Jovem Pan Vitória no Festival de Alegre – a Pan Vitória fechou com exclusividade o Rock da Tarde na cidade de Alegre, ação em paralelo ao Festival no parque de exposição. Como de costume, o bem sucedido concurso de bandas capixabas, que visa a descoberta e divulgação de novos talentos do cenário musical regional. Além de outros palcos com movimentos culturais diversos e atrações com djs e as principais bandas do estado, dentre outras ações diversas com equipe promocional , brindes, dicas de passeios na região e de como curtir um evento seguro e consciente. Para concretização da parceira, estão na foto, da direita para esquerda, Gustavo Faleiro, Gerente da Jovem Pan, Serjão, Supervisor artístico de rádios RVC, Geraldo Vimercati, superintendente comercial e marketing da RVC, Paulo Cassa representando o prefeito de Alegre, Marcio Barros Dutra, secretário de turismo cultura e esporte, responsáveis pelo evento na cidade e Luciano Oliveira, coordenador comercial do Folha Vitória.

Campanha especial da Shori para a Revista Veja – A Shori, concessionária da Honda no Espírito Santo, vem com um encarte especial na próxima edição da Revista Veja. Nas peças, a empresa mostra as vantagens especiais para quem for adquirir o Novo Honda Civic Mecânico que está sendo comercializado com o% de taxa. Outra vantagem é uma super avaliação do carro usado de qualquer marca na troca pelo Civic. A novidade traz o sonho do carro zero possível com o slogan: “Sorrir de Verdade. Agora você pode”. A campanha foi criada pela agência Teia .

Lorenge lança o Prima Cittá – grande evento programado para este sábado, dia 21 de abril, a partir das 10 horas, em Linhares, sob o comando do presidente José Elcio Lorençon, a Lorenge recebe convidados para o lançamento do Novo Núcleo Urbano Planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.
Cooperativismo na telinha – A dedicação dos médicos à vida dos pacientes é tema da campanha nacional do Sistema Unimed, veiculada no horário do Jornal das Dez da Globo News. Filmes de 30 e 60 segundos – que mesclam declarações reais dos médicos com momentos que demonstram a responsabilidade desses profissionais com seus pacientes fazem parte da campanha. A Fischer&Friends é a agência responsável pela elaboração da campanha, que traz o slogan “Somos médicos. E isso faz toda a diferença”. Atualmente, o Sistema Unimed concentra mais de 110 mil médicos. Dentre os veículos impressos escolhidos para divulgação da campanha, foram adquiridos espaços nas revistas Veja, Exame e Caras.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=toVp850GKjg,center[/VIDEO]
Zumba na Wellness Club – Agora a Academia Wellness Club conta com aulas de Zumba, e a Allma Comunicação foi responsável pela divulgação da novidade pela academia. Cartazes foram feitos convidando os alunos a conhecerem essa nova moda, que envolve vários ritmos latinos e tem ganhado cada vez mais espaço nas academias brasileiras.
Novas contas da LK – comemorando as novas contas, a agência LK Comunicação e Marketing, vibra com a conta do SINPRO/ES que passa a se beneficiar com o modelo full service da LK, que compreende propaganda, web, design, assessoria de imprensa, marketing e soluções para ações externas ou eventos. Também a conquista da conta da CTB-ES, Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

Tai Motors tem kits de vantagens exclusivos – A Tai Motors preparou uma promoção especial, Happy Tai, e na compra de um Hyundai zero quilômetro, o cliente leva grátis alguns itens opcionais. A promoção inclui IPVA, emplacamento total, bancos de couro, GPS com TV digital, entre outros. Quem comprar um i30 pode escolher entre ganhar um Kit Conforto – composto por sensor de ré, módulo de levantamento de vidro, emplacamento total e GPS com TV digital – ou um Kit Conveniência – com bancos de couro, IPVA 2012 e GPS com TV digital.
Aveia Quaker com novo visual – O simpático e tradicional velhinho das embalagens de aveia Quaker, marca criada em 1877, que hoje pertence à Pepsico, está dando uma repaginada no visual. As alterações no layout, a cargo da agência de design americana, Hornall Anderson, têm a intenção de deixar a marca um pouco mais jovem. Nas duas imagens, pode se perceber que o personagem à direita perdeu peso, teve o seu cabelo rearrumado e a uma plástica na papada.
Encartes da Nossa Rede Supermercados – A Allma Comunicação é responsável pelos encartes promocionais da Nossa Rede Supermercados. Cada mês é desenvolvido quatro encartes de produtos para apresentar os preços baixos. Os encartes variam de tema de acordo com o mês correspondente, assim, nenhuma data importante passa despercebida.



[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=M7gOkChFFBk,center[/VIDEO]
Ficha Técnica/ Filme
Título: Mágica
Cliente: Coca-Cola
Agência: WMcCann
Produto: Promoção Felicidade Retornável Coca-Cola 2012
CCO: Washington Olivetto.
VP de Criação: Guime Davidson.
Diretor de Criação: Fábio Meneghini e Fred Siqueira.
Direção de arte: Alexandre Pira.
Redator: Alessandra Muccillo.
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes.
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão e Igor Cardoso.
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Camilo, Marcos Ornelas.
RTVC: Paula Moraes, Daniela Conde e Marcela Santos.
Produtora: Delicatessen Filmes .
Diretor: Gustavo Leme.
Diretor de Fotografia: Rhebling Junior.
Finalização: Pixpost.
Efeitos: Pixpost.
Montagem: Onon e Gustavo Leme.
Atendimento produtora: Luciana Novelli.
Produtora Som: Cabaret.
Produtor: Cayto Trivellato.
Maestro: Guilherme Azem.
Locutor: Paulinho Ribeiro.
Atendimento produtora: Ingrid Lopes.
Agencia de Promoção: Momentum.
Ficha Técnica/ Digital
Atendimento digital
: WMcCann – Karina Rios, Juliana Senna
Planejamento de Mídia digital: JWT Brasil – Ana Hernandes, Camila Duarte, Felipe Giacon, Stella Lopes, Tullio Niscatro.
Desenvolvimento TI: CI&T – Carlos Gaspar, Fabiana Salles, Luciana Miranda, Matheus Ferrari.





