Comemorando o Dia do Médico – O Hospital Metropolitano é referência em humanização, pela forma de atendimento prestado por seus profissionais. Em homenagem aos médicos que atuam no complexo hospitalar cuidando da saúde da população capixaba, o Metropolitano promoveu um brunch nesta segunda feira, dia 18 de outubro para os doutores. Na foto, os diretores da instituição Francisco José Centoducatte e Remegildo Milanez (quarto e quinto à direita) com os médicos Vanuza Leal, Alexandre Rodrigues, Mariângela Avellar e Luis Henrique Barbosa. Cada profissional recebeu como lembrança um guarda-sol. Com a proximidade do Verão, o mimo não poderia ser mais oportuno.





Oportunidades na área de Comunicação – A W/Propaganda acaba de anunciar a criação de uma nova vaga para Diretor de Arte. O setor busca profissionais dinâmicos, proativos e acima de tudo criativos, com no mínimo um ano de experiência e disponibilidade para período integral. Currículos e portfólio para [email protected] . Já o setor de Assessoria de Imprensa da W Comunicação está com vagas abertas também para estagiários do curso de Jornalismo, a partir do 4º período. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].
A campanha Verão 2011 da Renner, criada pela agência Paim, apresenta a coleção inspirada no Nordeste. Tanto os editoriais de moda da quinta edição da Revista Renner quanto o filme para TV, produzido pela Super Publicidade, tiveram como locações 13 cidades em quatro estados nordestinos: Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. A campanha também leva o mesmo astral para o material de ponto-de-venda, vitrine e mala direta.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=f6CY5ARI-Pc,center[/VIDEO]
O ator Márcio Garcia gravou na madrugada deste domingo, dia 17 de outubro, numa loja da Leader no bairro do Catete (Rio), a campanha de Natal da loja de departamentos, que traz o tradicional jingle “Já É Natal Na Leader”. Além de atuar no comercial de 30 segundos, anunciando ofertas e promoções para a data, Márcio também comandou a direção do filme, que vai ao ar dia 3 de novembro. Essa é a quarta campanha da Leader assinada pelo diretor. Vale lembrar que a Leader é patrocinadora do filme Bed and Breakfast, dirigido por Márcio e que estreia no Brasil dia 26 de novembro. No comercial, Márcio contracena com um Papai Noel. Durante a gravação, o ator era só descontração ao lado do bom velhinho e revelou que “é gratificante fazer parte da campanha de natal da Leader, pois seu jingle já é uma tradição. Temos a sensação de que o natal realmente só começa quando já é natal na Leader”.
Biotropic ganha dois troféus no Prêmio EmbalagemMarca 2010 – O design diferenciado das embalagens das linhas infantis Hot Wheels e Shrek, marcas licenciadas pela empresa, chamam a atenção dos especialistas e do público. Durante a cerimônia de entrega da 4ª edição do Prêmio EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem, no último dia 05 de outubro, a Biotropic Cosmética foi duplamente premiada: com a linha de produtos infantis Hot Wheels para meninos, que apresenta as embalagens dos shampoos e condicionadores no formato de carrinhos e kits presenteáveis na forma de carreta; e também com a nova linha Shrek, que traz embalagens arredondadas e verdes, com orelhas e expressões faciais, como se fossem realmente a cara desse simpático personagem do cinema, utilizadas no shampoo, condicionador, creme para pentear e shampoo 02 em 1. Mais de 400 profissionais e empresários ligados ao segmento de embalagem participaram da entrega dos troféus no Centro de Eventos Fecomércio, na cidade de São Paulo. A premiação, que contemplou várias empresas nacionais, é uma iniciativa da Revista EmbalagemMarca, com realização da Bloco de Comunicação e SPR International. Os troféus foram concebidos pelo designer norte-americano Karim Rashid.
As embalagens Hot Wheels (licenciada da Matel), e Shrek (licenciada da DreamsWorks), pela Biotropic Cosmética Licesing, contempladas com os troféus foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: Inovação, Tecnologia, Impacto Econômico, Mercadológico e Ambiental. A diretora de Desenvolvimento da Biotropic, Waleska Zanelato, representou a empresa no evento e agradeceu ao apoio de todos os parceiros que tornaram possível a concretização desse sucesso. “A nossa estratégia de mercado, que tem se refletido na conquista de novos consumidores e no reconhecimento de especialistas, tem sido o de apostar em formulações aprovadas e embalagens criativas, que fogem aos padrões e são impactantes no ponto-de-venda”, explicou a executiva.
Cerca de 150 mil pães são trocados no Dia Mundial do Pão – No último sábado, 16 de outubro, celebrou-se o Dia Mundial do Pão. Em mais um ano, a data foi comemorada de forma ecológica por padarias capixabas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), que promoveu a troca de garrafas pet e óleo de cozinha usado por pães doces. Ao todo, foram recolhidos mais de 132 mil pets e 4 mil litros de óleo e distribuídos cerca de 150 mil pães em 15 municípios do Estado (Vila Velha, Vitória, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Nova Venécia, Linhares, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Colatina, São Domingos do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí e Aracruz). As garrafas foram destinadas a entidades filantrópicas e centros de reciclagem, como a Associação Beneficente dos Catadores de Recicláveis em Nova Rosa da Penha (Acamarp); já os resíduos oleosos, encaminhados para as empresas Marca Ambiental e Ecológica, que farão o tratamento do material, para reutilizá-lo em forma de biodiesel e na indústria de cosméticos e sabão. O Dia Mundial do Pão, no Espírito Santo, envolveu 150 panificadoras, como fruto de uma parceria do Sindipães com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Aipães) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip). A ação contou, ainda, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e das empresas Buaiz Alimentos, Coca-Cola, Café Número Um, Ecológica e Marca Ambiental.


