
Para ler e se deliciar – As máquinas da Gráfica GSA rodaram uma preciosa publicação para amantes da boa gastronomia capixaba. Trata-se da 15ª edição do Guia Gastronômico do Espírito Santo, que além do tema central, traz informações sobre turismo, serviços e entretenimento no Estado. Com texto em português e em inglês e fotos de encher os olhos – e dar água na boca –, a publicação é de responsabilidade do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Wave Festival começa na próxima segunda-feira – Um dos maiores encontros da publicidade latino-americana começa na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O Wave Festival in Rio acontece entre 18 e 20 de abril. Além da rodada de palestras com nomes de relevância mundial, o Wave premia os melhores trabalhos publicitários da América Latina, em oito categorias: Film, Press/Outdoor, Direct, Cyber (patrocinada pela Wunderman), Promo, Rádio, Design e Blue Wave. “O evento tem ganhado prestígio em todos os países da região e está consolidado como um grande disseminador de ideias”, enfatiza a diretora executiva de Eventos do Grupo M&M, Maria Laura Nicotero. O festival é realizado pelo Grupo M&M, com patrocínio da Band, do Terra, da Petrobras e do Governo Federal, além do apoio da Advertising Age e da agência Bold. A programação completa pode ser conferida no site www.wavefestival.com.br.



Lorenge concorre em 3 categorias no Prêmio Ademi-ES – A Lorenge S.A está entre as concorrentes ao prêmio Ademi-ES 2011 que, em sua quarta edição, elegerá os melhores do setor imobiliário do Estado no dia 14 de junho. A construtora concorrerá em três categorias: Empresa Empreendedora, Empreendedorismo Comercial e Empreendimento Misto. Pela qualidade e credibilidade conquistada ao longo de suas três décadas de muito trabalho, a Lorenge S.A é uma das fortes concorrentes ao prêmio. Além disso, é constantemente premiada. Recentemente recebeu 1º Lugar entre as construtoras, no Prêmio 200 maiores do ES, da Findes – IEL, está presente no Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil oferecido pelo ITCnet e conquistou o 1º lugar no Prêmio Marcas de Valor no setor da construção civil.
Kia Plena estreia na mídia – Para receber a nova concessionária da Kia, que agora se chama Plena, a Fire Marketing e Comunicação estendeu um tapete vermelho em toda sua comunicação. A campanha é composta de comercial para TV, rádio, jornal e revista.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OF_r6uH12j0,center[/VIDEO]
Ficha de Criação:
Alessandro Duque, Luiza Trindade e Vlad Paiva.
Produção e finalização:
Alexandre Miranda / Magma Audiovisual e Thiago Christo (Mídia Impressa).
Atendimento e Mídia:
Bruno Weigert & Bebel Lacourt

Confira o lançamento na TV– A Comprofar Empreendimentos lançou na TV, a campanha de lançamento do Residencial Costa Bella. Apresentando todas as vantagens do empreendimento, o vídeo é uma produção da Etc. Publicidade, agência responsável também, pelas peças impressas que já circulam nas ruas da Grande Vitória. O VT tem duração de 30 segundos, com inserções de imagens perspectivas da área de lazer, como piscina, quadra de areia, entre outros, além de revelar as vantagens do financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=WAbshWDzVWgb,center[/VIDEO]
Vem aí o Jecoop 2011 – Este é o desenho que vai estampar a camisa dos Jogos Estudantis da Coopeducar- Jecoop em 2011. Ele foi criado por aluna Bruna Cesconeti, vencedora do concurso que envolveu alunos do Ensino Fundamental da cooperativa de ensino. Já a frase-tema do evento “Vamos jogar no mesmo time da natureza” é de autoria de Isabela Targa Moura, do quinto ano. A abertura do evento será neste domingo, 17 de abril, com um almoço no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante.
Equipe reforçada – A equipe da Tríade está com mais três integrantes: a jornalista Thalita Ramos, que reforça as áreas de assessoria de imprensa e produção de conteúdo, e as estagiárias Amanda Fantin e Larissa Maestri, que compõem o time de clipping e redação. Thalita tem experiência em comunicação interna e externa, e sua última atuação foi na assessoria de comunicação da Rede Gazeta, enquanto Amanda e Larissa, embora jovens estudantes, também acumulam passagens por outras empresas e órgãos públicos capixabas.
Gustavo Gaion é novo vp de Mídia da Y&R – Gustavo Gaion reforça o time da Y&R no comando da recém-criada vice-presidência de Mídia. Com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo assume o novo cargo em abril com a missão de fortalecer a performance da área. De acordo com Marcos Quintela, presidente da Y&R, a criação da vice-presidência de Mídia finaliza o processo de reestruturação da agência, integrando a área de Mídia a todos os processos, iniciado em março de 2010, quando Sylvia Panico assumiu a vice-presidência executiva da agência. Gustavo Gaion comandou a diretoria nacional de Mídia da Ogilvy & Mather de março de 2008 a janeiro de 2011, após quatro anos na Almap/BBDO. Antes disso, acumulou passagens pelas agências Leo Burnett e Z+G Grey (atual Grey). “Estou muito feliz com o convite. Liderar a área de mídia de uma agência reconhecida no mercado pela sua representatividade, será um grande desafio e um imenso prazer”, comenta Gaion. Com a chegada de Gaion, a Young passa a ter cinco vice-presidentes: além do próprio Gaion, Sylvia Panico, VP Executiva, Rui Branquinho, de Criação, Walter Longo, de Estratégia e Inovação, e David Laloum, de Planejamento. Na foto Marcos Quintela e Gustavo Gaion.
Viagem internacional e casa própria – A Morar Construtora e a Cyrela estão dando uma forcinha para quem quer mudar de ares e arrumar as malas rumo ao Uruguai, Chile ou Argentina. Ao comprar uma casa nos condomínios Igarapé ou Itatiaia Aldeia Parque, em Colina de Laranjeiras, na Serra, o cliente ganha uma viagem internacional com direito a acompanhante, podendo escolher os seguintes destinos: Punta Del Este, Buenos Aires ou Santiago. A promoção vale para contratos assinados nos dias 16 e 19 de abril, durante eventos especiais com clientes. As casas do Itatiaia Aldeia Parque e do Igarapé Aldeia Parque são compostas de três e quatro quartos, com áreas privativas de até 210 m², clubes exclusivos, três ou quatro vagas de garagem e quintal.


