
Garoto é Top of Mind no Marcas Ícones – Presente na vida dos capixabas há 83 anos, a marca Chocolates Garoto obteve o 1º lugar na pesquisa Marcas Ícones, realizada pela Rede Vitória em parceria com o Ibope. A Garoto foi a mais lembrada por 82% dos entrevistados e foi eleita a marca Top of Mind. Além disso, dentro da categoria “Chocolates”, 91% dos entrevistados escolheram a marca como ícone também. Foram dois prêmios que comprovam que a Garoto é bem mais que chocolate. A marca está diretamente ligada aos momentos felizes na vida das pessoas, transmitindo alegria, felicidade, espontaneidade e brasilidade. O anúncio veiculado na revista que celebra o prêmio foi criado pela Prisma Propaganda e no título revela: “ Fomos os mais lembrados, porque os momentos de felicidade ninguém esquece”.
Ficha Técnica:
Criação: Hilton Monteiro e Gustavo Gandini
Diretor de Criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Georgia Fafá
Aprovação: André Barros

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=cffb9Dd9zko,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Anunciante: Galwan
Campanha: Galwan Top of Mind
Agência: Elos e Artes Comunicação
Direção de Criação: Raquel Lucena
Direção de Arte: Marcelo Pereira
Assistente de Arte: Laísa Neves
Redação: Rafael Gasperazzo
Produção de Vídeo: Smoke Films
Direção de Cena: Ramon Rodrigues
Edição: Alexandre Miranda
Produção de Áudio: Speedball
Atendimento: Thiago Curto
Mídia: Rafael Torezani
Aprovação: Ana Carolina Boaventura Lourenço

Miss ES 2012 no Shopping Mestre Álvaro – O Shopping Mestre Álvaro em seu primeiro ano de funcionamento ousa e assume a realização do concurso de beleza Miss Universo Espírito Santo 2012. O Estado vai escolher sua candidata para participar do Miss Universo Brasil no dia 18 de julho deste ano, às 19h, na Praça de Eventos, do Shopping Mestre Álvaro. O joalheiro Oswaldo Moscon foi o artista escolhido para executar a coroa da vencedora nessa versão mais glamourosa da disputa pelo Miss Universo que existe desde 1951. Segundo os organizadores, para representar o ES a candidata precisa ter charme, beleza, responsabilidade social, conquistas pessoais, conscientização ambiental e social. Se você ama o Espírito Santo e acredita em você mesma, inscreva-se agora, através do hotsite http://www.shoppingmestrealvaro.com.br/misses/index.php
Anúncio para a Metron marca a entrega da obra da Serravix – A equipe da W/Propaganda criou um anúncio para divulgar a conclusão do trabalho da Metron Engenharia na construção da nova sede da Serravix, faculdade do grupo Univix. No anúncio, publicado nos principais jornais do Estado, a Metron destaca a rapidez na execução da obra e os diferenciais da nova sede, que é “moderna, arrojada e funcional”. O novo prédio da Serravix fica em Laranjeiras e foi inaugurado no final do mês de abril.

Prisma Propaganda cria conceito e campanha de comemoração aos 90 anos da Grafitusa – Com o conceito “A gente mostra por quê”, a campanha em comemoração aos 90 anos da Grafitusa criada pela Prisma Propaganda comprova que o segredo para uma empresa gráfica atingir quase um século no mercado capixaba é a excelência na qualidade de seus trabalhos. O infinito e a engrenagem em uma fusão harmônica trazem a tradição e o moderno juntos. Mas, agora, deixam de ser contrários e passam a contrariar os limites do tempo para representarem os 90 anos da Grafitusa. Uma marca para significar uma Era de vitórias saborosas e encorpadas como uma safra antiga que melhora a cada ano. Uma empresa madura principalmente na hora de ser moderna. Completar 90 anos é um feito grandioso para uma marca que só poderia ser alcançada por uma empresa que se mantém atual, moderna, inovadora e sempre disposta a encarar novos desafios.
Os 90 anos com sofisticação e ousadia – A Grafitusa tem 90 anos de mercado e só conseguiu esse feito porque, sempre que desafiada, mostrou para que veio. Com peças sofisticadas, criativas e interativas foi que a Prisma Propaganda deu início à campanha que traz à tona os cinco sentidos, contemplando tato, olfato, visão, paladar e audição, com elementos gráficos diferenciados que mostram a essência dos trabalhos da gráfica aniversariante. A veiculação foi em anúncio, outdoor, filme e com o convite para a festa comemorativa.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=d-XGGY0Og9Q,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Criação: Hilton Monteiro, Carol Maximo, Tiago Bezerra, Leo Bassul e Carlito Almeida.
Direção de criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Cristhine Samorini

Clube do Livro no Outback – Andreas Hermann, um dos organizadores do encontro, destacou o convívio, a troca de ideias e conversas. “Saímos do computador e nos relacionamos mais”, diz ele. Os participantes promovem um troca-troca de livros, fazendo com que os títulos circulem entre eles. O clube é aberto e quem tiver interesse pode participar. O Próximo encontro dos membros do clube será na terceira terça-feira do mês,dia 17 de julho, no Outback Vitória a partir das 17 horas.

PEPSI® faz parceria com a Vevo – A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® fechou uma parceria inédita com a VEVO, provedor premium de música e entretenimento online. O Passaporte PEPSI® Música, ação criada pela agência RIOT, faz parte das iniciativas da marca para alavancar ainda mais sua plataforma de música, que já é mundialmente conhecida por parcerias com ídolos internacionais e nacionais. A ação com a VEVO, exclusiva o Brasil, irá levar fãs de PEPSI® do Facebook para curtirem os shows de diversos artistas, em uma oportunidade única. O Passaporte PEPSI® Música contará com vários artistas internacionais de vários ritmos: como a cantora pop inglesa Jessie J, a rapper Nicki Minaj, e artistas nacionais, como Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus, entre outros artistas.
PEPSI® faz parceria com a Vevo – Durante oito meses, a PEPSI® irá promover concursos culturais em sua fanpage no Facebook. A cada mês o concurso será voltado para um artista diferente. Para concorrer aos shows internacionais, o usuário deverá personalizar o camarim do artista, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para a PEPSI®. Serão disponibilizados diversos acessórios que poderão ser alocados no camarim da forma que o participante julgar mais divertida. Depois de terminada a personalização do camarim, a foto do espaço será enviada para um álbum no Facebook, e a imagem que tiver o maior número de “curtir” será a vencedora. O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show do artista, numa experiência que inclui um encontro pessoal com o ídolo.
PEPSI® faz parceria com a Vevo – No período em que acontecem os concursos, a página do artista no perfil da VEVO estará personalizada pelo Passaporte PEPSI® Música “A marca sempre esteve muito presente no universo da música, e a parceria com a VEVO no Brasil fortalece ainda mais essa relação. Além de estimularmos a criatividade dos participantes, por meio de concursos inovadores, premiaremos os vencedores com viagens incríveis pelo mundo da música para assistir de perto artistas consagrados. Cada vez mais a PEPSI® prova que dizer sim a novas oportunidades pode ser positivo, surpreendente e trazer novas experiências” afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing de PepsiCo.
