FAESA realiza Dia F neste sábado com os melhores descontos do ano

FAESA realiza no próximo sábado, 09 de julho, o Dia F, um dia único de campanha promocional com descontos exclusivos para os cursos de graduação do melhor Centro Universitário da Região Sudeste e o terceiro melhor do Brasil.  A ideia é que tudo seja resolvido num único dia para os estudantes saírem de lá matriculados. Quem optar por fazer sua matrícula neste dia, além dos melhores descontos do ano, terá outros benefícios como: opção de realização de prova para ingresso no centro universitário com correção e matrícula na hora, ingresso com a utilização da nota do ENEM, análise de documentação para entrada por transferência e 2ª graduação, além de atendimento com os coordenadores de curso e a oportunidade de conhecer melhor a estrutura da FAESA: laboratórios, salas de aulas, entre outros.

Objetivo é garantir que mais pessoas tenham acesso à educação superior de qualidade  – A quantidade de bolsas ofertadas é limitada e o atendimento realizado presencialmente, nas unidades de Vitória, Cariacica e Linhares, no horário de atendimento será das 9h às 15h. Para o Coordenador Comercial da FAESA, Rafael Torezani, o evento tem como objetivo abrir as portas da instituição e oferecer as melhores condições para quem deseja ingressar na graduação dos sonhos ainda em 2022. “Durante o Dia F teremos uma grande estrutura de atendimento para receber os candidatos. Além de todas as atividades que estão previstas para o dia, e da possibilidade dos estudantes conhecerem a FAESA e conversarem com os seus futuros professores e coordenadores, ainda teremos condições especiais para a matrícula. É o momento perfeito para quem deseja começar a estudar numa das melhores instituições de ensino do país . Neste dia teremos os melhores descontos já oferecidos pela FAESA. Nosso objetivo é garantir que mais pessoas tenham acesso à educação superior de qualidade”.

Shopee celebra dois anos de vendedores brasileiros e apresenta pesquisa de impacto no empreendedorismo digital – Celebrando dois anos de vendedores brasileiros no marketplace, a Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizou uma pesquisa* para entender o impacto na vida de quem vende por meio de seu app. O levantamento, que contou com respostas de 4.900 vendedores brasileiros, de todas as regiões do país, aponta que 6 em cada 10 vendedores tiveram uma mudança relevante em suas vidas. Além disso, a pesquisa estima que a Shopee é a principal fonte de renda para mais de 300 mil empreendedores locais e trouxe cerca de 430 mil novos empreendedores digitais para o e-commerce durante o período, contribuindo para a nova economia digital no país.

De acordo com o levantamento, a plataforma é a principal fonte de renda de mais de 300 mil empreendedores locais  – Para comemorar a data, a empresa preparou a campanha 7.7 Aniversário Shopee com cupom de frete grátis sem valor mínimo de compra e R$ 6 milhões em vouchers de descontos no dia 7 de julho para atrair ainda mais consumidores para a plataforma e alavancar as vendas de seus mais de 2 milhões de lojistas locais registrados. Além disso, sete consumidores poderão ganhar 1 ano de Shopee grátis (R$ 500 em compras por semana, durante 1 ano/52 semanas). Para concorrer, é necessário adquirir os bilhetes da sorte com 10 Moedas Shopee cada, até o dia 8 de julho. “O estudo mostra que estamos na direção certa para construir um ecossistema inclusivo onde o comprar e o vender são acessíveis a todos impactando a vida de milhões de pessoas. Temos incentivado a digitalização de negócios e impulsionado o crescimento on-line tanto de pequenas e médias empresas como grandes marcas. As vendas dos vendedores brasileiros representam mais de 85% do total da plataforma no país”, comemora Felipe Lima, responsável por Business Development na Shopee Brasil.

Em campanha promocional, Paulo Vieira brinca com o que consumidor faria se ganhasse um ano de produtos NestléO que você faria se ganhasse produtos Nestlé durante um ano? Nadaria em uma piscina de produtos da marca? Lotaria a casa de produtos até não caber mais nenhum parente? Foi pensando nesse formato leve e bem-humorado que a Nestlé convidou o ator, humorista e apresentador Paulo Vieira para estrelar a sua nova promoção. A marca premiará os consumidores com 1 ano de produtos Nestlé todos os dias + R$ 1 milhão no sorteio final. “Com produtos para toda a família e uma pitada de humor para trazer mais leveza à comunicação, essa promoção foi desenvolvida para ajudar os brasileiros com 1 ano de produtos de qualidade e confiança no segundo semestre, que segue desafiador”, comenta Bárbara Sapunar, Diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Branding da Nestlé.

Marca apresenta promoção do segundo semestre que premiará consumidores com 1 ano de produtos Nestlé todo dia  – A campanha 100% digital, assinada pela WMcCann, traz Paulo sempre inundado de produtos Nestlé e brincando com a pergunta: Já imaginou sua casa cheinha de Nestlé grátis por 1 ano? Ele responde de forma divertida e inusitada. A iniciativa contempla filmes de 15”, 10”, bumper 6”, actions 5”, mídia display, além de uma série de peças estáticas com linguagem memetica. “Estamos muito felizes em participar da segunda onda promocional da Nestlé em 2022. No início do ano, criamos ao lado da marca a campanha “Renove Seus Sonhos Nestlé”, uma iniciativa engajadora e popular que contou com a participação de Gabi Amarantos. Agora, temos o Paulo Vieira em uma campanha digital robusta e divertida”, destaca Mariana Sá, CCO da WMcCann. A promoção acontece de 01/07/22 até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/08/22. A compra e cadastro de um produto participante, já vale um número da sorte para concorrer ao sorteio diário e outro número para o sorteio final. Os prêmios de 1 ano de Produtos Nestlé serão entregues por meio de um único Voucher exclusivo para compras no Empório Nestlé, no valor total de R$10 Mil. O prêmio de R$ 1 Milhão será entregue em Certificado em Barra de Ouro.

Assista os 3 filmes:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Nestlé

Produto: Diversos

Nome da campanha: Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé

Time do Cliente: Ionah Murahovschi Kochen, Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Anna Silva

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

Diretor de criação: Fábio Ludwig

Diretor de criação associado: Leonardo Correa         

Criação: Rodolfo Bento, João Quadros

CSO: Renata Bokel

Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori, Sulaya Nassif

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda e Gabriella Ferrarini

Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo

Produtora do filme: Piloto

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Gabriel Mendes Morais

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo

Pós-produção: Equipe Piloto

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Ilustrador: Tincat Studio

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Guaraná Antarctica apresenta série Gambiarras para o almoço de domingo, estrelando o vira-lata caramelo mais amado do Brasil – Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os almoços de domingo, que vão facilitar a vida de quem não abre mão de momentos divertidos em volta da mesa. Os primeiros vídeos da série estão disponíveis no Instagram oficial da marca @guaranaantarctica, mas muitas outras dicas ainda estão por vir. Os seguidores vão acompanhar e aprender truques como: desfiar o frango de um jeito fácil, usar a laranja para decorar seu copo de Guaraná Antarctica, cortar a cebola sem chorar e até mesmo como deixar o arroz de ontem com aquele gostinho “fresquinho” que todo brasileiro A-D-O-R-A. A iniciativa tem criação da agência Soko.

Em iniciativa criada com a agência Soko, mestre-cuca cheio de charme ensina truques culinários simples e úteis  – Após viralizar nas redes sociais ao se comunicar com seus tutores por botões sonoros, Bambino, agora, leva sua já conhecida parceria com a marca Original do Brasil diretamente para os almoços de domingo. E nada melhor do que juntar essas paixões nacionais de um jeito tão criativo. “Quem melhor do que o brasileiro para criar aquela gambiarra. Amamos e somos mestres nisso. Quando envolve aquele almoço de domingo, então, o que não faltam são criações e truques na cozinha. Então, juntamos esse momento tão amado pelas pessoas com o vira-lata mais carismático do Brasil para essa série culinária muito divertida, com as receitas mais procuradas da internet. Tudo isso para deixar esses encontros de domingo ainda mais práticos e com a cara de Guaraná Antarctica”, afirma Giuliana Cittadino, gerente de conteúdo da marca. A série terá oito vídeos, com diferentes dicas, e será disponibilizada quinzenalmente nos canais da marca. A iniciativa também ganha o canal do Instagram do Bambino, com stories ainda mais divertidos.

Popeyes dá desconto para quem passou perrengue comendo frango frito em outras redes  – Popeyes anunciou no dia 4 de julho, o lançamento de #PerrengueChicken, campanha em parceria com o @Perrengue_Chique, perfil famoso por compartilhar memes sobre perrengues reais e que conseguiu elevar a expressão para um conceito usado nacionalmente. Com objetivo de reforçar sua especialidade no preparo de frango frito único, marinado por 12 horas, a marca propõe dinâmica que oferece cupons de desconto de até 47% para internautas que compartilharem experiências frustrantes que já tiveram ao consumir frango frito em outras redes.  “Nascemos como uma marca de fast-food focada em frango frito e sabemos extrair o melhor do produto em nossas receitas. A iniciativa é uma forma bem-humorada de expressar que aqui, ninguém passa perrengue, pois por meio de depoimentos de Popeyes Lovers, sabemos que quem prova nosso produto se apaixona. Não passe Perrengue Chicken, passe no Popeyes.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, master franqueada de Burger King e Popeyes no país.

