
Fire cria para novo lançamento da Lorenge em Vila Velha – neste sábado, dia 17, a diretoria da Lorenge Construtora, liderada pelo seu presidente, José Élcio Lorençon, recebe convidados para apresentar seu mais novo empreendimento imobiliário em terra canela-verde, o moderno Residencial Veracruz, que também marca a primeira campanha publicitária da agência Fire para a Lorenge. De acordo com os criativos da Fire, a “nossa primeira campanha para a Lorenge, uma das construtoras mais inovadoras e respeitadas do Espírito Santo, tenta resgatar um pouco da magia que é conquistar um lugar só seu. Mais do que isso, o que buscamos é transmitir ao futuro morador a ideia de estar chegando a um lugar totalmente novo, cheio de belezas e repleto de possibilidades. Um lugar para começar vida nova.” Com o conceito inspirado nos grandes descobrimentos do século XV, o Residencial Veracruz é um empreendimento realmente diferenciado, com lazer de resort e de frente para o mar da Praia de Itaparica. Confira abaixo o filme que estreia nesta sexta feira, dia 16 de março, com criação da Fire e produção da Smoke Films.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=rfmD6t1LV90&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=y4JLl8Qjl4E,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Kiko Mattoso e Fábio Nunes
Atendimento: Marcelo Sarti e Vitor Lossafaro
RTVC Márcia Coelho
Produtora do filme: Margarida Filmes
Direção de cena: Kayhan Ozmen
Direção de fotografia: Guilherme Pádua
Cenografia: Fernanda Salloum
Computação e pós-produção: Ilegal FX
Montagem: Gabriel de Paula
Produtora de som: Play It Again
Produção de som: André Namur
Produção executiva: Tula Minassian
Produção de cena: Ricardo Bertran
Locução: Denis Garcia
Aprovação pelo cliente: Armando Ferrentini, Tatiana Ferrentini e Marília Valverde
Kuat e Som Livre inovam em Festa no Iate – Kuat e Som Livre apostam na mistura musical e na relevância cultural do país para o lançamento da campanha promocional “Festa no Iate Rimando com Kuat”, na próxima segunda, dia 19 de março, com criação assinada pela agência Ogilvy & Mather Rio. Numa parceria inédita, as empresas mostram que música e diversão não podem estar restritas a algumas regiões, que é preciso quebrar preconceitos e conhecer as produções musicais que vem do Oiapoque ao Chuí. Assim como Kuat, a Som Livre investe no novo e na diversidade e acredita que esta miscigenação de ritmos e estilos resulte em um produto de sucesso, único e marcante como o sabor de Kuat. Mestre de cerimônia da Festa no Iate, o cantor Latino irá contar com as vozes e ritmos de Wesley Safadão, do Garota Safada, uma das maiores bandas de forró do país e da dupla Bruninho e Davi, que representa a pegada sertaneja irreverente do Mato Grosso do Sul nesta viagem musical, que conta com produção do mestre do mash up João Brasil.


[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=wNoDfVikBjU,center[/VIDEO]
Ficha Técnica/ Filme
Título: Festa no Iate
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather Rio
Produto: Kuat
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Criação: Pedro Coelho, Alexandre Fernandes e Pedro Garcia
Diretor de Criação: Paco Conde
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
Planejamento: Bruno Cunha e Camila Coelho
RTVC: Patricia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora: Zeppelin Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento e Rogério Souza
Produtor Musical: João Brasil
Aprovação do cliente: Andrea Mota, Marina Rocha, Diogo Machado, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Paloma Azulay, Rodrigo Gameiro, Fernando Sá e Maria Calazans


nova/sb vence concorrência mundial da OMS – A nova/sb acaba de ser a agência escolhida para criar a campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue (World Blood Donor Day), promovida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As peças serão conhecidas em 14 de junho, dia em que a data é celebrada. A campanha deste ano tem como tema “Todo doador é um herói”. Esta é a quinta vez que a nova/sb é escolhida para realizar uma campanha deste porte para a entidade, sendo uma delas para o Dia Mundial do Doador de Sangue (2011). No ano passado também foi a responsável pela campanha do uso indiscriminado de medicamentos. Já as outras duas campanhas (2008 e 2010) foram feitas para o Dia Mundial Sem Tabaco. Ambas foram veiculadas para cerca de 200 países, em idiomas como árabe, mandarim, russo, hindu, além do inglês, francês, espanhol, português e muitos outros. Até hoje a nova/sb é a única agência brasileira convidada pela OMS a participar de suas concorrências.
Novidades na agência Elos e Artes Comunicação – Tem cara nova na Elos e Artes Comunicação, Thiago Curto passa a integrar a equipe, assumindo o atendimento. De volta ao mercado capixaba, Thiago deixa o Rio, onde trabalhou na WMccann, para fortalecer o time da Elos e Artes. Na bagagem, experiência com atendimento ao cliente e produção de RTVC. Enquanto Celi Gomes, na agência há 8 meses, é agora responsável pela mídia. Com experiência em assessoria de imprensa e organização de eventos, entrou na Elos e Artes como Assistente de Atendimento e já encara novos desafios em planejamento de mídia e controle operacional.

Lounge Sunset no Iate Clube – O Iate Clube está com uma nova proposta. O evento Lounge Sunset será realizado durante todos os sábados deste mês, a partir das 16 horas. Reunir gente bonita, descolada, em um ambiente com DJ e ambientação é a nova proposta do clube nas tardes de sábado. Local onde o who’s who de Vitória se encontra para aproveitar o último mês do verão, ao som do melhor samba-rock e louge music. Tendo a beleza do clube, mar e pôr-do-sol da cidade de Vitória como cenário. Um evento exclusivo e com o charme de um dos mais tradicionais clubes de Vitória.
Exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas” – Após ser vista por mais de 130 mil pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas” volta a ser exibida em São Paulo. Desta vez a mostra estará na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Aberta ao público, entre os dias 12 de março e 8 de abril, a exposição traz 90 peças de campanhas publicitárias veiculadas nos Estados Unidos entre as décadas de 20 e 50. Trazida com exclusividade para o Brasil pela agência de publicidade nova/sb, a mostra foi concebida pelos médicos Robert K. Jackler e Robert N. Proctor, professores da Universidade de Stanford, nos EUA. A mostra já foi exibida em vários estados americanos e faz parte do imenso acervo do Smithsonian Institution – complexo de museus americanos.

nova/sb e o combate ao tabagismo – A nova/sb – agência comanda por Bob Vieira da Costa e Sivana Tinelli – tem importante histórico nas ações de combate ao fumo. Em 2008 e em 2010 a agência venceu a disputa da Organização Mundial da Saúde (OMS), que envolveu cerca de 5 agências de quatro continentes, e foi responsável pelo desenvolvimento da campanha global do Dia Mundial Sem Tabaco. Em 2008, com tema direcionado aos jovens, a campanha atingiu 1,4 bilhão de pessoas. Já em 2010, o mote escolhido pela OMS foi a “Indústria do Tabaco e o Marketing dirigido às Mulheres”. As duas campanhas foram veiculadas para cerca de 200 países, em idiomas como árabe, mandarim, russo, hindu, além do inglês, francês, espanhol, português e muitos outros.



