C3 Comunicação assina nova campanha do CDI – A campanha do CDI Mulher para lançamento do mais avançado Mamógrafo Digital do Estado já está sendo veiculada e tem assinatura da C3 Comunicacão. Com o conceito “A melhor tecnologia com a mesma confiança”,a campanha destaca as vantagens da tecnologia digital, associadas aos valores que há 21 anos norteiam os serviços do CDI: confiança, respeito humano e aperfeiçoamento contínuo. As peças que compõem a campanha são: outdoor, anúncio, folder e flayer. Redação: Ricardo Rocha; Direção de Criação: Renan Vermelho; Atendimento: Maria Inês Altoé e Fernanda Sofiatti; Mídia Keila Nascimento; Aprovação: Adroaldo Fonseca e Débora Pedroza.




O melhor presente para a melhor mãe do mundo
– A equipe da DPI Comunicação criou para a rede Óticas Cachoeiro a conceituação da campanha de Dia das Mães 2011. Na peça conceito, a imagem de mãe e filha de olhos verdes em cena de total afeto ilustram o título ”A Genética explica a cor dos olhos, mas só o amor justifica eles demonstrarem tanto carinho”. A campanha é uma homenagem a todas as mães e enfatiza que os olhos são grandes responsáveis por revelar todo o carinho que existe na relação entre mães e filhos.

Seu coração pede Fast Good – Sabe aquela relação de paixão desenfreada, de amor passional, de por você dou a minha vida? De só sentir o cheiro, ouvir um “crack” ou mesmo ver a fotografia e pronto, o desejo desperta forte e avassalador? É exatamente isso que as frituras, gorduras e afins tem feito com os nossos sentidos desde que éramos pequenininhos. Uma relação que tem deixado marcas profundas em nossas vidas. E para por um fim de vez nesse relacionamento que a MP Publicidade junto a Hortifruti colocaram no ar esta semana a campanha “Seu coração pede Fast Good”. Utilizando desculpas de término de namoro, as peças brincam com esse universo em outdoors, banca de revistas e pdv. Criação de Gustavo mendonça e Rodrigo Pegoretti; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento de Annelise Passos; aprovação de Fabio e Fernada Hertel.

Sobre o Programa Crer Para Ver – O Programa Crer para Ver é uma das iniciativas que traduzem o compromisso da Natura com a construção de uma sociedade mais justa. Por ser a educação um dos principais vetores para que o desenvolvimento de nosso país se dê de maneira mais justa, o Crer para Ver tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública no Brasil. As ações desenvolvidas pelo Programa são financiadas por meio de recursos arrecadados com a venda dos produtos da Linha Crer para Ver, que é feita pelos Consultores Natura de forma voluntária. O resultado das vendas é revertido em iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública no país. Em 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já investiu mais de R$ 29 milhões, o que possibilitou o desenvolvimento de mais de 175 iniciativas voltadas para a educação infantil, o ensino fundamental e a educação de jovens e adultos de escolas públicas por todo o Brasil. Ao todo, o programa já beneficiou cerca de 3 milhões de alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios brasileiros. Só no ano de 2010, foram cerca de 450 mil beneficiados por 4 iniciativas (Projeto Trilhas, Projeto Encontros de Leitura, Projeto Chapada e Programa Formar em rede), em 350 municípios brasileiros.Para saber mais www.naturacrerparaver.com.br
Novidade na rede – As facilidades da internet invadiram também o mundo Pet. De olho nessa tendência e neste grande mercado, a Pet Total Distribuidora lançou o primeiro site de compras para lojistas do Espírito Santo, no qual é possível comprar todas as novidades da linha animal pela internet. Camas, bolsas de transporte, capa de chuva, produtos para pelagem e outras novidades podem ser conferidas no endereço eletrônico. Segundo o responsável pela novidade, o publicitário Anderson Vedoato, os representantes dos pet shops podem acessar o site, escolher os produtos e esperar a mercadoria com toda a comodidade em suas lojas. Acesse: www.pettotalshop.com.br

Concurso do Super Mercado Moda para novos talentos do design e moda – O Super Mercado Moda, que apresenta e divulga a moda e o design no Espírito Santo, promove concurso para revelar novos talentos. As organizadoras do evento, Valerinha Castro e Gabi King elegerão, entre estudantes, designers, estilistas e autodidatas, três novos talentos, que terão direito a participar gratuitamente, revendendo suas criações, da próxima edição entre 29 de abril e primeiro de maio, no Clube Centenário, em Vitória. Para divulgar o concurso, foi criado um cartaz distribuído em faculdades, SENAC, SEBRAE, instituições ligadas à moda e ao design e espaços culturais onde jovens costumam se reunir.
Como participar do concurso – Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição e regulamento por meio do e-mail: [email protected]. Dos três, um será eleito como a grande revelação, participando da próxima edição, em agosto com um estande só para ele. Em sua 23a edição, o Super Mercado Moda comercializa um amplo universo de produtos – desde acessórios a roupas. As organizadoras Valerinha Castro e Gaby King avisam que as inscrições para participar do evento ainda estão abertas, podendo ser realizadas por meio do telefone 8811-5918. Cerca de 20 expositores já estão confirmados, entre eles nomes que se consolidaram no mercado ao participar do Super Mercado Moda, como Samba Club, Carol Maria, Bendita Seja, Universo Colorido, Entre Elas Acessórios, Tita Maria, Carla Moulin, e Nara Pin-up.


