Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes
Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes

Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes – A maneira em que as marcas se comunicam com seus consumidores está em constante transformação, e é por isso que há nove anos a Criativa Comunicação Integrada traz a Vitória o que é tendência mundo afora, realizando o Café de Cannes. No encontro, são mostrados os cases de comunicação que se destacaram no último Festival de Criatividade de Cannes, do qual a agência participa todos os anos.

Café de Cannes 2015  – A edição de 2015 do Café de Cannes será no dia 27 de agosto, a partir das 8h30, no Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. O evento é fechado para clientes e parceiros da agência. A executiva Flavia Rodriguez, presidente da Criativa, irá apresentar e debater os trabalhos de maior sucesso e relevância no festival. “O engajamento das marcas, abraçando causas importantes para o público, é uma das maiores tendências.  Preço e qualidade dos produtos já não definem a preferência do consumidor, que tem dado cada vez mais valor a marcas que defendem valores iguais ao seu. Saem ganhando aquelas que, além de vender, querem fazer diferença na sociedade”, explica a publicitária.

Anúncio_Brametal

 

Ideale cria anúncio da Brametal em homenagem aos 215 anos de Linhares – A Ideale Comunicação Integrada  criou anúncio da Brametal que veiculou no último domingo para parabenizar os 215 anos  da cidade de Linhares. Em uma página inteira publicada em O Pioneiro,  jornal local, a Brametal destacou as belezas naturais e a  força da economia linharense, além do orgulho em ter a sua sede na cidade há 15 anos.

Ficha técnica

Cliente: Brametal S/A

Agência: Ideale Comunicação Integrada

Criação: André Eller

Atendimento: Renato Loureiro

focus_lançamento_agradecimento

 

Evento da Contauto lançou o novo Focus Fastback  – Na terça-feira, dia 25 de agosto, os empresários Apolo Rizk e Apolo Figueiredo Rizk, do Grupo Contauto, receberam jornalistas, empresários e amigos em torno do lançamento oficial do Focus Fastback em um evento no Itamaraty Hall. Além do almoço, os convidados foram convidados a fazer um test-drive em um circuito montado na área externa do cerimonial. A organização do evento ficou a cargo da agência Prisma Propaganda,  a Tríade Comunicação e da cerimonialista Gisellie Almeida.

convite da lorenge

 

Lorenge comemora 35 anos com almoço – Nesta  quarta-feira, dia 26 de agosto, a Lorenge vai realizar um almoço especial em comemoração aos seus 35 anos de mercado. Na ocasião, o presidente da empresa, José Élcio Lorenzon, divulgará dados dessa trajetória e falará sobre novidades da construtora. O almoço será no Terrazzo Lorenge, na sede administrativa da empresa, na enseada do Suá.

Revista do Prêmio Líder Empresarial

 

Revista de líderes empresariais  – Pelo quarto ano, a Preview Editora assina a produção de conteúdo da revista do Prêmio Líder Empresarial. A publicação, que foi lançada na última quarta-feira, 19 de agosto, traz as histórias de sucesso dos líderes empresariais eleitos pela votação promovida pela Rede Vitória no jornal online Folha Vitória.  Além das matérias dos líderes empresariais, a revista traz artigos assinados por personalidades do mundo político, como Paulo Hartung e Ana Paula Vescovi, e empresarial, como os executivos da Rede Record Walter Zagari e Marcelo Silva. A publicação também conta com uma entrevista exclusiva sobre liderança com a presidente da ABRH-ES, Danielle Quintanilha. O projeto gráfico e a editoração da revista são da Link Editoração.

Cachoeiro em festa com a Feira Internacional do Mármore e Granito – Começou   nesta terça-feira, 25 de agosto, a Cachoeiro Stone Fair 2015. O evento reunirá no Parque de Exposições da cidade as diversas categorias da cadeia produtiva do segmento de rochas ornamentais, como: os setores de pedras, beneficiamento, extração, insumos, entidades, instituições empresarias e financeiras e, especialmente, equipamentos e maquinários. Na solenidade de abertura aconteceu a apresentação e posse da diretoria eleita do Sindirochas para o triênio 2015/2018, composta por 23 empresários do segmento.  O novo presidente eleito, Tales Pena Machado, afirma que as expectativas são positivas, em especial em relação ao mercado interno. “A cidade já está movimentada e os hotéis estão lotados. A Cachoeiro Stone Fair é sempre um momento importante para as empresas”, conclui Tales Machado, lembrando dos avanços tecnológicos sempre apresentados pelo evento.

anuncio_revistahype_tendencia_18,3x24,7cm_01

 

Hype tem campanha engajada  – A agência ebrand criou, para a revista Hype, uma campanha original e oportuna, além de provocativa. São dois anúncios, veiculados na edição que circula nos meses de agosto e setembro. Ambos levam à reflexão, abordando temas que estão na ordem do dia, como igualdade e justiça, e usam, de forma estratégica, a palavra tendência.  Agência de propaganda multiplataforma que aposta na inovação como um diferencial estratégico, a ebrand tem como diretor de criação Rafael Andaku.

