Medalhistas de volta em campanha da Benevix Medalhistas de volta em campanha da Benevix Medalhistas de volta em campanha da Benevix Medalhistas de volta em campanha da Benevix
Medalhistas de volta em campanha da Benevix

Medalhistas de volta em campanha da Benevix  – As Olimpíadas Rio 2016 estão se aproximando e os campeões do vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt estrelam novamente a campanha da Benevix.  Com o mote Plano de Saúde Medalha de Ouro, a Fire criou uma campanha varejo vem reforçar a comunicação iniciada ano passado para a administradora de benefícios. Esta fase da campanha explorou mais aspectos de varejo, como os valores, e direcionou para públicos específicos e estratégicos para a entidade. A campanha, que é on e off-line, conta com outdoor, busdoor, anúncio de jornal, vídeos posts e anúncios no Facebook Ads e Google.

Ficha técnica:
Agênca: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Benevix
Produto: Campanha varejo
Criação: Vladimir Paiva e Emerson Tononi
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Bruno Weigert e Guilherme Aguiar
Mídia: Keila Nascimento
Produtora: Smoke Films
Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares
Aprovação: Gustavo Oliveira/ Marcelo Rocha/ Thiago Fonseca/Bruno Caldeira

Composé vence no 10º Prêmio Art et Décor   – A Composé foi a vencedora na categoria Pisos e Revestimentos do 10º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elege as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Vale lembrar que a empresa já conquistou o primeiro lugar nas categorias Material de Construção e Top of Mind em 2007 e 2008, sendo finalista em 2009, e vencendo novamente, em 2010, na categoria Pisos e Revestimentos.

ANDRÉ_SIMÕES_WMCCANN

WMcCann Rio anuncia novo diretor-geral de mídia  – Após atuar por mais de 13 anos no mercado publicitário de São Paulo, o mineiro André Simões chega à WMcCann Rio para assumir a Diretoria de Mídia da agência. Em São Paulo, passou pela Ogilvy, Euro RSCG (Havas), Taterka (DPZ&T) e JWT, atendendo a diversos clientes, entre eles Dove, Mattel, Citroën, McDonald´s, Warner Bros. e Mondelēz.  Sua última atuação antes de se mudar para a capital fluminense foi como Head de Mídia na Natura Cosméticos. 

Almoco_Albergue_R

Bom exemplo no almoço solidário  – a jornalista Rita Diascanio e sua equipe participaram de um almoço na Associação Albergue Martim Lutero na última semana, para celebrar os resultados da campanha “Acredite: tudo que você faz transforma o mundo!” feita pela Contatus Comunicação em prol da entidade. Em pouco mais de dois meses, foram cerca de 1.250 itens recolhidos, entre roupas, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e objetos de decoração em bom estado. Os produtos estão sendo comercializados no bazar da instituição, uma das fontes de renda para a manutenção dos serviços prestados. A Associação oferece hospedagem e alimentação a pessoas do interior do Espírito Santo e sul da Bahia, que estão em hospitais da Grande Vitória para tratamento médico especializado e que não possuem parentes ou locais para se hospedarem.

Dra Eliane_pacientes com cancer

Câncer e sexualidade –  Ter uma vida sexual ativa durante o tratamento oncológico, para algumas pessoas, costuma ser um tabu. Pacientes com câncer, normalmente, apresentam algumas restrições em relação a sexualidade, seja por problemas com a autoestima, por medo ou insegurança. Sabendo da importância de vencer esses problemas para o bem-estar do paciente e seu parceiro, a Unimed Vitória divulga o vídeo “Uma vida saudável é você quem faz”, com o tema “Vida sexual saudável durante o tratamento do câncer”. No vídeo, a sexóloga Eliane Cintra fala sobre a importância de resgatar o bem-estar do paciente e do casal e dá algumas orientações importantes para vencer as dificuldades. “É importante que a chama do afeto e da sexualidade não se apaguem durante o tratamento”, reforça a especialista.

 

Denise Klein_Tríade Comunicação

Presença confirmada no Congresso Brasileiro de Comunicação  – A Tríade Comunicação acaba de confirmar presença no 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa 2016, que acontece de 17 a 19 de maio, em São Paulo. A sócia Denise Klein irá conferir as palestras que terão como tema central Inovações, Novos Conceitos e Novas Práticas na Comunicação Corporativa. O objetivo do investimento é aprimorar-se na tendência cada vez mais forte de as organizações produzirem seu próprio conteúdo por meio de mídias proprietárias. “A tecnologia tem produzido mudanças significativas e rápidas no nosso mercado. Por isso, estar atenta a esses movimentos, buscando atualização diária, é fundamental para oferecermos as melhores soluções de comunicação corporativa para os nossos clientes”, comenta. Após o congresso, o conteúdo será compartilhado com a equipe da Tríade por meio de um seminário interno.

