
Deus do tempo origina nova logomarca – A Feelin’ Marketing e Eventos é a responsável pela criação da logomarca da clínica Age Laser, baseada no símbolo do deus grego Cronos, deus do tempo. Este deus representa a preocupação das pessoas com o envelhecimento e de como o passar do tempo é relativo para a saúde da nossa pele, dependendo da maneira de como cuidamos dela. A cor violeta presente na logo representa a beleza e os grandes ideais – inspirando sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
Ball coloca a Vessa nas mesas do Bully’s – A concessionária Vessa firmou parceria com o restaurante Bully’s, onde modernos adesivos irão colorir as mesas do ambiente. A Ball Comunicação foi responsável pela criação das peças e de acordo com o responsável pela criação do material, Lucas Santiago, “a ideia é trabalhar um grafismo moderno, com cores e formas vibrantes, para se identificar com o público que frequenta o local”.
Quer curtir os Jogos Olímpicos em Londres?– O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, continua com as inscrições abertas para o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” que proporcionará uma experiência única aos vencedores, com idade 8 a 14 anos: curtir os Jogos Olímpicos em Londres. Até o dia 17 de maio, os interessados devem acessar o hotsite www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos, se inscrever e mandar um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. Agora, os pré-inscritos, e também os novos interessados, já podem encaminhar seus trabalhos para o hotsite do concurso. O público pode votar em seus trabalhos favoritos até 23 de maio. Os 100 mais votados serão anunciados em 24 de maio e receberão, cada, um kit exclusivo McDonald’s. Entre estes, o campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, o Xuxa, apontará os cinco vencedores que viajarão para Londres, com um responsável. Os felizardos serão conhecidos pelo público no dia 30 de maio.

Parabéns pelo dia do Jornalista – A Maely OOH resolveu unir duas datas muito especiais. A empresa presenteou as jornalistas Ilda Castro e Elaine Dal Gobbo, da Mile4 Comunicação, que fazem a assessoria de imprensa da empresa, com um ovo recheado de bombons gourmet. O presente é em homenagem ao Dia do Jornalista. A data é comemorada no dia 7 de abril, véspera de Páscoa.


Shori faz ação no Shopping Vitória – A concessionária da Honda, a Shori está com um estande montado no primeiro piso do Shopping Vitória, próximo ao Banco do Brasil, onde os passantes podem conhecer todas as novidades do Civic 2012, exposto no local, além dos outros veículos da marca. O Honda é comercializado em três versões e tem uma inédita central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.


Natura Ekos patrocina novo filme de Cao Hamburger, Xingu – Nesta sexta feira, dia 6 de abril, estreia em todo o Brasil o filme Xingu, dirigido por Cao Hamburger, que conta a heroica saga dos Irmãos Villas-Bôas, criadores do Parque Nacional do Xingu em 1961, marco na defesa dos direitos dos povos indígenas. O filme reposiciona a importância da atuação de Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas-Bôas (Caio Blat) no estabelecimento da maior reserva indígena em território brasileiro. A Natura que, por meio de apoios e patrocínios, sempre investiu em iniciativas para valorização da cultura brasileira, para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de organizações da sociedade civil, não poderia ficar de fora. O filme Xingu faz parte da cesta de iniciativas apoiadas pela Natura por resgatar uma parte da história brasileira e suas tradições. “Para nós faz todo sentido patrocinarmos o filme com a submarca Natura Ekos, pois a linha, ao longo de seus 11 anos, busca preservar e difundir o patrimônio ambiental e cultural brasileiro valorizando, por meio dos produtos, as riquezas da nossa terra e a tradição da nossa gente”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.
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Guarapari ganha mais uma agência do Banestes – Com novo layout, a agência Banestes Muquiçaba foi entregue aos clientes do Banco, e à população em geral. O governador Renato Casagrande está participando de todas as cerimônias de entrega das novas agências do Banestes. Entre janeiro e março deste ano, foram três unidades totalmente reformadas, além de inaugurada a Agência Empresarial Campo Grande, em Cariacica. “O Banestes está se consolidando, independentemente de quem está à frente do Governo. Obrigada pela confiança no Banco”, assinalou o governador do Estado durante a inauguração da Agência Muquiçaba.

Leitores são os protagonistas da campanha do Estadão criada pela WMcCann – Dando continuidade ao lançamento do slogan “Quer saber? Estadão”, inaugurado no último dia 25 de março, a partir do próximo dia 8 de abril será veiculada a segunda fase da campanha. A iniciativa compreende comercial em TV aberta e fechada, internet, rádio, cinema, revista e jornal. O segundo filme, intitulado “Homenagem”, apresenta uma narrativa que valoriza o ato da leitura e a contribuição que o hábito gera para quem lê, além de reafirmar o compromisso do Estadão em seguir fazendo a sua melhor versão. Enquanto isso são mostradas cenas nas quais o jornal está presente. Ao final das mensagens surge o lettering com a assinatura “Quer saber? Estadão”.

Leitores são os protagonistas da campanha do Estadão criada pela WMcCann – Para a mídia jornal foi criada uma ação especial pela qual, todos os dias, durante 90 dias, serão publicados anúncios de página inteira mostrando depoimentos de leitores do jornal, pessoas comuns e das mais diferentes origens, clicadas pelo renomado fotógrafo Miro. Segundo Renata Ucha, Diretora de Marketing do Estadão “Mais que anúncios, são verdadeiras homenagens aos leitores que contarão suas manias, jeitos e maneiras de ter diariamente informação com qualidade e credibilidade”. Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, afirma a crença de que o segundo filme repetirá o sucesso do primeiro, e indica que “os 90 anúncios têm tudo para virar um hábito de leitura”.
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Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Estadão
Produto: Institucional
Nome da campanha: Quer Saber? Estadão
Nome do filme: Homenagem
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Sandro Nascimento
Direção de arte: Mauro Villas-Bôas e Luciana Fernandes
Redação: Guime Davidson e Sandro Nascimento
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Priscila Gazineu
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Iuri Pereira e Theodora Mello
Planejamento: Aloísio Pinto e Débora Nitta
Aprovação pelo cliente: Silvio Genesini, Ricardo Gandour, João Carlos Rosas, Renata Ucha e Marcela Dalla
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Ad Studio
Produtor: Davi Pereira
Fotografia: Vitor Amati
Diretor: Jarbas Agnelli
Diretor de Arte: Claudia Terçarolli
Diretor de Fotografia: Vitor Amati
Animação: Equipe Ad Studio
Edição: Onon
Finalização: Equipe Ad Studio
Efeitos: Equipe Ad Studio
Pós-produção: Equipe Ad Studio
Produtora de Som: Ad Studio
Trilha: Ad Studio
Locutor: Renato Wiemer
Direção de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Mauro Villas-Bôas
Produção Web: MRM
Layout Web: Isabela Gomez