Em campanha assinada pela GUT São Paulo, marca se une ao perfil @perrengue_chique, com mais de três milhões de seguidores  – Com criação da GUT São Paulo, agência de Popeyes, a campanha possui post collab com o @perrengue_chique, parceria com criadores de conteúdo em social, investimento em digital e ativações em loja.  “De um jeito leve e divertido, conseguimos fortalecer a superioridade do nosso produto perante os concorrentes. Quem não quer passar perrengue na hora de comer frango, já sabe onde deve ir”, Julia Mota, Diretora de Criação da GUT SP.  Os cupons de desconto são válidos para todas as unidades de Popeyes, atualmente presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para participar, o internauta deverá publicar foto real, usando a #PerrengueChicken. A campanha terá duração até o dia 30 de agosto. 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Popeyes 

Produto: Institucional 

Título: #PerrengueChicken 

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo 

DC: Julia Mota e Lucas Adam 

Creatives: Alpho Ramsay, Gabriel Marcondes, Clécius Gonzaga e Mariane Almeida 

Managing Director: Valéria Barone 

Head of Account: Alessandra Visintainer 

Account Director: Dolores de Pauli 

Account Executive: Giovanni Napoli 

Head of Strategy: Amanda Agostini 

Strategist: Bárbara Reis 

Head of Content: Patricia Moura 

Content Strategist: Marcos Vinicius Oliveira 

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante 

Media Director: Nathalia Oliveira 

Media Manager: Alan Martins 

Media Supervisor: Bruna Zeferino 

Head of Operations: Mariane Goebel 

Head of Production: Julia Ramos 

Production Manager: Fabíola Camilo 

Production Assistant: Yris Franco 

Editor and Motion Graphics: Gabriel Prado, Eduardo Novaes e Leonardo Prioli 

Photographer: Paulo Barros 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Caio Alves de Carvalho Queiroz, Jade Solano Tzirulnik e Laís dos Santos Silva

Produzida por funcionários e com clientes, RD Station lança primeira campanha de reconhecimento de marca de sua história – Furar a bolha de audiência e expandir para novos públicos é um dos principais objetivos da RD Station – empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas – em 2022. Pouco mais de um ano após a aquisição pela TOTVS, 40 mil clientes conquistados e internacionalização em expansão no México e Colômbia, a companhia lançada ao mercado na segunda-feira (04), a primeira campanha com foco em reconhecimento de marca da sua história.   Desde a concepção, roteiro, imagens e direção, toda a campanha foi produzida por RDoers – como são chamados os colaboradores, e clientes reais e de agências parceiras da RD. Até mesmo a pequena Margot, que participa do vídeo, é filha de uma RDoer. Utilizando o fator curiosidade dentro do contexto dos últimos dois anos para mostrar situações reais de evolução do mundo e crescimento de clientes e parceiros, a RD criou uma narrativa envolvente, e apresenta seu papel nessas histórias apoiando as conexões e o crescimento.

Vamos crescer juntos é o convite da empresa de tecnologia para conquistar novas audiênciasNo encerramento, uma mensagem de esperança pelo que vem por aí e um convite para crescer juntos. Edson Ferrão, head de Brand da RD Station, explica que apesar do crescimento do marketing digital e inbound marketing, ainda existe um grande mercado a ser explorado entre as PMEs que não sabem o quanto esses conhecimentos e a tecnologia podem impulsionar os seus negócios. O objetivo é impactar 70 milhões de pessoas. “A RD se importa, tem orgulho e apoia o crescimento das PMEs desde o início da nossa trajetória, temos isso como nossa missão. Por isso, convidamos nossos clientes e parceiros para contarem como crescemos juntos, e convidamos a audiência para conhecer essas histórias e também vir crescer com a gente”, finaliza Ferrão. 

