Fire cria cordel na nova campanha da Podium Fire cria cordel na nova campanha da Podium Fire cria cordel na nova campanha da Podium Fire cria cordel na nova campanha da Podium

Fire  cria cordel na nova campanha da Podium – A campanha de julho da Podium manteve a tradição e, mais uma vez, fez a festa com a cultura popular brasileira.  Desta vez, a grande homenageada é a literatura de Cordel, tipicamente nordestina. O nome do feirão, O incrível feirão do IPI reduzido, faz uma analogia aos títulos dos cordéis, que revelam histórias engraçadas numa forma de escrita inconfundível.  A campanha conta com VT, material de ponto de venda e anúncios. Ela é um desdobramento do trabalho realizado pela agência Fire no ano passado, que culminou no sucesso absoluto de vendas nas concessionárias.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=dbYi76nHND0,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Criação: Vlad Paiva e Emerson Tononi
Ilustrações: Radael Jr e Vlad Paiva.
Direção de Criação: Elisa Quadros
Atendimento: Bruno Weigert
Aprovação: Sandro Marinho

TV Vitória ao Vivo de Londres – a Rede Vitória está em clima de Olimpíadas 2012 e as primeiras emoções diretamente de Londres já começam a movimentar e emocionar os capixabas, mais precisamente com a primeira entrada ao vivo do jornalista Gabriel Serafim, na edição desta segunda feira, dia 16 de julho, no Jornal da TV Vitória. De parabéns toda a equipe de jornalismo e produção da TV Vitória.

Curso de Comercialização e Marketing na TV  – A televisão segue com a maior participação do investimento publicitário no país. No entanto, variáveis como as permanentes inovações tecnológicas, a sedimentação de mídias digitais e o comportamento do novo consumidor afetam diametralmente o perfil do mercado. O Instituto de Estudos de Televisão oferece o curso de Comercialização e Marketing na TV lança-se ao desafio de apresentar alternativas contemporâneas para o desenho de estratégias e a localização de oportunidades no mercado de mídia brasileiro. O curso terá 12 horas de duração em 4 aulas, com os seguintes mestres e temas: Reynaldo Figueiredo, gerente comercial da Record Rio, que falará sobre Comercialização e Marketing na TV Aberta, no dia 30 de julho;   Daniela Martins, pesquisadora de mercado da Globosat, que falará sobre Marketing: Canais segmentados e a identificação de novos nichos e públicos, no dia 31 de julho;  Antonio Jorge Alaby Pinheiro, do grupo de mídia Rio de Janeiro, falará sobre Investimento publicitário no veiculo TV, no dia 1º de agosto; Zico Góes, diretor de programação da MTV, falará sobre Branded Content: A experiência das marcas nos conteúdos televisivos, no dia 10 de agosto. Mais informações e inscrições para o curso no site www.ietv.org.br ou pelo telefone 21 2558 8606.

Sendo patrão com a Acimaq – A agência Teia acaba de colocar no ar a nova campanha de vendas da Acimaq com dois VTs. Os vídeos mostram que, para quem deseja abrir seu próprio negócio ou ampliar alguma empresa já estruturada, a Acimaq tem a solução. O mote trabalhado em toda a campanha é “Montando, ampliando ou modernizando sua empresa. Venha para a Acimaq”.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=-hUzMuDUDfY,center[/VIDEO]

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=yP37Vw8D0_Y,center[/VIDEO]

Lançamento do Prêmio Vitória Fashion 2012 – será nesta terça feira, dia 17 de julho, a partir das 19:30 hs  na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, o lançamento da 11ª edição do Prêmio Vitória Fashion. Na ocasião toda diretoria da Rede Vitória de Comunicação e da produção do programa Vitória Fashion recebem convidados para a apresentação das novidades do prêmio deste ano.

Partindo para novos desafios  – Depois de sete anos atuando na Mosaico Gestão em Comunicação, a competente Marina Frossard deixa de ser a “Marina da Mosaico” e vai dedicar a um novo desafio. No seu e-mail de despedida, ela disse: “Tive o privilégio de atender a 15 clientes diferentes e eu gostaria de agradecer imensamente o aprendizado e a confiança de cada um que esteve comigo nesta jornada. Saio daqui com a certeza de ter passado por uma das melhores empresas de assessoria de imprensa do Estado!” Boa sorte!

 

Agradecer é preciso e importante  – e a Grafitusa reuniu seus colaboradores na última quinta-feira, 12 de julho, para um louvor em agradecimento aos 90 anos da gráfica. Após a cerimônia, que ocorreu na própria gráfica, os profissionais participaram de uma confraternização regada a muitos petiscos, sorrisos e diversão.

