

Criativa cria para faculdade interativa – A campanha para o processo seletivo 2011 da Univix coloca em prática a interatividade. Criada pela agência Criativa Propaganda, ela prevê a participação dos candidatos do processo seletivo nas peças produzidas para a campanha. Funcionou assim: foram abertas 100 inscrições pelo blog para quem quisesse fazer o processo seletivo e participar da campanha de divulgação. Os inscritos foram fotografados e suas fotos estarão nas peças que serão veiculadas. Oficialmente, as inscrições para o vestibular serão abertas a partir do dia 20 de setembro. As provas acontecem no dia 23 (primeira etapa) e no dia 30 (segunda etapa somente para Medicina). Mais informações no site www.univix.br.
Santa Clara Promo investe em produção própria – Prestes a completar 2 anos no mercado capixaba no ramo de brindes e PDV, com representações exclusivas, a Santa Clara Promo está investindo em produção própria. Após participar das principais feiras de brindes e tecnologias de impressão do Brasil, a empresa acaba de adquirir de novos equipamentos. Trazendo tecnologia de ponta em tampografia e sublimação, a Santa Clara agora personaliza, em solo capixaba, diversos brindes corporativos (pen drive, canetas, calculadoras, squeezes metálicos, canecas de porcelana, entre vários outros materiais). Com isso, os clientes ganham na redução dos preços, menor prazo de entrega e flexibilidade em relação às quantidades mínimas. Contatos com a Santa Clara: www.santaclarapromo.com.br ou (27) 3244 6075

Vem aí a 2ª Corrida 10km Banescard – Os atletas e corredores de plantão já podem ficar a postos para a segunda edição da Corrida 10km Banescard. As inscrições estarão abertas do dia 13 de setembro a 02 de outubro e poderão ser feitas em lojas de Vitória e Vila Velha. Os competidores que possuírem o cartão Banescard poderão utilizá-lo no pagamento da taxa de inscrição. Se os clientes do cartão do Banestes forem classificados entre os cinco primeiros lugares da categoria geral têm um incentivo extra: recebem mais R$ 500 além da premiação prevista. O evento acontece no dia 24 de outubro, às 9h. O percurso, da Avenida Champagnat, em frente à Agência Banestes Vila Velha, à Avenida Dante Micheline, próximo à Agência Banestes Orla, em Camburi, Vitória, será ótima oportunidade para apreciar os principais pontos turísticos da região. Entre as maravilhas estão o Convento da Penha, a Praça dos Namorados e a estátua de Iemanjá.
A vídeorreportagem na Era Digital – As mudanças na videorreportagem com a popularização das novas mídias e da tv digital será o tema de um workshop inédito, desenvolvido pela Arte & Fatos Comunicação. O evento será realizado em Vitória, no dia 18 de setembro. A equipe buscou o que há de mais moderno na área para ministrar aos participantes. Os responsáveis pela explanação serão os jornalistas Suzana Tatagiba, especialista em comunicação e tecnologia da Informação e professora de telejornalismo e Alex Cavalcanti, pesquisador sobre interatividade, interfaces e ferramentas multimídia e apresentador da Tv Vitória. O workshop Videorreportagem na Era Digital também tem o objetivo de contribuir para que os participantes consigam pensar melhor as pautas, com maior proximidade do “telespectador” e responsabilidade social. Para isso é necessário que o texto também seja adequado às mudanças tecnológicas. Informações e inscrições: (27) 3201 9268 ou https://migre.me/17ECi
UCL promove evento de Design e Tecnologia – A importância da inovação para as empresas e carreiras profissionais estará em discussão no dia 18 de setembro, no maior evento de Design e Tecnologia do Espírito Santo, o UCL Innovation Party. O evento é promovido pela Faculdade do Centro Leste (UCL) e contará com mais de 30 atividades simultâneas e cerca de 50 palestrantes com experiência de mercado em diversas áreas do Design e da Tecnologia, como o designer e diretor da Domus Industrial Design, Fábio Righetto, o engenheiro e diretor executivo da Peta 5, Maurílio Alberone, e o sócio e CEO da Hands S.A, Alex Pinheiro. Além disso, o evento ainda propõe a vivência com a área de Inovação e Tecnologia através do contato com empresas e projetos de inovação desenvolvidos no Espírito Santo. E abre um gancho para o entretenimento através de atividades como: torneio de games, DJ e Sorteios de brindes durante os intervalos. O evento já está com as inscrições abertas no site http://www.uclparty.com.br e mais informação pelo telefone 27-2104 0822 com Suellen Berger / Anna Karla Lerbach



Neogama assina campanha de novo OMO – O primeiro filme, intitulado Novo Mundo, entra no ar em TV aberta e a cabo, no formato de 30”, e irá comunicar a chegada de um novo mundo com OMO Líquido Super Concentrado. Criado pela agência inglesa BBH e coproduzido pela brasileira Neograma/BBH, o filme é aberto com as imagens de crianças brincando ao ar livre. No playground de uma praça, os pequenos correm, pulam, se divertem em balanços e se pendurando de cabeça para baixo. Em um dos prédios das redondezas, um guindaste puxa uma embalagem gigante de OMO Líquido Super Concentrado, que será usada para compor um painel publicitário localizado no topo do edifício. De repente, uma das cordas se rompe. A embalagem tomba e sua tampa se abre. O detergente líquido cai, formando uma imensa onda azul que percorre as ruas da cidade com seu extraordinário poder de limpeza. Por onde passa, a onda de OMO limpa as sujeiras das roupas das crianças. Um garoto chuta o líquido azul, formando um a bola que bate na camisa suja do seu amigo e a deixa limpa em um instante, enquanto outro surfa a onda com seu skate. Após percorrer a cidade, a onda entra em uma das casas e limpa um cesto de roupa por completo. Mais uma vez, OMO Líquido Super Concentrado prova seu poder e lança um novo jeito de lavar as roupas, que dispensa detergente em pó e tira-mancha. A narração em off anuncia a novidade: “Novo OMO Líquido Super Concentrado. A nova geração da limpeza”.

6º Prêmio Anatec de Mídia Segmentada 2 – Realizado pela Associação Nacional de Editores de Publicações e organizado pela Garrido Marketing, o Prêmio Anatec tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de comunicação segmentada no Brasil. Neste ano, o evento contou com a inscrição de 97 cases nas categorias Capa, Projeto Gráfico, Lançamento do Ano, Ilustrações e Fotografias, Publicações Segmentadas, Marketing Publicitário, Responsabilidade Socioambiental, Relacionamento, Multimídia e Mundo Digital. Desta forma, apenas 32% dos cases inscritos receberam a classificação em ouro, prata ou bronze.