Ficha Técnica

Empresa: RD Station

Título: Vamos Crescer Juntos

Head de Brand & Media: Edson Ferrão

Coordenadora de Criação: Paula Ende

Roteirista: Paula Ende

Diretor de Arte: Sidney Souza

Planejamento: Roberta Massoni

Mídia: Thiago Pereira e Vitor Brito

Direção e Produção: Cesar Manczur, Daniella Bragança, Lucas Mendonça e Paula  Ende

Direção de fotografia: Lucas Mendonça

Edição e Finalização: Daniella Bragança

Operação de Câmera: Lucas Mendonça

Criança: Margot Ende Bicca Umpierre de Lima

Clientes/Parceiros: Alex-Sandro de Souza, André Pino, Daly Evans, Diego Cardoso, Evellyn Emídia, Lia Rodrigues, Moacyr Guedes, Taiele Schwartzhaupt

Locução: Paula Ende

Burger King® viaja no tempo e apresenta o BK Original, o legítimo cheeseburger  – Conhecido por inovar frequentemente com a criação de produtos que agradam diferentes paladares, o Burger King® anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e uma carne alta e suculenta. A novidade chega aos restaurantes da marca de todo o país em 06 de julho e vem para fazer parte do cardápio.  De acordo com uma pesquisa realizada em parceria com o Instituto PERCEPTION, em maio deste ano, 9 a cada 10 consumidores afirmam que o BK Original traz a combinação perfeita de ingredientes “Mais uma vez, buscamos ouvir, entender e investir em produtos que os nossos consumidores desejam e aprovam. A novidade vem para ser o nosso arrasa-quarteirão: uma receita clássica e que sacia a sua fome, misturando os ingredientes de um bom cheeseburger com o melhor do grelhado no fogo, encontrado só no BK”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no país.  Para a campanha, assim como de costume, o BK não economiza na criatividade e lança uma série de comunicações que permitem uma verdadeira viagem no tempo.

A marca aposta em uma receita clássica, com a combinação perfeita de ingredientes  – O filme transporta o público para décadas passadas, resgatando de lá o jeito clássico de fazer hambúrguer. As peças de comunicação, em digital e OOH, seguem o mesmo estilo retrô, ressaltando o sabor único de um sanduíche que nunca sairá de moda. O Burger King® também estará focado em oferecer experiências imersivas e completas em seus restaurantes na cidade de São Paulo. A partir do dia 07 de julho, o icônico restaurante da Praça Panamericana estará vestido de um visual vintage e espaços instagramáveis, replicando de forma fiel, a identidade visual usada pela marca nos anos 70 – uma ativação divertida e que também promete levar o consumidor de volta ao passado.  “A experiência do consumidor têm sido cada vez mais importante para nós. Após o sucesso das ativações para lançamento do nosso Stranger Menu, em collab com a Netflix, queremos repetir a fórmula e levar para os BK Lovers, o pacote completo que um grande lançamento merece”, finaliza Juliana.  O BK Original estará disponível em todas as lojas da rede Burger King® do país, no aplicativo da marca e via Delivery, a partir do dia 06 de julho. Durante o primeiro mês de venda, a marca pontuará em dobro os consumidores que comprarem o produto usando o Clube BK, programa de benefícios do BK. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID 

Campanha: Back To Basics 

Cliente: Burger King Brasil 

Produto: Lançamento de produto 

Global CCO: Pancho Cassis 

Global COO: Sylvia Panico 

Global PR Director: Sandra Azedo 

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Criação: Renato Simon, João Cunico 

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Larissa Zanardi, Laís Barbara 

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito 

Revisão: Ava Silva 

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Murilo Toda, Angel Pinheiro, Renata Bernardino, Alicia Esteves 

Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Leonardo Berenguer, Guilherme Garcia, Brenda Cunha 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Arthur Gregolini, Laura Cassaro 

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Djalma Nunes, Natália Ferrini 

Content: Robertha Ribeiro, Bruno Gonçalves, Bruno Portela, Fernanda Angelo, Gabriella Machado, Ully Correa, Natália Ferrini, Matheus Severino 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Jade Solano, Amanda Camara 

Produtora de Imagem: Paranoid 

Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto 

Direção: Luis Mermet 

Atendimento: Marina Marujo e Arthur Gomes 

Coordenação de produção: Maria Fernanda Cicaroni 

Assistentes de Coordenação de produção: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano, Dulce Fernandes 

Diretor de fotografia: Will Etchebehere 

Diretor de produção: Roberto Bellezia 

AD: Juliana Antich e Vivi Acatauassu 

Diretor de arte: Andres Zarza 

Produtora de figurino: Marina Vieira 

Produtor de locação: Fabiano Ramos 

Produtor de elenco: Alice Wolfenson, Neto Avena e Silvia Dunitz 

Produtor de Culinária: Luis Guedes 

Coordenacão de pós-produção: Carol Fernandes 

Montador: Ivan Kanter 

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres 

Cor: Bleach 

Pós-produção: Clan VFX 

Produtora de Som: Satélite Áudio 

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi 

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty. 

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa 

Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore 

Assistente de produção: João Piccoli 

Locutor: Zema