer ainda mais internet para seus clientes. Além disso, em novembro de 2015, a operadora anunciou um novo portfólio de planos cujo maior diferencial foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras – iniciativa que alterou a necessidade do uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Mães Pré
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Onofre
Criação: Gustavo Giorelli, Vinicius Siepierski
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Bruno Lopes.
Atendimento: Paula Fernandes, Bianca Costa e Julia Allevato
Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Juliana Pimenta e Marianna Garcia
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach
Produtora: LANDIA
Produção: Fabiano Ramos
Direção: Del Reginato
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Nicolas Hardy
Finalização: CLAN VFX
Produtora de Som: Silence
Trilha: Daniel Lopes
Locutor: Erom Cordeiro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Leo Vilela
Ilustrador: Platinum
Projetos: Karina Rios, Erika Penna Firme Casal
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso


