Danúbio em 1º lugar em Móveis – A maior conquista de uma grande empresa é a satisfação de seus clientes. Mas não foi somente esse o reconhecimento que a Danúbio Móveis recebeu. Pela segunda vez, a Danúbio ficou em primeiro lugar na categoria móveis, na “Pesquisa Marcas Ícones 2013”, da Rede Vitória. E para comemorar o merecido resultado, a Tema Propaganda desenvolveu um anúncio mostrando qual é a sensação e a satisfação de quem tem móveis da Danúbio em casa.
Ficha Técnica:
Agência:
Tema Propaganda
Cliente: Danúbio Móveis
Direção de arte: Guilherme Borgo e Roberto Alves
Redação: Ricardo Rocha
Diretor de Criação: Takaschi Sugui
Atendimento: Massaru Sugui
Artcom cria campanha para Corpus em São Paulo – para apresentar a nova forma de coleta de lixo na cidade de Tietê, em São Paulo, a Artcom criou para a Corpus Saneamento e Obras uma campanha que apresenta o personagem Sr. Jardim. Baseado na identidade do município, que carrega o título de Cidade Jardim, o personagem tem o objetivo de transmitir informações de forma didática, alcançando um público diversificado. Sacolinha de lixo, camisa, folder, outdoor, busdoor, plotagem de caminhão, adesivagem de conteiner, cartaz, anúncio e spot foram as peças criadas para a campanha. Além disso, a Artcom também vem desenvolvendo campanhas para a Corpus nos municípios de Catalão, também em São Paulo e Valinhos, em Goiás.
Ficha TécnicaAgência:
Artcom
Atendimento: Carlos Victor Lírio
Mídia: Cilene Bassani
Redator: Thalmo Bregonci
Diretor de arte: Daniel Galvão
Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci
Diretor de criação: Daniel Paschoal
Arte-finalista: Guilherme Alves
Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Cliente: Corpus
Nutri Import apresenta Carnivor Beef Protein
– Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil dos produtos MuscleMeds, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, trouxe para o mercado de suplementos alimentares brasileiro o Carnivor Beef Protein, a primeira proteína da carne bovina. Através de inúmeras pesquisas, a MuscleMeds desenvolveu uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece altos níveis de proteína, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol. O suplemento possui BCAAs – aminoácidos de cadeia ramificada, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), e contribuem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, além de evitar uma possível fadiga muscular prematura. A campanha de lançamento e vendas do Carnivor Beef Protein é assinada pela Ball Comunicação.
Sobre a Nutri Import – Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.
Segunda fase, sua segunda chance – “A 2ª Chance de Viver Bem de Verdade”. Esse é o mote da campanha assinada pela agência MP Publicidade para apresentar a 2ª fase do Villaggio Santa Paula Residence, da Città Engenharia. O conceito mostra as boas oportunidades da vida que não se pode perder e destaca para quem ainda não garantiu sua moradia neste empreendimento, que há uma nova chance de morar nu m condomínio moderno com características de uma típica vila italiana e fugir do caos da cidade. Para essa campanha, a MP utilizou várias peças publicitárias, com veiculação em TV, spots em rádios, anúncios em jornais, outdoor nas principais vias de acesso da cidade, busdoor, folder, folhetos, além de adesivos e placas na central de vendas, camisetas, hotsite, post, teaser capa para o Facebook, webmail e banner Google Adword.
Mercado aguarda o novo projeto da Grafitusa
– A Grafitusa lança um novo projeto nesta quinta-feira, dia 16 de maio, em um evento na sede da empresa. Dentre os convidados estarão proprietários, diretores e produtores de agências de Publicidade e Propaganda. O teor da novidade só será conhecido pelo público durante a festa e promete movimentar o mercado publicitário capixaba. Aguardem…
ABAP elege novo presidente nacional e diretorias regionais – A ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade elegeu Orlando Marques, (foto) CEO do Grupo Publicis Brasil, é o novo presidente nacional da entidade. A posse acontece nesta quinta feira, dia 16 de maio, em São Paulo. Os outros integrantes da diretoria nacional são Armando Strozenberg (Havas Worldwide Brasil), como vice-presidente de Relações Institucionais; João Roberto Vieira da Costa (Nova S/B), VP de Relações Governamentais; Antônio Lino Pinto (Talent), VP de Gestão de Agências e Relações com o Mercado; Severino Cavalcanti Queiroz filho (Ampla), VP de Assuntos Regionais; Decio Vomero, diretor-executivo nacional; Antônio Martins Fadiga (Fischer & Friends), diretor para Assuntos Legais; Otto de Barros Vidal Júnior (Grupo PPR), diretor de Relações com o Mercado; Paulo Zoega (QG), diretor Administrativo-Financeiro; Clóvis Speroni (Agência 3), diretor regional sudeste; Eliziane Colares (Advance), diretora regional nordeste.
