
Garoto lança Serenatinha de Amor em evento Sertanejo – Ação de lançamento foi realizada pela agência Innova Group durante o Sertanejo Pop Festival São Paulo.
A Innova Group venceu a concorrência para planejar e operacionalizar a ação promocional que divulgará o lançamento do Serenatinha de Amor, novo produto da Garoto. O tradicional bombom Serenata de Amor está ganhando uma nova versão, em tamanho mini, pesando apenas 10 gramas e com 51 calorias. A estratégia de divulgação foi realizada durante o Sertanejo Pop Festival São Paulo, que aconteceu entre os dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo. Um lounge foi montado no evento, que contará ainda com agentes trajando roupas sertanejas e violões, propondo que casais façam serenatas a seus pares. Os participantes do evento ganharam uma amostra do produto – que foi distribuído em todos os portões de acesso ao festival.
Ficha TécnicaCriação
: Diogo Oliveira, Alexandre Reis e Sidney Asam
Planejamento: Ricardo Domingues e Bruno Panhoca
Atendimento: Patrícia Sueza
Produção: Augusto Rubinstein, Nathalia Araujo e Ronaldo Santos Silva
novaS/B cria comercial para A Fazenda – já está no ar o novo comercial criado pela novaS/B para promover a 4ª edição do reality show da TV Record, A Fazenda. O filme, produzido pela Volcano Hotmind e dirigido pelo coletivo Volcano, será exibido em cinemas e utiliza recursos de animação e uma linguagem divertida para incentivar o público a acompanhar os episódios criados pelos participantes do programa. A locução é de Britto Júnior, apresentador do programa. O novo filme faz parte da campanha de lançamento do programa desenvolvida pela novaS/B – agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. A campanha é composta por anúncios em jornais e revistas, spot, filme para cinema, elemídia e cancelas de shoppings.
Ficha Técnica
Agência: Nova S/B
Anunciante: Rede Record
Título: Fazenda Cinema
Produto: A Fazenda 4
Duração: 30”
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Ricardo Furriel, Maurici Laruccia e Bá Assumpção
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cleide Tomaz
Áudio: Lua novaS/B
Trilha: Marco Camargo
Aprovação: Hilton Madeira e Claudio Gaspar
Produtora: Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Animação: Volcano Hotmind e Terracota
Finalização: Volcano Hotmind
Concept Frames: Volcano e Toni Rodrigues
Festival Colibri 2011 – publicitários capixabas gravam depoimentos sobre suas expectativas em relação ao tão esperado Festival Colibri 2011, realizado pelo Sinapro – ES, que acontecerá em Vitória, mais precisamente na região da Praia do Canto, com diversos eventos ligados a área de publicidade, marketing e comunicação, incluindo o tradicional Prêmio Colibri. [VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=kgp68hO9_Vg&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Artcom assina ação para estudantes – Na última quinta-feira, dia 11de agosto, a Tai Motors homenageou os estudantes com uma ação de vendas. Com a assinatura da Artcom Comunicação Total, a concessionária ofereceu descontos especiais no i30 para quem apresentasse a carteirinha de estudante. Para divulgar a ação, foi produzido um anúncio com design clean e moderno, que projeta o veículo de forma a destacar seus atributos e imponência. Na chamada “Se acha que passar de ano é difícil, tente passar desapercebido.”, o anúncio brinca com ideia de que ter um carro com as qualidades do i30 e não chamar atenção é tão difícil quanto passar no vestibular. Além do mais, a chamada é um forte convite para que os estudantes possam sentir o gostinho da modernidade do i30, fazendo um test drive.

Fiat explora estratégia de brand experience na Adventure Sports Fair – A Fiat patrocinou mais um ano de Adventure Sports Fair, realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, no prédio da Bienal do Ibirapuera. Com criação da agência The Marketing Store, a montadora está presente em um estande que reúne todos os modelos da linha Adventure (Palio Adventure, Strada Adventure, Doblò Adventure e Idea Adventure). Duas telas touchscreen permitem conhecer e montar de formas diferentes cada um dos carros. A linha enfatiza o pioneirismo da Fiat no segmento de veículos off-road light que conta com suspensão elevada, pneus mistos, tração dianteira e design reforçado. Para testar todos esses atributos, uma pista off-road, exclusiva para testes-drive, estará disponível para quem quiser se aventurar e avaliar o desempenho dos carros. A Fiat apresenta também um cardisplay exclusivo para o Novo Uno Way, localizado no 2º andar da feira.
Ação em comemoração ao aniversário do Grupo Coroa – No próximo dia 16 de agosto, o Grupo Coroa completa 78 anos de história. Uma logo comemorativa em homenagem à data foi produzido pela Prósper Comunicação, e será a estampa das camisas que diretores, gerentes e demais colaboradores irão usar durante as festividades. A programação será um delicioso café da manhã com colaboradores e diretoria, e um animado “parabéns” logo cedo. Ainda durante a manhã, um grupo de colaboradores irá percorrer os pontos de vendas da Grande Vitória e presentear os consumidores com kits do Grupo. Ao final da ação, o grupo de colaboradores irá se encontrar em um restaurante para almoçar e encerrar o dia de festividades. A ação vai acontecer em todas as unidades da Coroa, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e aqui, no Espírito Santo.



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Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Nova Sandália Carros 2 com McQueen Farol Lanterna
Nome da campanha: Nova Sandália Carros 2
Nome do filme: Vaguinha
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sergio Franco
Direção de arte: Mauro Villas Boas
Redação: Sandro Nascimento
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio, Thaís Ribeiro
Planejamento: Gustavo Otto, Pedro Motta
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kaue Guerrero
Aprovação pelo cliente: Macius dal Bó, Fabiana Katz, Caroline Albe, André Soares
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Produtor: Cristina Lopes, Leticia Xavier
Fotografia: Sadil Breda
Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho
Diretor de Arte: Luize Cidade
Edição: Ricardo “Gordo” Carvalho, Carlos Leite
Finalização: Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Menina
Trilha: Lucas Mayer, Julia Petit
Locutor: Lou Schmidt
Plug-in: Adobe Flash Player 10
Produção Web: CUB
Designer: Leonardo Cantarelli
Programador: Leonardo Cantarelli
Animador: Leonardo Cantarelli


