MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde
MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde

MP assina campanha contra Sífilis para Secretaria da Saúde  –  A campanha retrata uma realidade que muita gente passa por ela ou até já passou. Imagine a quantidade de planos que os pais fazem com a chegada de um bebê. E agora, imagine que todos esses planos podem ser estragados por um descuido. Ou melhor: por não fazer um exame. Foi pensando nisso que MP Publicidade criou a nova campanha de combate à Sífilis, para Secretaria da Saúde, do Governo do Estado.( peça gráfica da campanha da sífilis )

 

Carla Espino

Hotel Terras Altas tem novo assessor de imprensa – é Carla Espino(foto) jornalista da Communica Brasil, responsável, a partir de dezembro, pela assessoria de imprensa do Hotel Terras Altas.  Com cenário paradisíaco, o empreendimento localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo e 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana.  O Hotel Terras Altas conta com 102 confortáveis apartamentos, área de lazer completa, com duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Além disso, oferece 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas em congressos, convenções e treinamentos empresariais.


 

Colunista lança livro que traz memória dos 40 anos da sociedade capixaba – O colunista Jorginho Santos, lança no dia 8 de dezembro, em coquetel na Audi Center Vitória, na Reta da Penha, o livro que retrata os 40 anos de vida jornalística.  Como diz o autor, O livro na verdade é uma retrospectiva dos 40 anos, com fatos e fotos de pessoas e festas promovidas pelo colunista. Algumas crônicas inéditas, e umas que certamente serão polêmicas. Quanto a capa, infelizmente vou manter sigilo, uma vez que nela estão pessoas que muito contribuíram na minha trajetória”. É ver e conferir.

Juca Magalhães, autor do livro; Ronaldo Barbosa, responsável pelo design gráfico do livro; e Eugênio Fonseca, dirertor da Vale

Os últimos 50 anos de Vitória em livro – A capital capixaba acaba de ganhar um presente que resgata sua história. Trata-se do lançamento do livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação”, que reconta os últimos 50 anos de desenvolvimento da cidade. A publicação tem o incentivo cultural da Lei Rouanet e terá exemplares entregues a instituições de preservação da história do Estado, além de instituições de ensino. A obra foi escrita pelo jornalista Juca Magalhães, com a coordenadoria da produtora cultural Erika Kunkel Varejão, e tem a colaboração de grandes personagens de Vitória, por meio de entrevistas realizadas pelas jornalistas Suzana Tatagiba e Marília Targetta. O escritor também recorreu às pesquisas de obras importantes da historiografia e da economia capixaba de autores como Basílio Daemon de Carvalho, Carlos Teixeira de Campos Junior, Marta Zorzal e Luís Serafim Derenzi. Já o design gráfico da publicação, inclusive a capa, foram elaboradas pelo renomado designer Ronaldo Barbosa. Na foto, o autor autografando livros, na companhia de Eugênio Fonseca e Ronaldo Barbosa.

Capa do Livro(1)

O Porto de Tubarão é o marco da transformação  – O livro “Tubarão da Ponta ao Porto – Vitória em Transformação” possui 286 páginas. Reúne fotos antigas, entrevistas, registros de jornais da época, mapas, entre outras curiosidades, que ilustram e permitiram resgatar as mudanças estruturais da capital, que passou de cidade presépio para uma metrópole desenvolvida em apenas cinco décadas. O marco desta transformação é a construção do Porto de Tubarão, iniciada em 1966, que trouxe o desenvolvimento econômico e humano para a cidade, sobretudo fazendo expandir a área continental da Ilha, onde hoje estão situados os bairros Mata da Praia, Morada de Camburi, Bairro República, Jardim da Penha e Jardim Camburi. Até então, a capital havia se “desenvolvido” na região central, sendo que na Praia do Canto, por exemplo, abrigava fazendas, e a Praia do Suá uma pista de corrida de cavalos. Outra curiosidade apresentada no livro é a constatação do quanto a região de Camburi e a Fazenda Pirahém eram lugares desertos e considerados distantes dos demais pontos da cidade até 1970. Também destaca o desenvolvimento da Serra, beneficiada com a transformação da capital em função da construção do Porto de Tubarão. A Serra, até então, tinha uma população de 17 mil habitantes. Atualmente é um dos municípios mais prósperos economicamente da Grande Vitória e tem 476.428 moradores.

