Crescer é com a Gente – este é o slogan que foi apresentado na noite desta segunda feira, dia 9 de maio, em que o governador Renato Casagrande reuniu os secretários de Estado no Palácio Anchieta, para a última reunião preparatória do PPA. Durante o encontro, o secretariado conheceu a nova marca da Gestão 2011-2014, e que tem o slogan “Crescer é com a Gente”. “A proposta da marca está alinhada as nossas diretrizes de desenvolver o Estado de forma equilibrada e com oportunidades para todos, respeitando a nossa diversidade geográfica e social, com o crescimento coletivo, com todos os capixabas se apropriando dos frutos do desenvolvimento”, explicou o governador. Crédito da Foto: Thiago Guimarães/ Secom

Nova marca do Governo do Estado – A apresentação foi feita pela superintendente-adjunta de Comunicação Kenia Amaral, que destacou que “o conceito da nova marca tem imagens que representam a família capixaba e as diretrizes da administração, bem como a integração de todas as áreas de atuação do Governo”. A nova marca do Governo do Estado será veiculada em peças publicitárias a partir do dia 15, em intervalos de programas de TV. A partir daí, as secretarias estarão aptas a utilizar a marca em programas, projetos e obras da gestão.

Artcom assina campanha de Pós-graduação do Senac/ES – A equipe da Artcom Comunicação Total assinou a campanha de divulgação do curso de Pós-graduação em Administração Hoteleira, do Senac/ES, que provém de uma parceria com o Senac São Paulo. Diante da demanda do cliente, a equipe de criação da agencia trabalhou em uma campanha humanizada, dando destaque aos pontos fortes do Senac e do curso, tendo como cenário o hotel Senac Ilha do Boi. Como peças da campanha foram criados folhetos, email marketing, superbanner e anúncios. As inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-graduação em Administração Hoteleira estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 9 de maio, e se estendem até o dia 13 de julho. A prova está prevista para o dia 16 de julho.
Ficha Técnica
Cliente:
Senac/ES
Agência: Artcom Comunicação Total
Atendimento: Evaldo Salera
Direção de Criação: Tato Barbosa
Redação: Ézen Tavares
Banestes destina crédito especial a cooperados da Selita – O Banestes firmou parceria com a Cooperativa de Laticínios Selita e oferece, em condições especiais, o Desconto de Nota Promissória Rural, linha de crédito destinada a pecuaristas que fornecem sua produção à cooperativa . O diretor Comercial do Banestes, José Antônio Bof Buffon, explica como funciona a operação, que é, em síntese, uma antecipação de recebíveis: “O pecuarista entrega sua produção para a cooperativa [no caso da Selita, a matéria-prima é o leite], que emite uma NPR para pagamento futuro. O Banestes antecipa o pagamento ao pecuarista.” Com taxa mínima de 1,5 % ao mês e prazo máximo de 180 dias, o valor de cada operação pode chegar a R$ 20 mil por pecuarista cooperado. Segundo Buffon, o principal objetivo da contratação desse produto pela Selita é antecipar a seus produtores cooperados o recebimento das Notas Promissórias Rurais (NPRs) emitidas pela cooperativa beneficiadora de laticínios que os tenham como beneficiários. Segundo dados da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Espírito Santo possui um rebanho de 360 mil vacas ordenhadas, que produzem 420 milhões de litros de leite por ano. A atividade gera 30 mil empregos diretos e 24 mil empregos indiretos. Os pecuaristas cooperados da Selita que desejarem operar com o Produto Desconto de Nota Promissória Rural podem se dirigir a qualquer agência Banestes.


Ficha Técnica
Anunciante/Campanha: A Gazeta
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: André Muhle, Maurício Nunes, Daniel Galvão, Vanessa Castro
Mídia: Nerilda Evangelista e Andressa Lírio
Atendimento: Julianna Sattler e Joyce Passos
Cliente/Aprovação: Alessandra Marques e Diego Lemos

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Princesas com coroa brilhante
Nome da campanha: Campanha Princesas 2011
Nome do filme: Campainha
CCO: Washington Olivetto
Direção de arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz e Marina Pozza
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tentáculo
Trilha: Equipe Tentáculo
Locutor: Daniele Scalice



