Feliz Páscoa com talento mirim – O cartão institucional de Páscoa que a Chocolates Garoto enviará nesse ano para seus colaboradores e parceiros traz mais que votos de felicitações e paz. A peça revela o talento das dezenas de crianças integrantes do Clubinho da empresa, responsáveis pela criação da arte. A escolha dos desenhos que ilustram o cartão foi definida por concurso, já tradicional na fábrica e que mobiliza meninos e meninas, de quatro a 12 anos, filhos dos colaboradores da empresa.
Mudar de casa é mudar de vida – Pensando nisso, para anunciar o mais novo empreendimento da Impacto Engenharia, o Ed. Chácara Paraíso, a Danza criou uma campanha mostrando como a vida do novo morador vai ficar ainda mais bonita e atraente. O morador poderá desfrutar de um parque novinho e do conforto e exclusividade da área de lazer. A campanha que contou com outdoor, internet, folder, book e e-mail marketing, foi dividida em 3 fases. A primeira apresentava os outdoors cobertos por plantas e folhas, a segunda revelava o site encontreoseurefugio.com.br onde as pessoas podiam fazer o cadastro e receber informações sobre o Edifício e na terceira fase o empreendimento foi revelado. “O teaser teve um resultado muito bom, com uma adesão maciça de pessoas na página da internet que coleta os emails de interessados em saber mais sobre o assunto” comemora, Bruno Reis, redator.
Ficha Técnica
Anunciante: Impacto Engenharia
Título: Chácara Paraíso
Criação: Arthur Passos e Bruno Reis
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Roseli Carnaíba
Estratégia online: André Gonçalves, Mailson Dutra, Michel Martins, Ronalson Vargas e Stefânia Masotti
Atendimento: Elisa Januário, Elisa Franco e Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta
Planejamento: André Basílio
Mídia: Vanessa Costa
Aprovação: Sandro Udson
A Impacto Comunicação busca executivo de vendas – A Impacto Comunicação, empresa com mais de 10 anos de mercado de mídia out of home (MOOH), está com vaga para Executivo de Vendas. O cargo é comissionado e conta com diversos benefícios. Envio de currículos e indicações através do e-mail [email protected]. Mais informações sobre a vaga podem ser verificadas na página da empresa no Facebook.
Presidente da ABA e CEO do Grupo Publicis fazem palestra em encontro de lideranças da propaganda – O diretor de marketing e relacionamento da FIAT do Brasil e presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), João Ciaco, e o CEO das agências do grupo Publicis no Brasil, Orlando Marques, farão palestra no encontro de lideres regionais da propaganda que a FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e o Sinapro-MS (Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso), promovem nos dias 19 e 20 de abril, em Campo Grande (MS). A palestra, que abrirá o evento, abordará o tema “A importância da publicidade para o sucesso dos negócios”, sob a ótica do anunciante e da agência. A expectativa é de participação de mais de 300 representantes de agências, veículos e de todo o trade publicitário local. O encontro de lideranças da propaganda é promovido regularmente pela Fenapro em diferentes regiões do País, com o objetivo de promover o debate de temas de interesse do setor, estimular o diálogo entre todo o trade da propaganda, contribuir para a qualificação e o desenvolvimento da atividade nas diversas regiões do País.
Veículos importados a preço de fábrica – A Tai Motors, concessionária Hyundai no Estado, realiza nesta quinta-feira, dia 29, a Tai Off Liquida Total, em que os modelos ix35, i30 e Tucson serão vendidos com preço de nota fiscal de fábrica. Os clientes ainda serão recebidos com um coquetel e música ao vivo. A ação acontece das 17 às 21 horas, na sede da concessionária, localizada na Avenida Vitória, na capital.

Profissionais de Comunicação Corporativa têm congresso em maio -Dentre os quase 50 painéis programados, estão uma aula magna com o professor doutor Paulo Nassar (Aberje e USP – Universidade de São Paulo), sobre A nova Comunicação Corporativa; e as conferências O novo Brasil e os desafios e oportunidades para a Comunicação Corporativa com Miguel Jorge, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; A Comunicação transformadora que impacta organizações e sociedade com Marcos Jank, presidente da Única – União da Indústria de Cana-de-Açúcar; A General Motors e suas experiências com as redes sociais com Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação da General Motors do Brasil; e O hoje e o amanhã do jornalismo brasileiro com Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado.
Congresso Mega Brasil tem convidados internacionais – O evento já tem confirmadas também as presenças de três convidados internacionais: Sebastian Remoy, presidente de Public Affairs da Kreab Gavin Anderson, que abordará Public Affairs; o desafio das empresas brasileiras no exterior; Lisa Evia, diretora global de Marketing da Navistar, que falará sobre Marketing 360°; e Ann Wool, diretora executiva da Ketchum Sports & Entertainment Worldwide, cuja apresentação tem por título Como usar a plataforma do esporte para gerar proximidade e relacionamento das marcas com diferentes públicos. A hora é agora. O hoje e o amanhã do jornalismo brasileiro.
Inscrições com desconto especial – As inscrições para a 15ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação estão abertas e podem ser feitas com desconto até o final de março diretamente pelo site www.megabrasil.com.br, onde também podem ser conferidas a programação e outras informações do evento. O telefone da Mega Brasil é 11-5576-5600.