Fortlev vence no 10º Prêmio Art et Décor  – A Fortlev venceu, pela segunda vez consecutiva, na categoria Caixa D’água do 10º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elegeu as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A empresa capixaba, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios do Brasil, conquistou 39,72%, da preferência do capixaba na pesquisa realizada entre os meses de março e abril deste ano.

Ocupações II_ Jorge Solé (3)

Jorge Solé apresenta Ocupações II –   A exposição “Ocupações II”, do artista plástico, pintor, ilustrador, mosaicista, xilógrafo e artista gráfico Jorge Solé começa no dia 9 de maio, e vai até o dia 28 de maio, de segunda a sábado das 10h às 22 horas, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. A mostra reúne diversas pinturas, gravuras e mosaicos que têm inspiração nas cores e nas letras, principal matéria-prima de Solé, que segundo ele a leitura é seu alimento de criação. É a segunda apresentação que o artista expõe da mesma série que tem origem na ocupação das coisas.  Para Solé todo corpo ocupa um lugar, como: as flores, o vaso, a mesa, a sala que ocupa a casa, que ocupa o terreno… Os espaços também são muito ocupados por opiniões ideias, pela violência, amor… “O termo ocupação me fascina e como sou o poeta das cores e tenho loucura pelas palavras uso os símbolos e as pinturas em minhas obras”.

CartãoBNDES_Banestes_DSC_8753

Banestes agora emite cartão BNDES – Os micro, pequenos e médios empresários capixabas vão ter mais facilidade na aquisição de bens e serviços. A partir deste mês, o Banestes emitirá o cartão BNDES Banestes. Facilidade na compra, taxas reduzidas e prazos ampliados são os diferenciais da modalidade de crédito. O lançamento aconteceu na quinta-feira passada, dia 5 de maio, em um cerimonial no município de Serra, durante encontro com executivos da Associação dos Empresários da Serra (Ases). Participaram o governador Paulo Hartung, o vice-governador César Colnago, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o chefe do Departamento de Operações de Internet do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ricardo Albano Dias Rodrigues, além de autoridades políticas e empresariais, diretores e empregados do banco e clientes do Banestes.

CartãoBNDES_Banestes_FB.Industria

Linha de crédito pré-aprovada no cartão BNDES Banestes  – O cartão BNDES Banestes é voltado para empresas com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões. Trata-se de uma linha de crédito pré-aprovada, com limite de até R$ 1 milhão, parcelamento em até 48 vezes, além de prestações fixas e sem anuidade. Não será cobrada Tarifa de Emissão de Cartão de Crédito (TAC) e nem tarifa para emissão de 2ª via de cartão. “Estamos lançando um produto importante, em um momento difícil em que a economia está fraca. Não se faz desenvolvimento sem acesso ao crédito. Este cartão é a forma mais ágil e desburocratizada de permitir o acesso direto ao crédito. Essa medida é mais uma ação do Governo para auxiliar, motivar e dar alternativas para empreendedores atravessarem esse período de instabilidade e que possam manter a produção, além de geração de emprego e renda. Unindo as nossas forças, podemos consolidar nossa posição e ser exemplo de boas práticas no cenário nacional”, salientou o governador.

CartãoBNDES_Banestes_FB.Salao

Banestes agora emite cartão BNDES –  Para ter acesso ao cartão BNDES Banestes, é necessário um limite de crédito aprovado no banco. O valor do tíquete médio das compras feitas com os cartões BNDES é de R$ 15 mil. Em 2015, foram liberados R$ 11,5 bilhões em cerca de 750 mil operações efetivadas, em todo o país.  O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância de o banco ser emissor do cartão. “É mais uma ampliação da parceria do Banestes com o BNDES para atuar no Espírito Santo, e atender a micro, pequenos e médios empresários. Essa parceria já é forte no repasse de recursos para o microcrédito e linhas da Finame (Agência Especial de Financiamento Industrial). Mesmo na crise, o Banestes investe e fortalece sua atuação na promoção do desenvolvimento capixaba”, salientou.  O Banestes é a 11ª instituição financeira a emitir o cartão BNDES no País. Os cartões terão a bandeira Cabal. O pedido pode ser feito em qualquer agência do banco ou por meio do site do Banestes www.banestes.com.br/cartaobndesbanestes. O chefe do Departamento de Operações de Internet do BNDES assinalou “que recebe com muita alegria o Banestes”. “A nossa expectativa é alta. O Espírito Santo traz bons resultados. Nossa meta é atingir todos os municípios”, frisou.

folheto-noivas-es--150x125mm.indd

Evento Noivas do ES 2016   – A Fábrica Marketing se inspirou na personalização da “liberdade de estilo” dos noivos e noivas no atual universo do casamento para a campanha do “Evento Noivas do ES 2016”. Os casamentos durante o dia estão em alta, e o estilo boho também. As artes foram criadas para busdoor, outdoor e panfletos e mídias sociais. Outra novidade da feira este ano é o pacote no valor de R$ 50,00 para os três dias do evento.

