Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro

dia das mães_shopping vitoriaDia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro – O Dia das Mães do Shopping Vitória é sempre especial. E este ano não poderia ser diferente. Na campanha, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, vemos a relação única que existe entre mães e filhos com cenas nas quais uma mãe e uma filha estão se arrumando, se maquiando, com algo sempre em destaque: a admiração que uma tem pela outra. Além dessa relação maternal, apresenta-se também a parte promocional da ação, a qual explica que a cada 400 reais em compras o cliente ganha um kit de beleza da Granado e ainda concorre a um Jeep Renegade 0 km. As peças produzidas para a campanha foram: filme, gravado em Curitiba pela Deiró Filmes; spot para rádio; material promocional de PDV; peças de internet e anúncios de jornal e revista.

descobrimento para veiculo

Descobrimento do Brasil comemorado pelo Leonardo da Vinci – Para o Centro Educacional Leonardo da Vinci comemorar o Descobrimento do Brasil, a Aquatro Comunicação e Marketing criou um cartaz que evidencia a importância desse acontecimento para todo o mundo. A abundância natural e a fartura mineral atraíram pessoas de norte a sul do planeta em busca de uma vida melhor. Essa mistura formou um povo multicultural que tem entre suas principais qualidades e riquezas, acreditar num futuro de mais prosperidade.

Jeep Renegade

Novo Jeep Renegade é o presente de Dia das Mães do Shopping Vitória –O novo Jeep Renegade é a aposta do Shopping Vitória para a campanha de Dia das Mães deste ano. O veículo ainda nem chegou ao Espírito Santo para vendas e já conta com uma lista de espera na concessionária da marca. Tamanho entusiasmo pelo carro está na sua composição. Ele consegue reunir características urbanas e off-road. Possui um visual que pode agradar jovens de idade ou, pelo menos, de espírito, além de ótima potência e sofisticação. Também é destaque o interior do novo Jeep Renegade. A marca buscou uma combinação incrível de tecnologia inteligente, cores modernas e materiais inovadores.

Novo Jeep Renegade é o presente de Dia das Mães do Shopping Vitória –O condutor tem a sensação de ter um centro de comando dotados de inúmeras ferramentas, permitindo descobrir tudo o que está lá fora. Para concorrer ao sorteio do Jeep Renegade Sport 0KM, basta realizar R$ 400,00 em compras e efetuar a troca das notas fiscais no Balcão de Troca, instalado na Praça Central. Além deste prêmio, os mesmos R$ 400,00 dão ao cliente o direito de faturar, sem sorteio, um Kit de Beleza da Granado, contendo um esmalte e um gloss para a mamãe. A campanha é válida para compras efetuadas até o dia 12 de maio, quando acontece, a partir das 17 horas, o sorteio do Jeep Renegade, na Praça Central.

Evento-Lorenge

Lorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – a diretoria da Lorenge e da rede InterCity receberam os mais de 150 convidados, entre empresários, autoridades e investidores, no coquetel de inauguração do InterCity Linhares.  Entre as autoridades vale destacar a presença da secretária de Comunicação da Prefeitura de Linhares, Denise Jacinto; o secretário de Obras, Euder Pedroni; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Edval Santana; e o secretário Chefe de Gabinete, Welio Pompermayer, que representava o prefeito de Linhares, Jair Correia. O coquetel teve iluminação cênica, cardápio exclusivo, e espaço ambientado e especialmente decorado.

Alexandre  Gehlen, Welio Pompermayer e Jose Élcio LorenzonLorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – Diante do crescimento da região norte do Espírito Santo, a Lorenge inaugurou no dia 24 de abril, seu primeiro hotel no estado. Em parceria com a Rede InterCity, o empreendimento reforça a chegada da empresa em Linhares, que em três anos, já investiu cerca R$ 300 milhões em VGV na região. “O norte do Espírito Santo tem apresentado constante desenvolvimento, atraindo empresas e impulsionando negócios. Tal cenário aquece o mercado e aumenta a demanda por serviços de qualidade que possam atender ao público”, explica José Elcio Lorenzon, diretor presidente da Lorenge. Na foto, Alexandre Gehlen, CEO da Intercity; Welio Pompermayer, secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Linhares; e José Élcio Lorenzon, presidente da Lorenge.

 

DSC_4668

Lorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – Com uma excelente localização, ao lado do shopping, próximo ao aeroporto e da BH 101, o hotel Intercity Linhares chega com foco no mercado de turismo de negócios, voltado principalmente para executivos, empresários, congressistas, etc. O empreendimento irá contar com 162 unidades com área privativa de até 24,99m², além de 54 vagas de garagens. O hotel oferecerá, ainda, business center, auditório, sala de reuniões e espaço fitness, representando uma ótima opção para aqueles que precisam se hospedar na cidade. Para os investidores, essa é uma grande oportunidade já que Linhares está em franca expansão e possui boas perspectivas econômicas. “A partir do funcionamento do hotel, os clientes que adquiriram unidades em quartos lucram, proporcionalmente, cada vez que a suíte for alugada. Por isso, esse investimento traz segurança e comodidade”, explica o executivo.