Ficha Técnica:

Agência: ebrand – Agência da Inovação

Diretor de Criação: Rafael Andaku

Direção de Arte: Rodrigo Vasconcelos

Redação: Rafael Andaku

Cliente: Revista Hype

Aprovação: Rodolfo Feliz e Betty Feliz

 

 

estação de vianaViana recebe jornalistas para passeio no Trem das Montanhas – Por ser Viana o portal das montanhas capixabas, a Estação Ferroviária, em Viana Sede, foi o ponto de encontro de um grupo de jornalistas de diferentes veículos de comunicação do Brasil para o passeio Trem das Montanhas, no  sábado passado, dia 22 de agosto. A Secretaria de Cultura e Turismo recebeu o grupo na Estação, que é dos pontos turísticos do município, nesta iniciativa do Sebrae Nacional em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Trens e Turismo (ABOTTC). O objetivo promover tanto o turismo local quanto o do Estado.

jornalistas visitam viana_passeio de  trem

 

Viana recebe jornalistas para passeio no Trem das Montanhas –  A ação é uma parceria entre a empresa Serra Verde Express e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Passaram por Viana jornalistas do Jornal do Estado de São Paulo, Jornal do Commercio de Recife, Jornal O Metro de São Paulo, Programa Viagem Cultural de São Paulo, Revista Viaje Mais (a segunda mais bem conceituada do mercado nacional), e Correio Popular de Campinas. Também esteve presente a equipe do Blog É Logo Ali, do Folha Vitória. O secretário de Cultura e Turismo de Viana Joilson Broedel enfatizou que a iniciativa agrega valor à divulgação do turismo de Viana. “A iniciativa soma ao trabalho de divulgação que é feito dos pontos turísticos de Viana e ganhando amplitude nacional, com certeza, fomentará ainda mais a circulação de turistas tanto na região quanto nos demais municípios que foram visitados pelo grupo”, destacou.

Viana recebe jornalistas para passeio no Trem das Montanhas –  O coordenador do projeto Trem é Turismo, Luiz Carlos de Barbosa, destaca que a ideia é que por meio da divulgação do passeio nestes veículos de comunicação, aumente o fluxo de turistas e, consequentemente, fomente o desenvolvimento local. “É a primeira vez que o projeto traz um grupo de jornalistas de veículos nacionais para fazer este trajeto. São 21 trens turísticos e culturais em todo o Brasil, um deles é este do passeio Trem das Montanhas”, disse. Ele ainda complementa: “o que queremos é aumentar a visibilidade, tornar os trens mais conhecidos para que aumente a procura de gente interessada em conhecer o turismo local. Com isso ajuda a desenvolver a região”, destacou.

261716_532772_ricardo_flores_diretor_de_marketing_e_novos_negocios_da_wine.com.br

 

Terceiro maior e-commerce de vinhos e Melhor Agência Digital de 2014 fecham parceria – A Wine anuncia a contratação da agência AD. Dialeto para aprimorar a captação de clientes, fortalecer ainda mais a marca Wine e realizar a conversão nas mídias digitais. A parceria se iniciou neste mês e une a expertise das duas empresas: a www.wine.com.br  como o mais bem-sucedido e-commerce de vinhos do país e a AD. Dialeto como agência especializada em mídia digital com foco em e-commerce; eleita a Melhor Agência Digital de 2014 pelo eAwards. “Sempre buscamos no mercado o que há de melhor nas áreas em que atuamos, nenhum esforço é medido para que nossos clientes tenham o melhor atendimento e os melhores recursos. A AD. Dialeto possui uma equipe dedicada 100% para a Wine em todos os braços da mídia online”, conta Ricardo Flores – diretor de Marketing e Novos Negócios da Wine.

 

oticas paris 02

Sinônimo de qualidade e exclusividade – A nova e atual campanha das Óticas Paris, “Renove seu olhar Paris”, é um sucesso e um presente para os consumidores capixabas. As peças publicitárias mostram que, assim como trocamos de roupas para as diferentes ocasiões do dia a dia e para os eventos formais, também podemos investir em modelos do acessório de alta qualidade diferentes para cada momento. Para facilitar, até o dia 13 de setembro, quem comprar uma armação de grau nas lojas da Paris terá até 50% de descontos nas lentes multifocais. Marcas conceituadas de lentes como Varilux, Hoya, Highlens e Rodenstock podem ser adquiridas nesta superoferta e em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Ficha Técnica:

Agência: ​MP Publicidade​

Cliente: Óticas Paris

Diretor de Criação: ​Mônica Debbané​

Diretor de Arte: ​ Daniel Galvão​

Redator: ​Rodrigo Pegoretti​

Atendimento: ​Flávia Celin​

Mídia: ​Elizangela Bonadiman

Aprovação: Getulio Gomes de Azevedo, Fábio Cavatti e Arthur Ceruti

MARCA AMBIENTAL _ logo feito por empregados

 

Central de Tratamento de Resíduos da Marca Ambiental comemora 20 anos de operação  – Para comemorar duas décadas de operação em terras capixabas, a CTR Marca preparou uma campanha especial. O conceito escolhido “Nosso presente após duas décadas: referência de futuro” aborda um momento especial ao Grupo Marca que coloca a empresa como promotora de ações institucionais mais importantes para a humanidade, e que constroem por meio de atitudes um futuro melhor e mais sustentável. Referência nacional e internacional quando se pensa em tratamento de resíduos, Marca Ambiental recebeu diversas premiações e reconhecimentos.

Central de Tratamento de Resíduos da Marca Ambiental comemora 20 anos de operação  –  A mais nova conquista foi inserir na empresa os Objetivos do Milênio, instituídos pela ONU desde o ano 2000. ODM elenca 8 formas essenciais para mudar o mundo. Dentre elas, a Marca Ambiental foi destaque em 3 objetivos: educação básica de qualidade para todos’qualidade de vida e respeito ao meio ambiente’ e ‘todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento’“Contribuímos para que o Município de Cariacica se tornasse uma Cidade ODM. Não só a população ganha, mas também as próximas gerações, que terão um mundo com mais educação, preservação do meio-ambiente e desenvolvimento”, ressalta Mirela Souto, gerente de Comunicação da Marca Ambiental.