
Marcando um X na gripe – Para a campanha de vacinação deste ano, a Unimed Vitória não deu escolha para a gripe. Desenvolvida pela MP Publicidade, um comercial de 30 segundos, banners, camisas, anúncios mostram que a melhor opção para quem tem mais de 60 anos, crianças com 6 meses a 2 anos e gestantes convidava para comparecer ao estacionamento do Cias no sábado, dia 30 de abril. Criação de Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça; Direção de Criação de Mônica Debbané; Mídia Hudson Fonseca e Marlon Pagotto; RTVC Janice Delunardo e Philip Shalders; A aprovação ficou a cargo de Cíntia Dias, Camila Carvalho e Otacílio Pedrinha.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=wOgPFsu04Hk,center[/VIDEO]
Grafitusa lança campanha do selo de qualidade – A Grafitusa prepara uma supercampanha para comemorar a conquista do selo de qualidade FSC. O material de divulgação inclui criação de anúncios, material de papelaria, folder, CD e outdoor. Também estão previstas visitas aos clientes, café da manhã e desenvolvimento de um hotsite para destacar a mais nova vitória da gráfica. O FSC tem reconhecimento internacional e reforça o compromisso da empresa com o meio ambiente e a impressão responsável dos seus produtos. A Grafitusa é a primeira gráfica capixaba a obter a certificação.
Vessa aposta em nova campanha – É da TKG, do empresário Márcio Gomes, a nova campanha da Vessa – Concessionária Chevrolet em Vila Velha. Com o objetivo de proporcionar uma aproximação entre cliente e vendedor, a peça publicitária traz a foto de todos os consultores de vendas da concessionária. “A ideia é focar no atendimento diferenciado que a Vessa oferece e dar destaque às condições especiais de pagamento para quem quer comprar um carro novo”, é o que afirma a gerente de vendas de carros novos, Wanusa Nunes Pirola.
W Comunicação anuncia mais um cliente novo – A W Comunicação agora é a empresa responsável pela assessoria de imprensa do escritório Coelho, Alochio & Pessanha Advogados. As demandas da imprensa podem ser passadas para a jornalista Glória Fernandes, responsável pelo atendimento da conta. Os advogados Luiz Otávio Coelho, Luiz Henrique Alochio e Ricardo Pessanha atuam em diversas áreas do Direito, podendo, assim, atender a demandas da imprensa relativas a direito eleitoral, trabalhista, tributário, urbanístico, ambiental, empresarial e imobiliário, entre outros.

Campanha em dose dupla – A incidência do câncer de colo do útero só é menor que a do câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), por ano, são 4.800 vítimas fatais e 18.430 novos casos. Já entre os homens, só para 2010, o Instituto Nacional do Câncer (Inca) previu mais de 52 mil casos de câncer de próstata. Esse tipo da doença é responsável por 10% do total de casos de câncer em homens no País. Para alcançar a atenção de homens e mulheres, a Unimed Vitória realiza uma campanha especial do Viver Unimed, programa de prevenção e promoção da saúde da cooperativa. Peças com mensagens de conscientização sobre câncer de colo do útero e de próstata dividem outdoors, folders e cartazes. A ideia é conscientizar sobre a importância da prevenção desses dois tipos de câncer, que têm em comum uma grande possibilidade de cura, caso seja diagnosticado precocemente. No folder, a imagem de um homem vem acompanhada da seguinte frase: “se você é mulher, não precisa se preocupar com isso, vire este folder”. No verso, estão informações sobre prevenção do câncer de colo. A campanha foi elaborada pela agência Ampla Comunicação.
Por um trânsito seguro – A parceria do Detran-ES, da RodoSol e do Ligado no Trânsito durante o verão deste ano impactou mais de 15 milhões pessoas através de mídias sociais e dos veículos de comunicação. Um vídeo de agradecimento a todos que contribuíram com a segurança no trânsito ao aceitarem as dicas das campanhas Ligado no Trânsito no Rock e Ligado no Trânsito no Verão está no Blog da RodoSol: www.rodosol.com.br/blog . O vídeo reúne mensagens irreverentes de várias pessoas que, depois de beber, escolhera ir para casa de táxi. O vídeo é também um alerta para o início das ações de conscientização que serão realizadas ao longo de 2011.
