MP cria Fast Good Hortifruti – Corre pra lá, corre pra cá, em cima da hora para reunião, trânsito pesado, outro compromisso, mais compromissos… A linha Fast Good da Hortifruti foi pensada exatamente para essas pessoas que vivem correndo de um lado para o outro e comendo qualquer coisa nos intervalos. São saladas diversas em embalagens prontas para o consumo, saladas de frutas e squeeze de água de coco. Ou seja: alimentação rápida, porém saudável e natural. Uma alternativa para quem apesar da correria sabe o valor da boa alimentação, que pensa fora da caixa. Aliás, fora da caixinha. Aquela do sanduíche engordurado. “Pense fora da caixinha”. Esse é o tema da campanha, composta de outdoor e placas de metrô (Rio de Janeiro), desenvolvida pela MP Publicidade para a linha Fast Good Hortifruti, incentivando as pessoas a trocarem o sanduíche por uma alimentação também fast, porém good. Criação de Hilton Monteiro e Louis Debbané com Direção de Criação de Mônica Debbané, atendimento de Annelise Passos, mídia de Hudson Fonseca e aprovação Fábio Hertel e Fernanda Hertel.
Formando uma tropa de líderes – No último final de semana, o Grupo Dadalto realizou uma Convenção que reuniu 150 gerentes, supervisores e diretores de lojas do grupo da região sudeste e da Bahia. Os convidados ficaram hospedados no Hotel Eco da Floresta, em Pedra Azul. Foram ministradas palestras do ex-capitão do BOPE, Paulo Storani, uma das inspirações do filme Tropa de Elite. Durante os dias do evento foram realizadas gincanas e dinâmicas de grupo, com intuito de fomentar a união do corpo de funcionários. O processo de montagem, execução e gerenciamento da Convenção foi promovido pela Crossmedia Comunicação Integrada, aos cuidados dos profissionais do setor de produção: Afrânio Targa, Simone Fagundes, Homáira Moulin e Rondinelli Monteiro.

Boa noticia para os amantes da música erudita – O Espírito Santo está incluído, definitivamente, no circuito das grandes apresentações musicais do país. Tanto é que uma das mais conceituadas orquestras brasileiras desembarca no Estado, no próximo dia 7, para um espetáculo único. Formada por 85 músicos de várias partes do Brasil e do mundo, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, sob o comando do maestro Fábio Mechetti, (foto) já se apresentou em quase todas as regiões do país e mostra seu talento, agora, para os capixabas, no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h30, numa celebração pelos 200 anos de Liszt. Desde sua primeira temporada se apresenta regularmente nos principais eventos de música clássica do país. Esteve em 28 cidades mineiras e em quase todas as capitais. Na Sala São Paulo, apresentou-se com sucesso em duas temporadas.


Vitoriawagen se destaca e ganha o Gold Pin – A unidade de Vila Velha da Vitoriawagen foi uma das 15 concessionárias brasileiras da Volkswagen escolhidas para receber o Gold Pin, uma premiação da matriz da montadora, na Alemanha, e a única do estado. A homenagem, realizada no último dia 17, em São Paulo, significa o reconhecimento do desempenho e do trabalho desenvolvido pelas empresas em 2010, além da parceria, engajamento e alinhamento com os valores e diretrizes da marca. As premiadas foram eleitas entre as mais de 600 concessionárias Volks em todo o país. “A Vitoriawagen se sente honrada em ser escolhida entre centenas de concessionárias Volkswagen que existem no país”, garante Celso Duarte, gerente geral da Vitoriawagen que participou da cerimônia de premiação e recebeu em mãos o Gold Pin, que é um pin de ouro com o logo da marca Volkswagen, e um diploma. “A premiação da montadora reflete que estamos no caminho certo, sempre em busca da excelência no atendimento ao cliente e de melhorias contínuas no processo de gestão da empresa”, comemora Juliana Braz, diretora da Vitoriawagen.
Blog capixaba promove criatividade e inspiração – Há quase um ano no ar, o blog Repertório Criativo, assinado pelos publicitários André Fantin, Lucas Santiago e Felipe Tessarolo, promove conteúdo criativo para inspirar e afiar a mente de estudantes e profissionais de comunicação. Com mais de 80 mil acessos por mês, o blog recebe visitantes não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Japão, Argentina, Portugal, Inglaterra, França e outros países da Europa, onde a presença é muito forte. O blog teve início na Ufes, através de uma matéria sobre mídias digitais, e ganhou força com o tempo, recebendo destaque em blogs ainda maiores e veículos de comunicação do estado. Se ainda não conhece acesse: www.repertoriocriativo.com.br

Ficha Técnica
Título: Cadê e Digitais
Duração: 2×30” e 1×5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/ Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto/Gustavo Gusmao/ Bruno Godinho/ Daniell Rezende/Alexandre Esposito/Sandro Rosa
Produção/agência: Daniela Andrade/ Anderson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos / Elton Longhi / Paula Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Rodrigo Gandini / Antonio Rodrigues
Planejamento: Pedro Cruz / Daniel Rios / Daniel Feitoza
Produtora/filme: Conspiração
Direção/filme: Andrucha Waddington
Diretor/fotografia: Ricardo Della Rosa
Produção/filme: Tânia Pacheco / Tim Maia
Montagem / edição: Moema Pombo e Sergio Mekler
Finalização/ pós Produção: Conspiração Digital (Maurício Stal, Ronaldo Pucci e Valerycka Rizzo)
Finalizadora: Melissa Flores
Produtora/som: Amics
Produção/som: Equipe Amics
Canto/locução: PC Bernardes
Atendimento produtora: Vlademir da Silva (Gatão)
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg /Isabella Amui Rizzo
Data da primeira inserção: 29/03/11

