
Direito. Faça sua carreira na FDV – A e-brand criou mais uma campanha para a Faculdade de Direito de Vitória, agora o objetivo é divulgar o Processo Seletivo do meio do ano. O conceito da campanha reforça o diferencial de ser a mais completa escola de direito do Espírito Santo, a única com programa completo de pós-graduação até o Doutorado. A estratégia de comunicação considera segmentação para falar com os diferentes públicos: estudantes do ensino médio, quem está buscando um novo curso, estudantes de outras faculdades que desejam fazer transferência e quem deseja uma bolsa de estudos na instituição. A estratégia de mídia considera material impresso, mídia no Facebook, Links Patrocinados e patrocínio no canal Especial 5 anos do Folha Vitória. Confira o hot site do Processo Seletivo FDV: http://www.fdv.br/processoseletivo/
Flávia Carvalhinho cria belo sorriso – A designer Flávia Carvalhinho desenvolveu três modelos de folders para a clínica odontológica Scardua Ortodontia, comandada pela ortodontista Tereza Scardua. O material de divulgação foi dividido em três temas: “Primeira Visita ao ortodontista” (foto), “Um belo sorriso em qualquer idade” e “Limpeza correta dos dentes”.
Saindo do forno – A Contatus Comunicação e a Tab Comunicação assinam a divulgação na imprensa e a comunicação visual, respectivamente, do 2º Seminário Tecnológico de Panificação Norte-noroeste, que será realizado pelo Sindipães entre os dias 12 e 14 de junho, em Colatina. As empresas criaram para o evento, entre outras peças, folder, hotsite, banners e e-mail marketing.

Dicas virtuais no site do Shopping Vitória – O Dia das Mães está chegando e para os filhos que ainda estão em dúvida quanto ao presente da pessoa mais querida de suas vidas, o Shopping Vitória dá aquela ajuda. Quem entrar no site do empreendimento encontrará um menu especial com dicas de presentes catalogadas por preço e gênero para auxiliar os filhos na escolha dos mimos. Além apresentar a relação das lojas, a homepage especial do Dia das Mães traz o ator Domingos Montagner, estrela da campanha do shopping, anunciando a chance de ganhar um Jeep Compass Sport zero quilômetro para cada R$ 250,00 em compras. As boas novas estão no endereço de sempre: www.shoppingvitoria.com.br.
Tem tudo o que você precisa – Uma campanha de sucesso, líder de Recall, merece uma evolução. Acaba de estrear a nova campanha da rede de farmácias Santa Lúcia, criada pela Criativa Propaganda, que homenageia os capixabas, com 5 personagens que cantam o envolvente jingle já conhecido. Quem acompanha a Santa Lúcia nas redes sociais ou recebe os emails marketing já conheceram os personagens, mas é a partir deste mês que toda a comunicação da farmácia começará a ser substituída pela nova, com a novidade de um blog com uma seção para cada personagem, com conteúdo de acordo com seu perfil.
Parceria para o dia das mães – As empresárias Ana Paula Bichara e Fernanda Coelho(foto) firmaram uma super parceria entre a Contém 1g e o Shopping Praia da Costa. A cada R$ 400 em notas de compras no shopping, o cliente pode levar um kit de maquiagem exclusivo da Contém 1g para a mãe. O Kit, preparado pelas franqueadas do Estado, inclui uma sombra mineral, um blush creme a pó, um batom matte, um pincel para batom e uma esponja para blush. No local de retirada do Kit, a contém 1g ainda disponibiliza duas consultoras para quem quiser ser maquiado ou aprender a usar os produtos. A promoção vai até o dia 13 de maio.

De olho nas 10 Milhas – Com uma rotina de trabalho intensa, o grupo de corrida da Unimed trouxe uma nova alternativa para colaboradores e médicos da organização saírem de vez do sedentarismo. Além de brigar menos com a balança e ganharem condicionamento físico, alguns participantes vão focar o preparo para provas como o Circuito das Praias e a 22ª corrida 10 Milhas Garoto, por exemplo.
Aula Aberta de Parapsicologia – O Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico, IPAPPI-ES, realiza aula aberta de Parapsicologia, no dia 17 de maio de 2012, das 19h às 22h.30, no Cerimonial Vilani na Mata da Praia, em Vitória. Esta sessão aberta ao público e de entrada livre, faz parte da Pós-Graduação em Orientação Parapsicológica Lato Sensu do Sistema Grisa. O evento contará com explanação dos parapsicólogos Luiz Carlos de Castro e Edna Pinheiro Amaral Andreão sobre “O que é Parapsicologia e como ela funciona” e palestra do mentor da Parapsicologia do Sistema Grisa, Dr. Pedro Antônio Grisa, que esclarecerá ao público “Os benefícios que a Parapsicologia traz para o ser humano”. Interessados em participar do evento podem confirmar presença até o dia 10 de maio, pelo email [email protected] Mais informações pelo telefone (27) 3043-1300.

Estácio Cultural apresenta o curta Agosto de Deus – a pré-estreia do curta Agosto de Deus, realizado pelo 8º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, no evento Estácio Cultural. Na oportunidade será realizado também um show com o Cantor Amaro Lima e a apresentação da peça teatral Releitura Cômica, dos alunos do 2º período de Jornalismo que estudam Dramaturgia. A apresentação acontece no dia 11 de maio, às 19h no Auditório da Faculdade Estácio de Sá de Vitória. O curta Agosto de Deus faz parte do Projeto Integrador dos alunos do 8º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Ele está sendo realizado com a supervisão e orientação geral do Prof. Lúcio Cesar Loyola, que também assina a edição, direção e o roteiro original. O objetivo de realizar o curta é estimular a capacidade crítica, reflexiva e criativa dos alunos, bem como colocar em prática os conhecimentos teóricos-metodológicos adquiridos em sala de aula por meio da leitura de textos como “Estéticas da Violência no Cinema” de autoria da Profa. Doutora da UFRJ, Ivana Bentes; e da análise fílmica de clássicos do cinema como: “Laranja Mecânica”, “Cidade de Deus”, “Assassinos por Natureza” e “O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante”, entre outros.

Novo canal de comunicação com filiados – O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos do Estado (Sinvepes) criou mais um canal de comunicação com empresários do segmento. Já está circulando o novo jornal do sindicato que destaca, em sua primeira edição, as principais metas do Sinvepes para 2012, como oferecer oportunidades de qualificação profissional a comerciantes e seus funcionários. O objetivo do Sinvepes, com a publicação, é promover a integração entre os empresários e o fortalecimento do setor. O informativo terá circulação trimestral e será dirigido ao mercado capixaba de autopeças, formado, hoje, por aproximadamente 4.800 empresas. O projeto editorial é da Inova Comunicação Estratégica e o projeto gráfico, da Link Editoração. As fotos são de Andressa Cardoso.






