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Causando surpresa – Uma situação inusitada e curiosa para muitos. A Ativação Marketing Promo, despertou a curiosidade e fomentou comentários nas areias com o iceberg da SUBZERO, da cerveja Antarctica, com mais de 10 metros. A ação de muita visibilidade e abrangência nas praias do Espírito Santo vai acontecer até o mês de março.
e-brand na Campus Party – A e-brand marcou presença na Campus Party, o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A equipe se impressionou com que viu e voltou cheia de novidades para implementar nos projetos desenvolvidos com seus clientes. O aprendizado não ficou restrito à área tecnológica. “Tivemos a oportunidade de ver como funciona a estrutura de um evento de grande porte, observamos a interatividade dos participantes e a atuação de parceiros e patrocinadores” observou a Suellen Berger, consultora de marketing e responsável pela organização de eventos da agência.
e-brand na Campus Party – Além de conferir as novas tendências do evento, o grupo com 7 integrantes da agência aproveitou para fazer um tour pela capital paulista, o destaque ficou com a visita ao MASP. “Já fui ao MASP outras vezes, mas achei muito válida a visita, pois é sempre uma grande aula prática de história da arte” afirmou Rick Morelato, diretor de arte da agência. Mônica Debona resumiu bem a impressão da visita “A viagem foi o encontro do novo, tecnologias na Campus Party e a volta ao passado, visita ao MASP. Observamos o contraste das épocas: Antes apenas artistas expressavam suas opiniões e sentimentos através de suas obras, como as dos grandes mestres da pintura que vimos. Agora, qualquer usuário da internet pode fazer isso, com apenas um clique é possível dizer o que pensamos”.
OligoFlora chega em Vila Velha – chegando convite para o coquetel de apresentação da OligoFlora, primeira rede de Franquias de Bem-Estar e Estética Funcional do Brasil, pelas mãos dos empreendedores Luiz Fernando e Deborah Elias. O evento acontece no dia 1º de fevereiro, na rua Marnhão, 140, Praia da Costa. A OligoFlora traz um novo conceito de beleza e emagrecimento saudável, com uma transformação de dentro para fora. Entre as novidades que serão apresentadas está a Lipo Natural e a Lipo de Chocolate.

Diniz em novo garoto propaganda – O mais novo garoto propaganda das Óticas Diniz está dando o que falar. O comercial da rede de óticas que está veiculando em alguns canais de TV tem o apresentador Rodrigo Faro como estrela da campanha. Quem nunca ouviu a frase “Dança gatinho, dança!”? O apresentador do programa ‘Melhor do Brasil’, da Rede Record, Rodrigo Faro, conquistou a todos com sua simpatia e o jeito irreverente de apresentar um programa de TV, afinal para ele tudo vira diversão no palco. Segundo o empresário Guilherme Borges, que comanda nove óticas da rede na Grande Vitória, o apresentador foi uma ótima escolha como o novo rosto da Diniz. “Ele tornou as campanhas ainda mais divertidas e cativantes, afinal é bom associar a rede a alguém que tem uma boa aceitação pelo público brasileiro, e o Rodrigo Faro é uma dessas pessoas’, explica o empresário capixaba.

Campanha do bem – “Deixe sua vontade de ajudar subir a serra” é a nova campanha do Grupo Meridional de Saúde que estreia nesqta quinta feira, dia 27 de janeiro e conta com a parceria da agência M Camara Comunicação. Para a ação foram elaboradas peças em formato A3 objetivando mobilizar a sociedade capixaba à doação de alimentos prontos, itens de higiene pessoal e cobertores para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. As peças serão afixadas nos postos de arrecadação, localizados nas recepções centrais dos hospitais, até o próximo dia 4 de fevereiro.
Itaú lança iConta com trilha sonora de Gilberto Gil – Em sintonia com a nova assinatura do banco Itaú – ‘O mundo muda e o Itaú muda com você’ – a música Eterno Deus da Mudança, de Gilberto Gil, foi escolhida para embalar o novo filme do banco, que está no ar para apresentar a iConta. O produto – inédito no mercado – é um pacote de conta corrente destinado a clientes que queiram utilizar exclusivamente canais eletrônicos: internet, telefone (atendimento eletrônico), celular, iPad e caixas eletrônicos para gerenciar e realizar movimentações financeiras. A estratégia de comunicação desenvolvida pela DM9DDB contará também com mídia impressa e online, além do hot site www.itau.com.br/iconta com informações sobre o novo pacote de conta-corrente. “O lançamento da iConta está alinhado com o foco que o Banco sempre dá aos movimentos de transformação. As pessoas estão mudando a forma de consumir e de se relacionar. Elas estão mais conectadas e procuram ferramentas que facilitem as tarefas diárias. Se a sociedade muda, o Itaú muda com ela”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco. O “i” digital, símbolo já conhecido de outras campanhas realizadas pelo banco, é usado para apresentar os principais conceitos do novo serviço: inovador, ilimitado e inédito. As peças também retratam pessoas em situações rotineiras utilizando diferentes plataformas, como iPad, celular e laptop, para se relacionar com o banco. “Hoje as pessoas buscam praticidade em suas funções do dia-a-dia, seja para conversar com amigos, fazer compras pela internet ou movimentar a sua conta bancária. Por isso criamos uma campanha objetiva, que fala diretamente com o seu público-alvo”, comenta Guilherme Jahara, diretor de criação da DM9DDB.
Ficha Técnica
Título: Letrinha
Agência: DM9DDB
Produto: iConta
Anunciante: Itaú
Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Guilherme Jahara, Marcelo Reis e Dedé Laurentino
Diretor de Arte: Guilherme Jahara, Daniel Chagas Martins e Carlos Eduardo Lopes
Redação: Gustavo Diehl e Rodrigo Mendonça
Criação Landing Page: Samyr Souen e Marcelo Bruzzesi
Produção Landing Page: Washington Alves, Denis Gustavo Alves e Pedro Rais
Produtor gráfico: Edson Harada e Nereu Marinho
Tratamento de imagem: 247id
Art-buyer: Clariana da Costa
Fotolito: 247id
Atendimento: Polika Teixeira, Andrei Sanches Croisfelt, Tomás Além Gil, Guilherme Bernardes e Giovanna Fernandes
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina, Roxo, Stella Manzano e Flavia Monteiro
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Francisco Rodriguez Rosa e Jodson Ferreira
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Produtora de filme: CINE
Locução: Mauro de Almeida
Direção do filme: Clovis Mello e Felipe Mansur
Direção de fotografia: Fernando Oliveira e Renato Chiappetta
Montador: João Branco e Clovis Mello
Atendimento produtora: Waldemar Tamagno, Ana Oliveira e Maria Marta
Produtora de finalização: Digital 21
Produtora de som: MCR
Produtor de som: Diego Raso
Aprovação: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Maria Silvia Pedreira Ferreira, Adriana Higashi e José Maurício de Campos Lilla
Música: O Eterno Deus Mu Dança
Compositores: Celso Fonseca/Gilberto Gil
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