
em todo mundo comemora-se nesta quinta feira, dia 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente. Anúncios e mensagens que tentam nos dizer para preservar, conservar, proteger e acima de tudo respeitar o ambiente em que vivemos diversas empresas aproveitam a data para também informar das ações de conscientização e preservação do meio ambiente. Esta data deveria ser lembrada todos os dias pois cada vez mais estamos ficando em débitos com a sustentabilidade do planeta e o meio ambiente prejudicado. A peça veiculada hoje para a Fibria tem criação e produção dos criativos da Pauta 6 Comunicação, liderada pela jornalista Sandra Cola.

Um pedacinho da Inglaterra perto de você – Em seguida, o trabalho voltou-se para a experiência do público no estabelecimento, com a criação de toda papelaria necessária e materiais de apoio, como fachada, jogo americano, cardápio e uniforme. Por fim, a divulgação ficou por conta de anúncios, outdoor, vídeos, novo site e peças para internet e redes sociais, criadas para lançar o Liverpub como um bar que contempla diversas formas de diversão, seja em relação a esporte, gosto musical e até à forma como cada um aprecia sua bebida.
Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Cliente: Liverpub
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Direção de Arte: Guilherme Borgo
Redação: Fernanda Barata
Atendimento: Giovanna Faria / Manoella Mariano
Planejamento: Kátia Moreira / Raphael Boamorte
Estratégia Online: Mailson Dutra / Leonardo Magalhães / Arthur Marques
Mídia: Olívia Mendonça
Produção: João Grillo
Arte-final: Willian Silva de Aguiar
Tráfego: Manoela Quadros

ISH Tecnologia realiza encontro com executivos – A ISH Tecnologia realiza nesta quinta-feira, 05 de junho, em Vitória, o Executive Briefing Center (EBC) para cerca de 40 executivos e CIOs capixabas. Com o tema “Continuidade nos Negócios”, o encontro comemora os primeiros 500 dias de operação ininterrupta do Data Center da empresa e terá em sua programação palestras, apresentação de cases, visita ao Data Center e happy hour para networking. A palestra de abertura do evento será feita pelo gerente de arquitetura de soluções da ISH, Bernardo Wernesbach, abordando o tema central do evento. Em seguida, o gerente do data center da ISH, Leonardo Camata, apresentará o tema “Modelo de serviços em nuvem”.
ISH Tecnologia realiza encontro com executivos – Para apresentar os cases foram convidados dois clientes que já utilizam o serviço de data center da ISH. O gerente geral de TI, Adolfo Daher, mostrará a experiência do Grupo Dadalto e o gerente de TI, Manoel Malafaia da Granitos Zucchi. Para os participantes do evento que tiverem projetos para cloud compunting a ISH poderá disponibilizar serviços de Data Center por um período de 30 dias na forma de PoC (Proof of Concept). Os três projetos com melhores resultados terão o prazo prorrogado por 90 dias e os seus mentores concorrerão a uma Apple TV. Durante o evento, também terá sorteio de brindes para todo.

Nova frota de caminhões – Já circula por todo o Estado a nova frota de caminhões da Móveis Conquista, que veio para trazer ainda mais rapidez e dinamismo na sua prestação de serviços. Buscando maior conforto e segurança na entrega, a marca investiu em seis novos caminhões, totalizando uma frota de 11 veículos, que circulam de segunda e sábado por endereços em todo o Espírito Santo promovendo a entrega dos móveis aos capixabas.



Seminário de Inteligência mercadológica – Nos dias 10 e 11 de junho de 2014 o Boulevard Shopping Vila Velha será palco do Seminário de Inteligência Mercadológica – SIM. O evento apresentará a temática “Tendências, Comportamentos e Mercados” e será realizado pelos alunos, matriculados na disciplina “Seminários Avançados: Marketing de Eventos” do Curso de Marketing da UVV, ministrada pela Profª. Me. Juliana Rocha Stein. No dia 10, terça feira, palestra sobre o tema “Tendências” com o expert Marcos Hiller e na quarta feira, dia 11, um painel, integrado sobre o tema ”Marketing na Prática” tendo como moderador o professor Anselmo Hudson Siqueira Nascimento e acompanhado pelos painelistas Alexandre Salgado, Fábio Cavatti, Felipe Silva e Raimundo Nonato.




Em nova campanha, MasterCard adota mascote para destacar os benefícios do cartão Platinum –
Estes são momentos em que as facilidades oferecidas pelo cartão Mastercard Platinum se fazem presentes: ingresso para acompanhante em shows e cinema e benefícios nos principais restaurantes, entre outras vantagens. Na cena final, vemos Plat com a carteira do seu dono destruída na boca. O dono do Plat, resignado, retira a carteira da boca do mascote, mas se anima ao ver que o seu cartão segue intacto. A locução em off pontua: “Nas alegrias do dia a dia, leve seu MasterCard Platinum”. O cachorrinho também estará em vídeos na internet, em posts informativos na FanPage da MasterCard no Facebook, e em dez pílulas de 15” que exploram todos os benefícios citados. Esse conteúdo estará no YouTube, e permitirá ao usuário interagir com o filme, na medida em que ele poderá escolher entre os diferentes comerciais que mostram os variados benefícios do cartão.
Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Gastão Moreira, Alexandre Nascimento, Thiago Campos, Chico Veron, Lucélia Mello, Diego Silva.
Planejamento: Debora Nitta, Luana Azeredo, Fabio Rex, Manuela Alcoforado
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Murilo Candelot
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Priscilla Epp, Giovanna Novaes, Marina Pereira
Social Media: Paulo Reiss, Rosângela Santana, Gabriel Macedo
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini, Natália Soares
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Pós-produção:Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Banda Sonora
Trilha: Ruriá Duprat e Gustavo Santanna
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
Produção Web: WMcCann
Gerente de Projeto: Julia Soares, Carolina Monti, Priscila Gazineu, Manoela Amarante
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristiane Ferreira, Alan Crean, Cristina Paslar