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Criativa mistura outono com inverno – As lojas do Shopping Jardins já estão com a coleção Outono Inverno, em sintonia com as tendências da moda atual, mas com opções diferentes dos tradicionais shoppings. E, para atrair o público a conhecerem as novidades do Outono Inverno, a campanha desenvolvida pela Criativa Propaganda, com outdoors e cartazes, convida o público a misturar tudo e inovar na estação. E, para atrair o público a conhecerem as novidades do Outono Inverno, a campanha desenvolvida pela Criativa, com outdoors e cartazes, convida o público a misturar tudo e inovar na estação.
Pesquisa revela Infidelidade – Um desafio e uma preocupação a mais para os criativos das agências de publicidade de como reter a atenção dos jovens com cerca de 20 anos, os chamados “nativos da era digital”. O resultado da pesquisa americana encomendada pela Time Warner à Research Boston Innerscope indicou que esse público troca de mídia 27 vezes em uma hora, alternando a atenção entre computador, celular, tevê e outros veículos de comunicação.

Africa foi mais rápida – Para promover a velocidade do 3G Plus da Vivo, que propicia uma navegação até três vezes mais rápida, a Africa fechou uma ação diferenciada com a Revista Época. A publicação semanal, que habitualmente chega às bancas e para os assinantes aos sábados, alterou sua distribuição e chegou com um dia de antecedência para os leitores, ou seja, na sexta-feira, dia 13 de abril. A ação, uma sobrecapa destaca a ativação: “Para mostrar que a internet 3G PLus é muito mais rápida, a sua revista Época chegou um dia mais cedo”.
Serenata moderno e irreverente – Um dos bombons mais tradicionais da Chocolates Garoto, o Serenata de Amor, está de cara nova. Com o objetivo de fazer parte do dia a dia dos consumidores de forma dinâmica e próxima, além de promover a interatividade entre eles, o novo layout estabelece conexões com seu público. A logomarca passa a ser um balão de diálogo, com imagem que transmite mais suavidade e clareza, além de aparência moderna e jovem, mas que não perde o romantismo característico da marca.
Serenata moderno e irreverente – A identidade visual do bombom mantém a clássica fonte na assinatura e, ao redor, ganha grafismos como corações, beijos e o violão, que inspiram momentos românticos. Além disso, a nova embalagem traz frases com expressões de sentimentos e demonstrações de afeto, como “Com carinho” e “Quer sair comigo?”, promovendo ainda mais o conceito dos bombons Serenata de Amor: “delícia que aproxima”. A arte de toda a linha Serenata de Amor recebe a nova aparência, incluindo o pacote com 1kg de bombom, que agora conta com ‘janela’ para fácil visualização dos produtos e garante mais destaque à cor amarela.
A mais brasileira fábrica de chocolates – A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada em Vila Velha, Espírito Santo_Brasil em 1929, e onde está até hoje, pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.
Artcom aposta e reforça equipe – o executivo Adilson Lourenço apostando alto trouxe reforços para a equipe de criação da Artcom. Chega para compor o time de redatores da agência, Bruno Alves, renomado criativo de projeção nacional e internacional. Na agência, Bruno desenvolverá também o trabalho de Consultor Criativo e zelará pela qualidade dos trabalhos da equipe do Diretor de Criação, Tato Barbosa, juntamente com Bruno Franco, Coordenador de Criação e do redator, Thalmo Bregonci, que entraram para o time ao final de 2011. Bruno Alves, em sua carreira já coleciona prêmios como Festival de Londres, Festival de Nova York, Eurobest, Advertising Age Awards, Epica, Troféu Caracol (América Latina), Prisma Awards (Portugal), além de anúncio publicado na Colécción Brainstorm Books/Speed Design (Espanha/2011).
Campanha apresenta ao mercado o TIM Intelligence – Com a união de expertises complementares da Intelig (em soluções corporativas de telefonia fixa) e da TIM (serviços móveis), aliada à força da marca, o mercado corporativo de grandes e médias empresas ganha a partir de agora um conceito diferenciado: o TIM Intelligence. E como não poderia deixar de ser, uma grande campanha, assinada pela WMcCann, já está sendo veiculada em revistas segmentadas a partir do mês de Abril. A proposta é convidar o cliente a solicitar uma combinação de serviços de maneira inteligente e personalizada. As peças publicitárias levam a assinatura “Conexão com inteligência”. Ao identificar as demandas deste segmento, a operadora percebeu a necessidade de criar combinações customizadas e voltadas para o fornecimento de produtos e serviços completos de dados e telefonia (fixa e móvel), visando crescer sua participação de mercado. É a primeira vez que a TIM | Intelig faz uma campanha de publicidade direcionada para o segmento de grandes e médias empresas, potencializando a força do Grupo TIM.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann – Washington Olivetto
Diretor de Criação: Guime Davidson
Redator: Rafael Oliver
Diretor de Arte: Fábio Castro
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Fernandes, Hugo Neto, Nathália Gabriel
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Luciana Marquez e Marcelo Murras
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Ferraz, Roberto Oliveira, Bianca Garcia, Danielle Guimarães Bruno
Pacheco e Fatima Santos
Gerente de Projetos: Jaqueline Travaglin
Produção gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art-buyer: Ricardo Lívio e Emilzir Damasco
Coordenação de operações: Vera Dreckmann, Maria Oliveira
Ilustração: Romeu & Julieta
Tratamento de imagem: Thunder

Para celebrar a terceira idade – A Unidade Geriátrica do Hospital Metropolitano, na Serra, completa 4 anos. Para comemorar o trabalho desenvolvido e a dedicação aos idosos nesse período, uma confraternização na sexta-feira, dia 13 de abril. Antigos e atuais pacientes foram convidados. Aconteceu também uma palestra sobre os cuidados com a terceira idade e houve distribuição de brindes. O material de comunicação e divulgação foi preparado pela agência Danza.

Lançando novidades para o inverno – A multimarcas Duett recebe convidados nesta quarta feira, dia 18 de abril, para coquetel de lançamento das coleções de inverno na Aleixo Neto, 1204 – Praia do Canto.


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Ficha Técnica
Agência – Ogilvy Brasil
Título – 3gmax Institucional
Duração – 1×60″
Produto – Institucional
Cliente – Claro
VP Nacional De Criação – Anselmo Ramos
Diretor Geral De Criação – Claudio Lima
Diretor De Criação/Head Of Art –  Andre Kirkelis
Diretor De Arte – Thiago Freitas E Guto Kono
Redator –  Guto Monteiro, Fabio Seidl E Tiago Moralles
Planejamento –  Kajsa Mcclaren
Dpto De RTVC –  Patrícia Gaglioni/ Stella Gafo
Atendimento –  Valeria Barone, Raquel Andrade, Fernanda Gorgatti, Tiago Lima, Vitória Bina E Isabela Atra
Aprovação Cliente –  Erik Fernandes, Bianca Ribeiro, Magda Cani, Patrícia Vital E Agnes Garcia
Produção Filme
Produtora –  Hungry Man Br
Diretor –  Gualter Pupo
Características –  Alexa
Produtor Executivo – Alex Mehedff E Rodrigo Castello
Atendimento – Camila Naito E Mariana Marinho
Direção De Fotografia – Ricardo Della Rosa
Equipe Produção – Equipe Hungry Man
Montador – Fernando Vidor
Pós-Produção – Full Frame
Finalização – Full Frame
Finalizador – Equipe Full Frame
Produtora Som – Satelite
Produção Trilha – Equipe Satelite
Locutor – Bruno Autran
							
			
		
			
		