Miss Espírito Santo no Shopping Mestre Álvaro –  o mundo fashion e as celebridades baixam com tudo no Shopping Mestre Álvaro para o desfile e eleição da Miss Espírito Santo 2012. O desfile acontecerá nesta quarta-feira, 18 de julho, a partir das 19h, na Praça de Eventos (piso L-2) do Shopping. Que vai ser uma festa ninguém tem dúvida e todos esperam que vença a mais bela representante do nosso Estado.

Setur assina contratos de programas para fomento do turismo no Espírito Santo –  Com investimentos que somam mais de R$ 3 milhões, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), realiza nesta  terça-feira, dia 17 de julho,  uma solenidade de assinatura de vários programas e projetos de fomento do turismo no Espírito Santo, além da aula inaugural dos cursos Excelência na Receptividade ao Turista e Garçom do Programa Qualifica ES. O evento acontece a partir das 14 horas, no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, Vitória. Durante o evento “Descubra o Espírito Santo” serão assinados contratos para os seguintes programas: Prestação de Serviços para Elaboração do Plano de Marketing e Comunicação do Turismo do Estado do Espírito Santo – Ornellas Consultoria; Termos de Outorga para Estudo da Economia do Turismo da Região Metropolitana – Fapes; implantação da segunda etapa do Programa Viaja ES Jovem – Abav-ES; Programa Qualifica ES Turismo –Senac-ES; contrato para elaboração do Projeto Executivo da Sinalização Turística do Estado do Espírito Santo.

Setur assina contratos de programas para fomento do turismo no Espírito Santo  – Além disso, será realizada uma aula inaugural, que marcará o início dos cursos de qualificação para os profissionais do turismo que serão oferecidos pela Setur na temporada 2012/2013. Também haverá a palestra “Promoção e Receptividade no Destino Turístico”, com o consultor José de Freitas Ornellas. “Esses projetos têm importância fundamental para o desenvolvimento do turismo capixaba. São projetos e programas que viabilizam uma série de ações necessárias para alavancar o setor. Qualificação, infraestrutura e marketing turístico são os três principais pilares do trabalho da Setur”, enfatiza o secretário de Estado do Turismo Alexandre Passos. ( foto ) “No total, são mais de R$ 3,3 milhões em investimentos somente nestes. Isso mostra que o turismo é uma das prioridades deste Governo, que não mede esforços para fazer do Espírito Santo um dos melhores destinos turísticos do Brasil”, comemora Alexandre.

Dermacyd®  em nova campanha e Ana Hickmann é a estrelaDermacyd®, líder da categoria de higiene íntima, anuncia campanha que marca o lançamento da nova fórmula exclusiva de Dermacyd®, que traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo, que ajuda a preservar e estimular a flora benéfica em detrimento da flora patogênica (capaz de gerar doenças, auxiliando a prevenir a colonização oportunista de bactérias, prolongando o equilíbrio da região íntima e a sensação de proteção e bem-estar, agora, por até 24 horas.  Para marcar o lançamento do produto com nova fórmula, a marca apresenta Ana Hickmann como estrela do novo filme de TV e de outras peças, como anúncios para revistas, materiais de PDV, ações de merchandising e nas redes sociais. A criação é da agência Publicis Brasil.

Dermacyd®  em nova campanha e Ana Hickmann é a estrela  – A proposta da campanha é apresentar o novo Dermacyd®, com fórmula exclusiva e que agora amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas, além de reforçar a importância do cuidado com a região íntima feminina.  A escolha de Ana Hickmann se deu, principalmente, pela versatilidade da apresentadora e empresária, que representa a mulher multitarefas e com inúmeras responsabilidades ao longo do dia. A campanha na TV terá filme com duração de 30” e será veiculada nacionalmente em TV aberta e canais pagos. Online, a marca reforçará a campanha nas redes sociais, nos canais de Dermacyd® no Facebook e Twitter. Outro destaque do lançamento é a nova embalagem de Dermacyd®, que ganha o selo pH Equilibrium 24h.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=0-NvWdtnhTs,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – Campanha
Agência
: Publicis Brasil
Cliente: Sanofi
Produto: Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Denis Kakazu e Kevin Zung
Direção de arte: Denis Kakazu
Redator: Gustavo Alves
Atendimento: Gabriela Borges e Giuliana Macedo
Mídia: Leonardo Vendrame e Marcela Isa
Planejamento: Thiago Delfino e Gabriela Golmia
Art buyer: Selma Momosse
Produção: Emerson Russo
Finalização: Sandra Matias
RTVC: Tato Bono e Marina Dodi
Produtora: MovieArt
Diretor de cena: Rogério Veloso
Produtora de Som: Hilton Raw
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Mauricio Oliveira, Juliana Granado e Ana Carolina Ruoppolli