GVBus coloca nova campanha no ar – Em busca de se fazer presente no dia a dia dos usuários do Sistema Transcol, o Sindicato das Empresas Metropolitanas da Grande Vitória (GVBus), está colocando sua nova campanha na rua. De responsabilidade da agência Prósper Comunicação, a ideia foi ligar os pontos da Grande Vitória com as conquistas do Sindicato. O plano de mídia criado envolveu anúncio impresso, busdoor e veiculação em TVs e rádios.
Qualidade recertificada – A rede de farmácias Mônica, atuando há 26 anos no mercado capixaba e com 14 lojas na Grande Vitória, acaba de ser recertificada pela ISO 9001, que define o padrão não só de sistemas de gestão de qualidade, mas também de sistemas de gestão em geral. No Estado, a Mônica foi a única farmácia que teve a certificação renovada, graças a itens como padronização do sistema e rastreabilidade dos medicamentos. Tudo pensando na satisfação dos clientes, na motivação dos colaboradores e na melhora contínua dos serviços oferecidos.
Um amor para recordar – Uma foto exclusiva para recordar o amor entre mãe e filho. É dessa forma que o Yázigi Vila Velha vai homenagear o Dia das Mães. As imagens serão feitas com alunos da escola, e suas respectivas mamães, na próxima sexta-feira, dia 6 de maio. A ação de marketing faz parte da campanha “Feliz Dia das Mães” promovida pela instituição. Para dar visibilidade à ação foram confeccionadas peças em A4 para afixá-las em pontos estratégicos da unidade.


Mercado de eventos ganha o Itamaraty Hall – Atuando há 30 anos no mercado de eventos, o Itamaraty apresenta uma proposta ousada aos capixabas: o lançamento do Itamaraty Hall, uma nova sede que promete revolucionar o mercado de eventos do Espírito Santo, que será construído no Parque Morro da Gamela, localizado próximo à Avenida Leitão da Silva, no bairro Santa Luísa. Em uma área total de 30 mil metros quadrados, sendo 4.170 mil metros quadrados de área construída, o local será um espaço multifuncional para eventos. Tradicional no setor, o Itamaraty pretende reforçar ainda mais conceitos já firmados no mercado como excelência, conforto e atenção individualizada a cada tipo de evento, aliando experiência com modernidade.
Mercado de eventos ganha o Itamaraty Hall – O Itamaraty Hall terá 1.500 m² de salões, podendo abrigar até três eventos ao mesmo tempo. Um dos diferenciais do Itamaraty Hall será uma área técnica, no segundo piso, para que os organizadores possam ter uma visão geral dos eventos. O empreendimento também contará com uma estrutura aérea de box truss (treliças confeccionadas em alumínio de alta resistência) para instalação de equipamentos de iluminação, sonorização e cenografia. O novo projeto também traz ao Estado o conceito de flexibilidade dos salões. Ao mesmo tempo, o espaço poderá abrigar eventos pequenos, médios e grandes, com entradas exclusivas para cada ambiente. O empreendimento exigirá investimentos de R$ 3 milhões e vai gerar 40 empregos diretos e 200 indiretos. Durante o período de obras, serão oferecidos treinamentos e capacitação aos moradores das comunidades de São Benedito e Itararé, com cursos para garçons, profissionais de cozinha e copa. No comando das ações, Gustavo Lima Corrêa, tendo a companhia da família, com Penha Lima Corrêa, Jorge Tavares Corrêa, Bruno Lima Corrêa e Flávio Lima Corrêa, receberam jornalistas na manhã desta quarta feira, dia 4 de maio, para coletiva de imprensa e apresentação do novo Itamaraty Hall.