Estácio marca presença no revezamento da tocha olímpica –  Primeira instituição de ensino superior na história a ser Apoiador Oficial de uma edição dos Jogos Olímpicos, a Estácio marca presença no Revezamento da Tocha dos Jogos Rio 2016. A universidade será representada por condutores em seis cidades brasileiras: Juiz de Fora (MG), Vitória (ES), Manaus (AM), São José (SC), Nova Friburgo (RJ) e Niterói (RJ), onde a Chama Olímpica será levada pelas mãos do presidente da Estácio, Rogério Melzi, no dia 2 de agosto.  Ao fim de cada um desses percursos, a tocha ficará exposta nos campi da Estácio nestas cidades até o encerramento dos Jogos. Depois desse período, ela será entregue para o condutor guardar como recordação deste momento inesquecível.

Estêvão e Alice_funcionários Estácio que conduzirão tocha olímpica

Estácio marca presença no revezamento da tocha olímpica –  Em Vitória, os representantes da Estácio no revezamento da tocha olímpica são a coordenadora do curso de Educação Física, Alice Medeiros Kulnig, e o auxiliar técnico do Laboratório de Anatomia da faculdade, Estevão dos Santos Lamas, formado em Fisioterapia pela Estácio.  Para Estevão, carregar a tocha é orgulho e uma grande responsabilidade. “A tocha estará nas minhas mãos, mas significará a realização de um sonho para muitas pessoas”, afirmou. Nascido no bairro Bomfim, em Vitória, ele é filho de família pobre que priorizou a educação. Estevão começou a trabalhar cedo, como ajudante de pedreiro e catador de material reciclado. Com esforço e dedicação, formou-se em Fisioterapia.  A professora Alice Medeiros Kulnig viu sua vida mudar por meio do esporte. Por se destacar no handebol, conseguiu bolsa de estudo para cursar o Ensino Médio e participou das seleções capixaba e brasileira universitária da modalidade. Também foi atleta de judô, squash e natação, com diversas conquistas e premiações. “O maior sonho de um atleta é participar das Olimpíadas e a condução da tocha será um grande orgulho. Vou chegar o mais perto possível da realização do meu sonho e, aos 53 anos, viver o espírito olímpico”, revela.

282541_601277_anuncio_guiado comprador_2016_002_01

Michel Teló é a estrela da nova campanha da Elsys   – O cantor Michel Teló é a estrela da campanha nacional da Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, que estreia no dia 10 de maio, terça-feira.  A campanha – cuja assinatura é “Elsys: onde você estiver, é perto” – mostrará em uma série de peças e filmes que a Elsys é uma marca que aproxima pessoas, está presente em todo o país e em milhares de lojas credenciadas e que é parceira de todos os brasileiros que querem estar conectados com o mundo e consumir entretenimento por meio de tecnologia e produtos de qualidade.

Michel Teló é a estrela da nova campanha da Elsys   – O objetivo é consolidar a marca da Elsys no mercado, destacando seus principais atributos como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem da campanha é mostrar que Elsys está presente no lar dos brasileiros para melhorar e facilitar as suas vidas por meio da tecnologia.  O cantor e apresentador Michel Teló foi escolhido justamente porque traduz os significados e atributos da marca: é um personagem pop conhecido do grande público que se conecta com homens, mulheres, jovens e famílias de todas as classes sociais e de todas as regiões do Brasil de maneira simples e divertida.

Sobre a campanha da Elsys  –  A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30″ e 45″ que serão veiculados nas principais emissoras de televisão abertas do Brasil. O primeiro filme tem como objetivo mostrar a importância que a Elsys dá para os seus consumidores, mantendo, por meio da sua rede de lojas, um relacionamento próximo não só no momento da venda, mas também na instalação e manutenção. Com humor, o vídeo mostra um cliente que entra em uma loja revendedora Elsys numa cidade do interior e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o jingle “Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto” completa o vídeo.

Sobre a campanha da Elsys  – O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio. O LINK 3G, um equipamento inédito e exclusivo de conexão de Internet de longo alcance, que aumenta até 400 vezes a qualidade do sinal de dados, mesmo em locais com pouco ou nenhum acesso à Internet. Para destacar as características do LINK 3G, Teló, mais uma vez no personagem do revendedor Elsys, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor que vão se multiplicando ao longo do vídeo para representar que “Com o LINK 3G Elsys, é sinal para todo lado”.

Sobre a campanha da Elsys  –  Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior, e peças para divulgações online, em mídias como Facebook, Youtube e Google. “A campanha reforça a ideia de que a Elsys leva entretenimento para casa das pessoas em todo o Brasil e melhora suas vidas através da tecnologia, de maneira prática e eficiente, sem complicações. Temos soluções variadas e uma rede de credenciados extensa, que atende os lugares mais remotos do país”, diz Débora Pinto, gerente de marketing da Elsys.