Lojas Americanas comercializa mais de 18 milhões de ovos – Todas as unidades das Lojas Americanas de todo país já estão decoradas com as tradicionais parreiras de Páscoa. As lojas terão um grande sortimento de chocolates, além de ovos vendidos exclusivamente nas Lojas Americanas como Princesas, Bob Esponja, I Carly e Monstros S.A., Pica Pau, Marie, Club Penguim, Big Time Rush e Kung Fu Panda. Ao todo, serão mais de 18 milhões de ovos de Páscoa à venda este ano. Além dos produtos exclusivos, serão mais de 240 tipos de ovos de chocolate, das marcas Nestlé, Garoto, Lacta, Ferrero, Arcor.

Erik Vervroegen reúne time da Publicis no Brasil – Erik Vervroegen ganhou mais de 70 Leões em Cannes e é o único a conquistar por 4 anos consecutivos o título de Agência do Ano no mesmo festival. Nesta semana, o diretor internacional de criação da Publicis Worldwide, que chegou recentemente à rede, reuniu-se com Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis no Brasil. O criativo brasileiro não perdeu a oportunidade e convidou toda a criação das três agências que dirige (Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog) para bater um papo sobre qualidade criativa com o publicitário belga. “Erik Vervroegen, além de dispensar apresentações por tudo que fez para clientes como Playstation, Nissan, McDonald’s, The New York Times, BMW, Wonderbra e Land Rover,pode nos ajudar muito com técnicas de um processo criativo que gere excelência no resultado final. E eu jamais iria abrir mão de aprender e dividir com a minha equipe essa experiência”, diz Hugo Rodrigues. Na foto, Erik Vervroegen com equipe criativa da Publicis no Brasil.
Cartão Submarino tem concurso cultural – O Cartão Submarino lança concurso cultural, exclusivamente no Facebook do cartão www.facebook.com/cartaosubmarino , para comemorar o Dia da Mentira, em primeiro de abril. Para participar, é necessário curtir a fanpage e escrever, em até 280 caracteres, uma história mal contada. O autor da mentira mais criativa ganhará um Home Theater Blu-ray 3D da Sony. O concurso será nos dias primeiro e dois de abril e o resultado, divulgado no dia seis.

Nova campanha reforça ampliação de serviços da Claro – A nova campanha foi desenvolvida pela Ogilvy & Mather. O filme ilustra como as diferentes tecnologias oferecidas pela Claro aproximam as pessoas por permitir que seus momentos sejam compartilhados de qualquer lugar e no instante em que ele acontece. O filme traz Ronaldo em cenas de família com seus filhos, Neymar e uma fã que divide a foto com o ídolo nas redes sociais, além de momentos especiais na vida de “pessoas comuns”: uma conversa entre o pai e a filha que mora longe, as fotos de uma festa vão para as redes sociais ou os smartphones do público que filmam um show de rock. “Tudo com mais velocidade e tecnologia. Porque na hora de compartilhar, tudo é possível”, encerra a locução.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=qy68xI0HLHU,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência
: Ogilvy Brasil
Título: Compartilhar
Duração: 1×60″ E 1×30″
Produto: Institucional
Cliente: Claro
VP Nacional De Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral De Criação: Claudio Lima
Diretor De Criação Head Of Art: Andre Kirkelis
Diretor De Arte : Tiago Freitas
Redator: Guto Monteiro E Fabio Seidl
Planejamento: Kajsa Mcclaren E Lucas Madeira
Dpto De RTVC: Patrícia Gaglioni/ Stella Gafo
Atendimento: Valeria Barone, Raquel Andrade, Fernanda Gorgatti, Tiago Lima, Vitoria Bina E Isabela Atra
Aprovação Cliente: Erik Fernandes, Bianca Ribeiro, Magda Cani, Patrícia Vital, Erni Schroeder E Agnes Garcia
Produção Filme
Produtora: Hungry Man Br
Diretor: Gualter Pupo
Características: Alexa
Produtor Executivo: Ales Mehedff E Rodrigo Castelo
Atendimento: Camila Naito
Direção De Fotografia: Ricardo Della Rosa
Equipe Produção: Equipe Hungry Man
Montador: Fernando Vidor
Pós-Produção: Full Frame
Finalização: Full Frame
Finalizador: Equipe Full Frame
Produção Áudio
Produtora Som: Satelite
Produção Trilha: Equipe Satelite
Locutor: Bruno Autran
Veiculação
Mídias: Todas As Mídias Eletronicas
Territórios: Nacional
Data 1º Veiculação: 10/3/2012
Validade: 6 Meses