 

Intercity Linhares no sistema Condo-hotel – O Intercity Linhares está sendo comercializado por meio do sistema de “condo-hotel”, uma tendência mundial que atrela o investimento imobiliário ao negócio e oferece inúmeras vantagens ao comprador. Ao adquirir uma unidade, o cliente torna-se proprietário do apartamento que, por sua vez, será administrado pela rede hoteleira brasileira Intercity, criada há 15 anos. De acordo com o diretor Comercial da Lorenge, Samir Ginaid, “trata-se de uma excelente opção de investimento, pois o cliente deixa o apartamento no pool de locação, não tem que se preocupar em encontrar um locatário nem com a administração individual e, ainda, recebe os rendimentos mesmo que a sua unidade não tenha sido locada”. Para a maior comodidade do proprietário, a manutenção rotineira da unidade é feita pela Intercity e ele não precisa vistoriar o apartamento a cada troca de hospede.

logo-INC-taglineCriativa lança campanha para Encontro de Líderes Inc.realty – A Inc.realty realizou o seu 2º Encontro de Líderes entre os dias 14 e 16 de abril, na FGV. A Criativa Propaganda ficou responsável pela criação de todo o conceito do evento, que teve como inspiração as estratégias de guerrilha.  Com escritórios em Vitória, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa precisava estreitar e otimizar as relações das unidades espalhadas pelo país, alinhar o foco de captação de novos clientes além de validar diretrizes estratégicas da marca. O core business da empresa é o desenvolvimento e gestão de terrenos. A Inc.realty utiliza uma metodologia própria para ajudar seus clientes a atingir o melhor valor para seus terrenos através de um processo estruturado. O trabalho da empresa envolve o planejamento imobiliário, planejamento financeiro e a viabilização dos projetos desenvolvidos.

Capa relatório de gestão 2014

Relatório de gestão da Unimed Sul –  Com 132 páginas, o Relatório de Gestão 2014 da Unimed Sul Capixaba acaba de ser apresentado para os públicos de interesse da Cooperativa. A publicação, com layout moderno e bem ilustrativo,  busca destacar e detalhar os resultados obtidos com êxito ao longo do ano pela empresa. Coordenado pela assessoria de comunicação da Unimed Sul Capixaba, o relatório teve produção de textos e edição da Contatus Comunicação e fotos do acervo interno e da Central da Marca. O projeto gráfico e a editoração ficaram por conta da agência Tab Comunicação e a impressão do material foi feita pela Gráfica GSA.

Quem quer ser um milionário??? Sucesso absoluto em suas edições anteriores, a promoção Monopoly está de volta ao McDonald’s. A partir do dia 28 de abril, os consumidores que forem aos restaurantes da rede e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas poderão participar e concorrer a milhões de prêmios. Consagrada como uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a milionário no mc donaldsterceira edição da ação conta com grandes parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha. A promoção vai até o dia 9 de junho. Durante este período, os consumidores que pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas receberão uma cartela para raspar com seis selos, e três formas de participar: Prêmios Instantâneos, Sorteio Milionário e Prêmios do Tabuleiro.

Quem quer ser um milionário??? –  “Nossos consumidores já podem começar a comemorar! Para tornar a experiência em nossos restaurantes ainda mais dinâmica e divertida, em 2015 faremos o Monopoly Milionário. Além das novas opções oferecidas nos Prêmios Instantâneos, o tabuleiro também contará com itens desejados, como carros, motos e até um crédito imobiliário no valor de R$ 150 mil. Porém, a grande novidade fica por conta do sorteio que dará ao ganhador um milhão de reais em certificados de barras de ouro”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br

Shopping Vila Velha inaugura alameda de serviços com casa de câmbio e lotérica – Para oferecer ainda mais opções aos capixabas, o Shopping Vila Velha inaugurou a alameda de serviços esta semana. Com lotérica, casa de câmbio, dentista, chaveiro, relojoeiro e lanchonete, a área foi pensada para os clientes que buscam conforto e segurança na execução de tarefas diárias.  A área ainda contará com sorveteria, lojas especializadas em purificadores e bebedores, gráfica rápida, loja de informática e lavanderia, que inaugurarão em breve. Segundo Bruno Saliba, gerente de marketing, essa é mais uma ação do Mall para oferecer um verdadeiro complexo de serviços, entretenimento e lazer aos capixabas. “Além das nossas inúmeras opções de lazer, lojas e restaurantes, agora contamos com essa área. O objetivo é sempre o de facilitar a vida de quem utiliza o shopping como um centro de soluções e compras”, explicou.

 

cena do filme de piracanjuba

FICHA TÉCNICA
Agência : Nova SB
Filme: Saudável
Produtora: Makro Vídeo e Som
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Direção do filme: Alex Ribondi
Assistente de direção: Rodrigo Soalleiro
Direção de fotografia: Atilla Canuto
Coordenção Geral: Fernanda Godoi
Coordenação de produção: JulianaCaruso
Produtores: Wanessa Campos, Priscila Ximenes
Assistencia de produção: Cintia Araujo e Jonathan Alan
Figurino: Izabelle Caputo
Montagem e Edição: Pedro Sousa
Cliente: Lisiane Campos