Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha
Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha

Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha – Em homenagem aos 481 anos de Vila Velha, está no ar o filme criado pela Danza. O vídeo é embalado por um belo jingle, que faz uma referência ao famoso “parabéns para você” e celebra as belezas naturais da cidade, seus pontos turísticos e aproveita para comemorar com quem a cidade tem de melhor: seus moradores.

FICHA TÉCNICA
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Anunciante: Prefeitura Municipal de Vila Velha
Filme: Vila Velha 481 anos – Parabéns
Direção de Criação: Luiz Carlos e Fernando Laranja
Atendimento: Carolina Aguiar
Produção: Alline Andrade
Direção de Cena: Alexandre Perim
Produtora de vídeo: Audio Visual Produções
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Aprovação: Mirela Marcarini e Marco Antônio Antolini

 

EI007-16_email_programacao_800x1600px

Encontro IBEF-ES reúne executivos capixabas  – A região de Pedra Azul já se prepara para receber alguns dos executivos e políticos mais influentes do cenário capixaba, que irão debater temas pertinentes à economia do país, além de participarem de diversas ações culturais. A nova edição do Encontro IBEF-ES 2016 acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, em Domingos Martins. O evento, voltado para o empresariado capixaba, é uma oportunidade de convivência fora do ambiente rígido das salas de negócios, mas sem deixar o bate-papo sobre os temas de destaque no cenário geopolítico e econômico brasileiro de fora da rodada, além de proporcionar um importante networking para os executivos.

A programação do Encontro do Ibef 2016 – Abrindo a programação de debates, o senador Ricardo Ferraço comanda o primeiro painel, no sábado (21), falando sobre “Cenário Político: perspectivas estadual e nacional”. Na sequência, o engenheiro e economista Luiz Carlos Mendonça de Barros e o doutor em economia Samuel Pessôa falam sobre o “Cenário Econômico: o que esperar do futuro do Brasil?”, com mediação da Secretária de Estado da Fazenda do Espírito Santo, Ana Paula Vescovi. Para fechar esse ciclo, o sócio e líder de clientes e mercado da PWC Brasil, Henrique Luz, aborda o tema “Redefinindo o sucesso do negócio em um mundo em transformação”. Além do papo sério, os momentos de descontração e confraternização para toda a família contarão com a tradicional festa junina do Encontro, além de caminhada ecológica, oficina de fotografia, receptivo com vinhos, jantar, festa de confraternização, jogos de tênis e muito mais.  Os interessados podem garantir as últimas vagas para o evento pelo endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone: 3227-7825.  Saiba mais acessando o site www.ibefes.org.br/encontro2016/.

ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados em 2017 e 2018 – Realizada a cada dois anos, a seleção de projetos sociais a serem apoiados pela ArcelorMittal Tubarão, edição 2017/2018, está com inscrições abertas. O prazo vai até 26 de julho e poderão concorrer iniciativas com foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura e Esporte, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.  Também é preciso que esses projetos contribuam para a transformação econômica e social das comunidades de Serra, Vila Velha e Vitória. A avaliação será feita por uma comissão composta por representantes da sociedade e dos empregados, que terá a missão de analisar as propostas inscritas e escolher as que melhor se adequam aos critérios da empresa.

ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados em 2017 e 2018 – Serão apoiados projetos que solicitem recursos financeiros de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses, sendo que no orçamento deverão ser consideradas todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos.  Integrado ao Programa InterAção da ArcelorMittal Tubarão, essa edição 2017/2018 da seleção terá seu resultado divulgado a partir de 1º de dezembro, no site da empresa. Os projetos deverão ser inscritos diretamente no site tubarao.arcelormittal.com > edital Programa Interação.

 
cena do video da riot t_fire

Fire é a parceira da Riot no Espírito Santo e em Minas Gerais – Mais uma novidade para o mercado. A Fire Marketing e Comunicação é parceira da Riot!   A Riot nasceu em 2006 como a primeiro agência de Social do Brasil. Hoje acredita que não existem fronteiras entre on e offline e, sendo assim, suas ações extrapolam os limites do digital.  Com mais de 80 funcionários, escritórios em São Paulo, Fortaleza e Brasília, a Riot tem um portifólio de clientes que engloba marcas como American Express, Habib’s, Brastemp, Consul, Pagseguro, Unimed Brasil, entre outros.   Encontrou na Fire a parceira para desenvolver projetos digitais no Espírito Santo e em Minas Gerais. Juntas, têm o objetivo de conectar marcas às realidades das pessoas.

 

games sobre os perigos do transito

Games e atividades conscientizam a população sobre os perigos no trânsito –  Que falar ao celular enquanto dirige é um perigo, isso tudo mundo já sabe. Que álcool e direção não combinam, também é sabido pela população. Mas que tal experimentar a sensação de dirigir enquanto envia mensagens via aplicativo de celular ou então utilizar óculos que simulam os efeitos da bebida alcóolica sob o motorista ao volante?  Essas e outras sensações poderão ser experimentadas pelo público no estande do Detran-ES, instalado na Praça Mar do Shopping Vitória. No local, os capixabas estão sendo alertados sobre os perigos do trânsito e de como a gentileza e observância da lei podem evitar acidentes e assim diminuir a estatística de mortes no trânsito no Estado. O espaço montado no centro de compras faz parte da campanha Maio Amarelo, promovida pelo Detran-ES, e permanecerá aberto à visitação até o dia 19 de maio.

