
O melhor centro universitário do país é capixaba. A FAESA foi classificada pelo ranking MEC de qualidade, que indica as melhores universidades do país, como o melhor centro universitário do Brasil. A avaliação se baseia no Índice Geral de Cursos (IGC), principal indicador de qualidade da educação superior do país. Para o reitor da FAESA, Alexandre Nunes Theodoro, o resultado comprova a excelência do ensino da FAESA e o compromisso com o sucesso do aluno. “Estamos muito felizes com o resultado, foi um ano de grandes conquistas para a FAESA. É um orgulho para nós, enquanto capixabas, e nos motiva ainda mais a seguir contribuindo, efetivamente, para o desenvolvimento do nosso estado por meio da Educação”, destaca.





A Dezoito Comunicação faz parte do Grupo Rái,, considerado um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A empresa, que será responsável pelas ações com foco em imprensa e influenciadores, possui um data gallery por segmento de mercado e realiza planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras e eventos, conteúdo para mídias digitais, projetos editoriais, entre outros serviços. O atendimento da conta é de responsabilidade de Tamires Silva ([email protected]), com coordenação de Caroline Tondato ([email protected]), gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros como VP de Atendimento e Integração do Grupo Rái.
Mídia Help Assessoria em Comunicação inicia 2019 com atendimento a novas contas O ano de 2019 já começou com o pé direito para a Mídia Help, agência de comunicação sediada em Novo Hamburgo/RS com mais de 21 anos de experiência no ramo. A agência, que fez sua história na assessoria para o cluster calçadista do Vale dos Sinos, expandiu seus negócios, ampliando seu mercado de atuação para as capitais do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e também atendendo os setores pet, componentes e marcas de lifestyle, prestando serviços para desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, produção de revistas customizadas, campanhas e promoções digitais e produção de moda, posicionando-se como uma agência de comunicação e marketing voltada para as soluções. Especializada em estratégia de comunicação, a empresa vem realizando as mudanças em seu posicionamento desde 2010, acompanhando os movimentos do mercado e percebendo as necessidades de seu público. “A Mídia Help nasceu da assessoria de imprensa. Com a entrada do digital e o fechamento de muitos veículos de comunicação, precisamos nos reestruturar e avaliar as novas necessidades de tornar o cliente conhecido no mercado com investimentos mais objetivos e certeiros, que rendessem um resultado para o seu negócio. Esta reestruturação começou há mais de 10 anos quando já víamos no mercado algumas mudanças nos hábitos de consumo e novas formas de comercializar os produtos e com este olhar conseguimos ampliar nossa área de atuação e ter resultados sólidos”, ressalta Rosa Lemes, fundadora da Mídia Help.
Agência celebra hoje o Data Privacy Day, já 100% adequada à nova lei, com pesquisas e serviços que facilitam o entendimento e aplicação das novas regras A contratação de Berberian está atrelada à visão da Rapp de ter os dados como elemento central do negócio da agência. “A área vai atuar em conjunto com os setores de planejamento e criação, oferecendo uma comunicação mais assertiva e relevante aos consumidores durante toda sua jornada de compra, acelerando assim os resultados de negócios dos nossos clientes”, explica Tatiana. O estabelecimento da nova área é resultado de um projeto de consultoria que ajudou a Rapp a recompor suas divisões. Sob a liderança de Berberian, a área engloba funções que passam por consumer analytics, data science, data strategy, campaign analytics, automation e campaign delivery. Com esforços somados, essas modalidades terão responsabilidades que incluem garantir a qualificação e riqueza dos dados, identificação de desafios de negócios, antecipar tendências de comportamento do consumidor, automatização resultados de mídia, mensuração de resultado de campanhas e gestão do ciclo de vida do relacionamento de marcas e consumidores.
Nova campanha do Itaú comunica oferta de empréstimo centrada no momento das pessoas neste começo do ano O Itaú Unibanco lançou no dia 25, sexta-feira passada, o primeiro de uma série de filmes de produtos que marcam a atualização da comunicação do banco em 2019. Alinhadas ao conceito “O que você está buscando?”, a campanha tem como foco a conexão do banco com pessoas de diferentes perfis, momentos de vida e faixas etárias. As primeiras peças mostram soluções de empréstimo para pessoas física que proporcionam aos correntistas e não correntistas formas de realizar seus sonhos e projetos. Ao retratar as pessoas em situações do dia a dia, a série de filmes faz referência aos diversos benefícios do uso consciente do empréstimo pessoal. Estão entre eles a disponibilização do crédito na hora, inclusive aos finais de semana, o período de 60 meses para pagamento e o vencimento da primeira prestação após 90 dias da contratação.

FICHA TÉCNICA
Título: O que você está buscando?
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretores de Criação: Jeferson Rocha / Everton Behenck
Criação: Sergio Gordilho/ Otavio Schiavon/ Everton Behenck/ Jeferson Rocha / Dudu Ferraz / Thiago Andrade / Angerson Vieira / Gustavo Giorelli
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles
Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Bruna Motta / Francine Pellacani / Joe Richardson / Vitoria Carvalho / Greta Rodrigues / Sofia Seligman / Juliana Macedo
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Daniel Miscolcz / Gabriela Abdo / Paula Rumachella / Mariana Tolosa
Planejamento: Rodrigo Maroni / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz / Iago de Moura / Thauanne Menezes / Tiago Tuiuiu
Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patrícia Oliveira / Pedro Lima / Reiner Mentges
Produtora/Imagem: Alice Filmes
Diretor: Felipe Mansur
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Direção De Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de arte: Gizele Muller
Atendimento: Ana Mansur / Larissa Delfini
Coordenadora de Pós-Produção: Carol Rye
Pós-Produção: Clan Fvx
Montador: Lucas Camara / Rodolpho Ponzio
Produtora/som: Antfood
Produção: Lou Schmidt / Vinicius Nunes / Fernando Rojo
Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel
Finalização: Tiago Mago / Pablo Homem de Mello / Bruno Broaska / Fabian Jorge
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Pedro Laguárdia / Monique Araújo / Diogo Lombardi / Taciana Romagnoli
Data Primeira Veiculação: 25/01/2019