Eleitos os presidentes regionais da Abap – Além da direção executiva nacional, também foram eleitos os presidentes das regionais da ABAP. Que também serão empossados nesta quinta feira. O atual presidente regional da Abap-Espírito Santo, Fernando Manhães, (foto) diretor presidente do Grupo Prix e da Prisma Propaganda, foi reeleito para um mandato de mais dois anos. Abaixo, a relação de todos os presidentes regionais:
São Paulo – Marcos Quintella (Y & R)
• Alagoas – Hermann Gomes Fernandes (Chama)
• Amazonas – Edson Gil Costa (Oana)
• Bahia – Renato Tourinho (Bahia Útil)
• Ceará – Eduardo Odecio C. de Almeida (Síntese)
• Espírito Santo – Luiz Fernando Manhães da Silva (Prisma)
• Goiás – Zander Campos da Silva Júnior (Cannes)
• Maranhão – Vanda Maria da Silva Torres (VCR)
• Minas Gerais – Alexandre Mendes Ribeiro Moreira (Dezoito)
• Pará – Celio Pessoa Sales Filho (DC3)
• Paraíba – Expedito de Carvalho Júnior (Antares)
• Paraná – Ciro Cesar Zadra (CCZ)
• Pernambuco – Alfrizio Martins de Melo (Italo Bianchi)
• Rio de Janeiro – Gláucio Binder (Binder)
• Rio Grande do Sul – Miguel de Luca (Escala)
• Santa Catarina – Daniel Carlos Andrade Araújo (D/Araújo)
No ar, Serenata de Amor – Os passageiros dos voos da Gol com saídas em Vitória (ES), Congonhas e Guarulhos (SP), tiveram uma doce surpresa no último domingo (12). Em comemoração ao Dia das Mães, todos os passageiros ganharam o bombom mais romântico da Chocolates Garoto: o Serenata de Amor. A ação teve como objetivo homenagear as mães nesse dia tão importante. Além da distribuição do Serenata de Amor, a Garoto sorteou uma caixa amarela de bombons sortidos, produto ícone da empresa, em cada voo participante da ação.
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor “85 seconds”- Sequência do filme premiado “From Love to Bingo” de 2012 usa imagens em movimento e não fotografias, mostrando a amplitude do conteúdo de vídeo da Getty Images. Na sequência do sucesso viral do premiado vídeo “From Love to Bingo”, a AlmapBBDO acaba de lançar uma nova história de amor universal para a Getty Images, desta vez usando 105 vídeo clipes aparentemente sem nenhuma relação entre si. “85 Seconds” conta a dramática história de amor de um casal que se conhece ainda criança, se separa após a formatura e se reencontra como adulto. Utilizando uma variedade de vídeos criativos, editoriais e históricos da Getty Images, a AlmapBBDO, agência de publicidade baseada em São Paulo, costurou os clipes para criar uma pequena narrativa terna e cativante.
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor “85 seconds”-
Sem diálogos – apenas música e vídeo – a medida que a história se desenrola, um cronômetro a acompanha, segundo a segundo. No final do filme, o cronômetro acelera até 63.103.983 segundos, a duração aproximada de toda a coleção de vídeos da Getty Images. “ ‘85 Seconds’ é uma esplêndida amostra da amplitude e profundidade incomparáveis da oferta de vídeos da Getty Images para a comunidade criativa” disse Yvonne Chien, Sênior Vice Presidente de Marketing da Getty Images. “Ficamos encantados com as ideias inovadoras da AlmapBBDO e esperamos que seu trabalho incrível inspire e entretenha o público ao redor do mundo.”
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor “85 seconds”
– Com mais de 2.600.000 visualizações, a Copywriter Sophie Schoenburg e o Diretor de Arte Marcos Kotlhar, ambos da AlmapBBDO, chamaram a atenção de milhões com o viral “From Love to Bingo” no ano passado. O trabalho de 2012 foi composto por 873 fotos que criaram um tipo de “livro animado”, contando a história da vida de um homem que perde sua esposa mas ganha no bingo – e encontra forças para superar sua tristeza velejando pelo mundo. Este ano, a equipe aplicou técnica similar, mas usou uma seleção de vídeos da Getty Images para contar uma história diferente. “Nós assistimos a mais de 4.000 vídeo clipes da Getty Images e adaptamos a história a medida que a pesquisa evoluía. Às vezes procurávamos por algo que tínhamos em mente e outras encontrávamos algo incrível que não estávamos procurando”, disse Sophie Schoenburg. “Foi quando percebemos que se assistíssemos a todos os clipes da coleção da Getty Images levaríamos 63.103.983 segundos – o equivalente a dois anos. É impressionante!” A Getty Images atualmente oferece 1,4 milhões de vídeos criativos e editoriais, disponíveis em https://www.gettyimages.com.br/bot-wall?returnUrl=footage&language=pt-br