
Clientes e veículos no Happy Danza – noite de terça feira, dia 10 de maio, a Danza reuniu clientes, veículos e amigos. Mas o motivo desse encontro não teve nada a ver com trabalho. O próprio convite do evento, uma bolacha de chopp, já deixava bem claro o tom de descontração que marcaria a noite. 40 convidados curtiram um “pocket show” com Alexandre Lima e Rodrigo CX. O clima intimista do show foi a senha para que os convidados colocassem o bate-papo em dia, se reencontrassem e se conhecessem também. No final, todo mundo foi brindado com uma canja especialíssima de José Luiz Kfuri cantando de Roberto Carlos a Luiz Gonzaga. Nem a chuva conseguiu acabar com a animação dos convidados que, como backing vocals, acompanharam todos os hits cantados por Kfuri. Esse foi o primeiro Happy Danza do ano. Em breve, novas edições, com outras atrações e novidades.

Governo lança Década de Ações de Segurança no Trânsito – O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas; da Casa Militar; do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual; do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), lançou nesta quarta-feira, dia 11 de maio, ações visando à redução do índice de acidentes de trânsito no Estado. As ações fazem parte do programa Década de Ações de Segurança no Trânsito, que é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual participam mais de 160 países. O objetivo do programa é reduzir pela metade o número de mortes causadas por acidentes, entre 2011 e 2020. A campanha do DETRAN contempla distribuição de folhetos e praguinhas (adesivos com a logo da campanha), afixação de cartazes em diversas instituições e em todos os ônibus da Ceturb, veiculação de spots em emissoras de rádio, anúncios nos maiores jornais impressos, e ações de intervenção educativas de servidores com apoio de promotores usando camisetas da campanha.

Convite especial – dos empresários Patrick Guimarães e Eduardo Abelha, para coquete de lançamento da revista da IE Intercâmbio, que acontece nesta quinta feira, dia 12 de maio, no cerimonial LollyPop. A antenada equipe da Criar Comunicação, comandada pelas jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, estarão a postos recebendo os convidados.

Artcom moderniza Novavitoria – A concessionária Novavitoria está de cara nova e a Artcom Comunicação Total assina embaixo. Sem perder a identidade de uma das maiores e mais reconhecidas concessionárias Chevrolet do Espírito Santo, a nova logomarca está com mudanças sólidas e pertinentes, que possibilitou um alinhamento da marca junto à própria marca mãe. A equipe de criação da Artcom se inspirou nas tendências do design mundial, priorizando a simplificação da marca e conferindo ao logotipo um visual mais clean, leve e contemporâneo. Entre as principais modificações está a aplicação da atual versão do símbolo mundial da Chevrolet, já utilizado em todos os países em que a montadora se encontra. Além disso, foi retirada a linha inferior ao nome da concessionária e a tipografia passa a ser a Klavica. Mas, o grande segredo do ar moderno da logo, são os efeitos em tons metalizados aplicados à marca, mais uma vez no intuito de alinhamento com a marca guarda-chuva, Chevrolet. Além da logomarca, a concessionária também apresenta o novo slogan “O melhor para você”, criando uma relação direta e fiel entre a marca e o consumidor. Com essas mudanças, a Novavitoria renova o compromisso em oferecer os melhores carros, os melhores serviços e fazer parte do que há de melhor na vida de cada um dos seus clientes.
Ficha Técnica
Cliente: Novavitoria
Agência: Artcom Comunicação Total
Campanha: Modernização da Logomarca
Atendimento: Edilene Vidal
Direção de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Henrique Gonçalves
Redação: Ezen Tavares
Aprovação: Paulo Daltin


[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=qlmtdIz0yJc,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Homem Aranha com Spider Projector
Nome da Campanha: Campanha Homem Aranha 2011
Nome do Filme: Resgate
CCO: Washington Olivetto
Direção de Arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo Cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz, Caroline Albe, André Soares
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Fotografia: Teb Abel
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tentáculo
Trilha: Equipe Tentáculo
Locutor: Paulinho Ribeiro

ESM amplia a sua equipe – A ESM – empresa especializada em Marketing Esportivo – fortaleceu a sua estrutura contratando Guilherme Momensohn para assumir o cargo de gerente operacional de projetos esportivos, trazendo na bagagem sua experiência e vivência no mercado de serviços, onde foi gerente de marketing do São Paulo, com atuação em alguns processos de “start-up” e com foco em resultados. Com mais de 10 anos de experiência, Guilherme tem passagem por grandes empresas, entre elas a Drastosa, empresa licenciada Nike do Brasil, onde era responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da linha de acessórios e equipamentos.

Inspiração Francesa na Casar 2011 – Inspirada na capital francesa, a decoração do Casar no Espírito Santo 2011 é uma atração à parte. Imagens da Cidade Luz dão charme aos painéis de led no piso da rampa que dá acesso ao espaço e a paredes estratégicas, trazendo para os capixabas todo o glamour de Paris e seus sofisticados casamentos. E a referência à cidade do Louvre e da torre Eiffel continuará mesmo depois de terminado o evento. Pela primeira vez a feira sorteará uma viagem para Paris entre os seus visitantes. Ideal para as noivas que se preparam para a lua-de-mel ou para aqueles que querem repeti-la. São patrocinadores do Casar no Espírito Santo 2011 o Centro de Convenções de Vitória, a Quintela Torres, a Gráfica Lisboa e a Unimed Vitória.


