Criativa conquista a conta da Unifenas – e a primeira campanha do novo cliente já está no ar com o mote “Você tem uma 2ª chance para fazer o que gosta”, foram criadas teasers para TV que levam para um blog de três personagens. A revelação se dá no blog e, em seguida, também na TV. Anúncios em jornal e revista, mais folhetos, outdoors, banners para internet, divulgação perfis em redes sociais e outras peças completam a estratégia traçada para divulgar o pacote de incentivo da Unifenas para quem deseja fazer uma segunda graduação, ou primeira graduação se tiver mais de 40 anos. Ambas podem ser feitas sem vestibular e com 30% de desconto. As histórias dos personagens que tiveram uma segunda chance na vida podem ser conferidas em www.minhasegundachance.com.br
Confira o canal da Criativa Propaganda no youtube clicando aqui!

Novo diretor de Marketing e Vendas da Morar – A Morar Construtora conta com novo diretor. A empresa contratou o executivo Ricardo Cunha, que será responsável pelas áreas de Marketing e Vendas. O profissional, natural de Belo Horizonte, já atuou como gerente do Grupo Volkswagen e tem formação em Administração de Empresas. Cunha também traz na bagagem uma rica experiência internacional. Ele passou quatro anos morando no exterior, entre Alemanha e Inglaterra, e desde 2008 mora no Espírito Santo.

Barcas S.A. e RSantana fecham parceria – A RSantana e a Barcas S.A. firmaram parceria durante o mês de janeiro, ampliando ainda mais a área de atuação da agência. Agora, é possível realizar distribuição promocional, esquetes artísticas, ações com mídia leve e PDV em todas as estações das Barcas e Catamarã. Outras grandes novidades são os serviços dentro das embarcações. A RSantana passou a oferecer oportunidade de divulgar campanhas em mídia indoor no banheiros e em ações de distribuição de samplings. São quase 80 mil passageiros sendo transportados pela Barcas S.A. todos os dias, ligando diversos municípios do estado do Rio de Janeiro. A RSantana tem aberto canais de divulgação de grande visibilidade e movimentação nos últimos meses. A agência já fechou contrato com a Supervia, Vilas Olímpicas, Piscinão de Ramos, Piscinão de Deodoro e Cidade da Criança. Com mais essa conquista, surge uma nova chance de empresas e marcas conquistarem seu público de maneira dirigida e diferenciada.

Chegou a lata de Coroa Zero – Chegou a vez de mostrar a latinha do Guaraná Coroa Zero Açúcar. A latinha traz o novo conceito da marca, com os elementos visuais da campanha e já pode ser encontrada nos principais estabelecimentos do Espírito Santo e parte de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Pra quem quer baixa caloria, vale a pena experimentar.
Vitória ainda mais deliciosa – Para deixar os turistas com água na boca, a Danza criou um anúncio para a Prefeitura de Vitória, divulgando a capital no livro Sobremesas, doces e bolos com frutas do Espírito Santo. A peça valoriza a culinária local, destacando a nossa famosa moqueca e toda essa mistura de povos, raças, cultura e costumes que fazem de Vitória um lugar irresistível.
Diniz em novo garoto propaganda – O mais novo garoto propaganda das Óticas Diniz está dando o que falar. O comercial da rede de óticas que está veiculando em alguns canais de TV tem o apresentador Rodrigo Faro como estrela da campanha. Quem nunca ouviu a frase “Dança gatinho, dança!”? O apresentador do programa ‘Melhor do Brasil’, da Rede Record, Rodrigo Faro, conquistou a todos com sua simpatia e o jeito irreverente de apresentar um programa de TV, afinal para ele tudo vira diversão no palco. Segundo o empresário Guilherme Borges, que comanda nove óticas da rede na Grande Vitória, o apresentador foi uma ótima escolha como o novo rosto da Diniz. “Ele tornou as campanhas ainda mais divertidas e cativantes, afinal é bom associar a rede a alguém que tem uma boa aceitação pelo público brasileiro, e o Rodrigo Faro é uma dessas pessoas’, explica o empresário capixaba.
[VIDEO]5370,center[/VIDEO]
Camila Pitanga interpretará a história de uma internauta na TV – Há fatos da vida real poderiam virar roteiro de novela e em muitos momentos mulheres reais vivem histórias dignas de verdadeiras protagonistas da TV. Rexona Women sairá em busca destes enredos ocultos e escolherá um para transformar em programete. Camila Pitanga, estrela das campanhas da marca, interpretará a história vencedora que será transmitida em canais de TV a cabo. Para participar do concurso cultural “Você é a Protagonista”, basta entrar na fan page de Rexona Women no Facebook (www.facebook.com/rexonawomenbr), participar do quiz e, em seguida, responder à questão: “Se sua vida virasse um filme, que tipo de protagonista você seria?”. A ação ficará disponível até o dia 28 de fevereiro e, em abril, a vencedora, escolhida por uma comissão julgadora, verá sua história em comerciais de TV, interpretada por Camila Pitanga.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=HG6fX-ieLsI,center[/VIDEO]



