Viminas em nova campanha – A modelo Susana Werner esteve em Vitória na semana passada para gravar uma nova campanha publicitária para a Viminas e fez questão de conhecer a sede e toda a equipe da Sempre Comunicação, agência que cuida da publicidade da empresa. Em breve poderemos ver na tv esta nova campanha. E mídia e mercado vai mostrar aqui.
Visita de cortesia – Semana passada, Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, recebeu na nova sede, em visita de cortesia, Elis Maria Ramos, que está deixando a comunicação da Vale em Tubarão e assume a gerência da Fundação Vale no Maranhão e Mauricio Monzali, que assume o cargo de Gerente de Comunicação Regional do Espirito Santo – Departamento de Responsabilidade Social Corporativa e de Comunicação Regional da empresa. Acompanhando os executivos da Vale, Denise Botelho e Queiroz Filho, da Ampla Comunicação, agência que atende a Vale no Espírito Santo.
Vaga na Tríade – A Tríade Comunicação está contratando estagiário de jornalismo para início imediato. Para se candidatar à vaga é necessário ser estudante de jornalismo a partir do 2º período e ter disponibilidade para trabalhar das 8h às 13h. Proatividade, espírito de equipe, responsabilidade e dinamismo são essenciais. Os interessados que atendam o perfil desejado devem enviar currículo para [email protected]
Vaga na W Comunicação – A W Comunicação está contratando estagiário na área de jornalismo. Os candidatos precisam estar cursando do terceiro período em diante na faculdade. Para concorrer à vaga, basta enviar um currículo para o e-mail [email protected].


Número 1 do Brasil é capixaba – Parceira da Fundação Getulio Vargas (FGV) há mais de 10 anos, a capixaba M.Murad Consultoria e Treinamento fechou 2010 em clima de comemoração por mais uma conquista. Eleita pela quinta vez consecutiva a melhor entre as 40 conveniadas da FGV, a M.Murad compartilha o título com alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e toda comunidade empresarial do Espírito Santo, que reforçam seu compromisso em oferecer os melhores cursos de Pós-graduação do Brasil. A avaliação foi feita pelo corpo docente da Fundação, que está presente em todas as capitais do país, e recebeu média 9,8.
Campanha de Verão da Tambaú Alimentos – A Tambaú Alimentos está lançando, esta semana, a Campanha de verão que este ano tem como mote “Dê mais sabor ao seu verão”. A agência MV2 Comunicação criou peças para ponto de venda, anúncios em revistas e jornais, backbus e outbus que estarão circulando até o final de fevereiro. Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, também serão feitas ações em praias do Nordeste, com sorteios de brindes e distribuição de folders com dicas de como se proteger no verão. A Tambaú dispõe de um mix com mais de 60 produtos produzidos com o mais alto padrão de qualidade para oferecer o que há de melhor em doces, catchups, molhos atomatados e condimentados. Os produtos Tambaú são naturais produzidos diretamente da fruta, sendo assim uma boa pedida para estação mais quente do ano.
Ficha Técnica Agência:
MV2 Comunicação e Varejo
Cliente: Tambaú Alimentos
Direção de arte: Leo Vasconcelos e Tiago Andrade
Redação: Cleyton Cabral
Direção de criação: Elmo do Val
Atendimento: Marcela Marques
Produção: Yuri Laurentino
Mídia: Dedé Silva
Aprovação: Hugo Gonçalves e Millena Medeiros
Arrecadação de donativos na Hortifruti – A rede Hortifruti está disponibilizando postos de arrecadação em todas as lojas da rede para os clientes que quiserem fazer doações para as vítimas da chuva que arrasou a Região Serrana do Rio de Janeiro. O objetivo é facilitar a entrega dos donativos. Roupas, roupa de cama, água mineral e alimentos não perecíveis poderão ser entregues no Balcão de Atendimento. Tudo o que for arrecadado será entregue diretamente nas regiões afetadas por meio do sistema logístico da Hortifruti. www.hortifruti.com.br – Uma ação nas praias para divulgar a campanha de férias do shopping. Promotores uniformizados distribuíram picolés aos banhistas com o folheto da campanha Férias Iradas do Shopping. Este ano para marcar as férias o shopping reuniu cinco artistas contemporâneos na Mostra de Arte Urbana que fica até o dia 30 de janeiro, na Praça de Eventos. A exposição que tanto ao lado da pista de patinação no gelo, quanto em painéis suspensos no local conta com obras de diferentes modalidades artísticas.

Ações de férias no Shopping Praia da Costa – Uma ação nas praias para divulgar a campanha de férias do shopping. Promotores uniformizados distribuíram picolés aos banhistas com o folheto da campanha Férias Iradas do Shopping. Este ano para marcar as férias o shopping reuniu cinco artistas contemporâneos na Mostra de Arte Urbana que fica até o dia 30 de janeiro, na Praça de Eventos. A exposição que tanto ao lado da pista de patinação no gelo, quanto em painéis suspensos no local conta com obras de diferentes modalidades artísticas.
Festival de Verão de Guarapari – A Multiplace Mais e a revista Contigo fecharam uma parceria que envolve licenciamento da marca Contigo, páginas de anúncio na revista e impressões no site, com um Concurso Cultural promovido através das redes sociais Facebook, Twitter e Orkut, no qual a melhor resposta para a pergunta “que loucura voce faria para curtir as atrações do Festival de Verão de Guarapari”. Maiores detalhes no site da
Contigo.
Terça feira cheia de surpresas – é verdade, esta terça feira, dia 18 será de surpresas e muita ação. De manhã, uma coletiva na Chocolates Garoto, além de apresentar as novidades da empresa para 2011, Fausto Costa deverá fazer a apresentação do seu sucessor na direção geral da fábrica, Antonio Diogo. Em seguida, as aberturas das licitações da Secom e do Sebrae, para escolha de agências de propaganda. Termina na noite com o lançamento da revista Espírito Santo Restaurant Week.
Lançamento Espírito Santo Restaurant Week –
pelas mãos dos empresários Érica Semião e Raimundo Nonato que convidam para o coquetel de lançamento da edição de verão do Espírito Santo Restaurant Week, no Spaço Mahalo, nesta terça feira, no dia 18 de janeiro, às 20h. No comando da festa a equipe da Criar Comunicação.
O que há de bom está ainda melhor – A 2ª edição do “Espírito Santo Restaurant Week” ficará ainda mais saborosa com o patrocínio do Guaraná Coroa. O evento gastronômico, realizado pela segunda vez no Estado, reúne os 30 melhores restaurantes capixabas com menus promocionais, de 24 de janeiro a 6 de fevereiro. A maratona gastronômica une diversos estilos e etnias para que os capixabas possam saborear o que há de melhor na culinária do Espírito Santo.