Games e atividades conscientizam a população sobre os perigos no trânsito  – Quem passar pelo local terá a chance de sentir o perigo da alta velocidade ao ser desafiado a participar de um game de perícia, onde o participante deve atravessar com um argola por um circuito de arame, sem encostar e acender a luz. Também será possível aprender sobre a importância do cinto de segurança. No estande terá um mecanismo que simula uma colisão veicular. O aparato já é bem conhecido e utilizado pelo Detran em diversas campanhas. Outras ações são o game de perguntas e respostas temporizado, cujo desafio é que o usuário faça o teste com o fone de ouvidos que terá um áudio “desconcentrante”, de pessoas falando, assoviando, chamando de todos os lados. Já a questão da combinação álcool e direção será exemplificada com o uso do óculos Fatal Vision. O artefato distorce a visão e é utilizado nos Estados Unidos para demonstrar como é difícil e perigoso realizar atividades sob o efeito de bebida alcóolica.

Eu Me Garanto no Enem

Capixabas lançam aplicativo de jogo voltado para o Enem  – Desafio para milhares de estudantes do país, estudar para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ganhou uma forma diferenciada – e divertida – nas mãos dos desenvolvedores da BluePixel, empresa capixaba especializada em criação de jogos. Os programadores idealizaram o jogo “Eu Me Garanto”, com mecânica de perguntas e respostas de questões dos vestibulares de todo o Brasil.  De olho na demanda dos usuários por uma versão móvel do game, antes disponível apenas na web, os integrantes da start-up, incubada da TecVitória, acabam de lançar um aplicativo do game para a plataforma Android. “Recente pesquisa mostrou que o acesso à internet pelo celular já ultrapassou os computadores, o que nos atentou para a necessidade de investir em uma versão móvel do nosso jogo”, comenta. 

Capixabas lançam aplicativo de jogo voltado para o Enem  – E o lançamento não poderia vir em melhor hora. No dia 09 de maio, foram abertas as inscrições para o Enem deste ano e, de agora em diante, os candidatos passam a intensificar ainda mais os seus estudos. “O ‘Eu Me Garanto’ transforma o momento de estudos, muitas vezes burocrático, em algo dinâmico e interativo. Nele, diversas pessoas disputam para ver quem está mais preparado para a prova”, explica Rafael.  Para quem deseja aproveitar o game, o ‘Eu Me Garanto’ pode ser acessado pelo site www.eumegaranto.com.br  ou baixado na loja de aplicativos Play Store, dos dispositivos Android. Em breve, será disponibilizado também para o sistema IOS.

Universitários arrecadam 9 toneladas de alimentos   – Fugindo da mesmice, que muitas vezes acaba em excessos, de cabelos raspados e corpos pintados, as faculdades buscam cada vez mais incentivar outras formas de realizar o famoso “trote”, como é o caso do Grupo Multivix, que realiza o “Trote Solidário”.  Os calouros deram um show de solidariedade e arrecadaram 9 toneladas de alimentos, beneficiando diversas instituições em todo o Estado. Além disso, os alunos conseguiram 472 doações de sangue, que correspondem a 212,4 litros de sangue, beneficiando em torno de 1888 pessoas, conforme aproveitamento que é feito das bolsas. Foram arrecadadas, ainda, cadeiras de banho, cadeiras de rodas, fraldas infantis, entre outros itens.

cena do filme do Tigre F.C

McCann Buenos Aires cria, em parceria com o Clube Atlético Tigre, a primeira campanha de biohacking marketing, para os torcedores fanáticos do time argentino  Os fanáticos pelo futebol levam dentro de si a paixão pela sua equipe, porém, graças a tecnología de vanguarda do biohacking, os torcedores do Tigre F.C foram os primeiros e únicos no mundo que puderam entrar no estádio graças à sua paixão.  O Ticket Paixão, criado e desenvolvido pela McCann Buenos Aires juntamente com o clube, permite ao torcedor ingressar no estádio apenas aproximando seu corpo a uma catraca eletrônica, graças a um chip RFID implantado no corpo, que armazena todos os dados que uma carteirinha de asociado convencional possui.  “Estamos muito orgulhosos em sermos o primeiro e único time do mundo a utilizar essa tecnología para acesso ao estádio”, declarou Rodrigo Molinos, Presidente do Club Atlético Tigre. “Dessa maneira tornamos tangível o sentimento do torcedor de levar o time dentro de si”. A tecnología foi inaugurada no último dia 25 de Abril, num jogo no Estadio José Dellagiovana, em Buenos Aires. 

Os números do Ticket Paixão do Tigre F.C – O Ticket Paixão causou uma revolução no clube, alcançando cobertura jornalística internacional e movimentação impresionante nas redes sociais: foram mais de 41 milhões de impressões, quase 1 mil torcedores na lista de espera para implantar o Ticket Paixão e um crescimento de 1250 novos associados em menos de 48 horas.  “É incrível ser parte de uma ideia tão revolucionária e futurista, com tamanha repercussão internacional. Sabemos o que o futebol significa na Argentina, por isso estamos orgulhosos e felizes de ser parte de uma iniciativa que põe um clube local como o Tigre no foco mundial da vanguarda e das ideias que combinan tecnologia e marketing”, declarou Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.

Ficha-técnica:
Agência: McCann Buenos Aires
Cliente: Club Atlético Tigre
Produto: Ticket Paixão
Diretor Geral Crieativo: Chavo D´Emilio
Diretor Criativo: Ezequiel Rocino e Pablo Miñarro
Redator: Ezequiel Rocino
Diretora de Contas: Victoria Ortelli
Produção agência: Federico Salday
Produtora: Ketama
Produtores: Nicolás Ferrero e Florencia de Mugica
Diretor: Federico Castro
Produção gráfica: Tatiana Barreiro