lamina 21x10-01

Em tempo de  crise, nada como turbinar a autoestima – Sempre escutando suas clientes, o Beleza Natural voltou com a promoção de sucesso “Juntas pela Beleza”. A campanha, que oferece descontos especiais em combos de serviços e em produtos, oferece as clientes a chance de ter um dia de beleza de forma mais econômica. “Queremos aumentar a autoestima de nossas clientes. Por isso, vamos dar a oportunidade de fazerem mais de um tratamento em um único dia”, explica a gerente de marketing, Daniella Arcoverde.   A dinâmica da ação é simples: realizando o Super-Relaxante ou bn.VOLUMAIS, tratamentos que hidratam e definem os cachos, a sobrancelha tem desconto e sai por R$18,90 e o corte de cabelo por apenas R$ 24,90. Vale lembrar que, para validar a promoção, é necessário realizar os tratamentos no mesmo dia. Outra vantagem é que na compra de qualquer kit de produtos com shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear, as clientes ganham R$ 10,00 de desconto.

cerveja proibida

Cerveja Proibida reforça presença no sul da Bahia –  A cerveja Proibida é presença garantida nas festas de final de ano e no verão da turística região da Costa do Descobrimento, na Bahia, composta pelos municípios de Belmonte, Eunapólis, Itagimirim, Itapebi, Itarantim, Macarani, Maiquinique, Porto Seguro, Potiraguá e Santa Cruz Cabrália.  A marca acaba de fechar parceria com a Almeida Dutra Distribuidora para ampliar a presença nos supermercados, mercearias, bares e restaurantes da região a partir de agora.  A marca teve o cuidado de reforçar a distribuição nesta região a partir de agora para atender o crescimento no consumo esperado para os próximos meses – tanto em função das temperaturas mais quentes, como do maior fluxo de turistas.  A Almeida Dutra distribuirá as duas linhas de cervejas Proibida: a Pilsen e a Puro Malte.

A Proibida Puro Malte e a Pilsen  –   A Proibida Puro Malte é produzida com 100% de malte e lúpulos importados, o que lhe assegura um paladar mais encorpado, porém equilibrado e sofisticado.  É a cerveja ideal para quem aprecia qualidade: o sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio, com uma sensação de maciez e refrescância que efetivamente mata a sede.  De coloração palha clara a dourada e muito límpida, ela oferece um colarinho branco bem espumante. A Proibida Puro Malte está disponível nas versões 600 ml e 330 ml, em garrafa, e 355 ml e 269ml em lata. A Proibida Pilsen, por sua vez, tem características que a colocam no topo de sua categoria. A começar pelo paladar, seco e com final bem definido. O aroma e o sabor de lúpulo são leves e seu amargor é equilibrado. Na boca, ela tem um corpo muito leve e alta refrescância. No copo, encanta por sua bela cor de ouro, sua transparência e colarinho branco bem definido. A Proibida Pilsen está disponível nas versões 1 litro, 600 ml e 355 ml, em garrafa, e 473 ml, 350 ml e 269 ml, em lata.

unnamed(12)

Eudora destaca protagonismo em campanha de Natal  – A vida só acontece para quem corre atrás de seus sonhos. Esta é a mensagem que Eudora traz em sua campanha de Natal, que estreia nesta quinta-feira, 1. O filme “Você Acontece” traz histórias de protagonismo e destaca personalidades e pessoas comuns que lutaram pelos seus objetivos e alcançaram seu propósito, sejam eles relacionados à família ou carreira. Para estrelar o vídeo, a marca convidou três celebridades – parceiras ao longo de 2016 – Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira(foto) e Claudia Leitte, além da representante da marca Adriana Landgraff e a consumidora Laís Oliveira. 

Histórias similares às da Eudora  – “Escolhemos esses cinco personagens, pois são, à sua maneira, parceiros da marca e fizeram parte da nossa história em 2016. Não trabalhamos com garotos-propaganda, mas com pessoas que tenham histórias similares às de Eudora, que estejam de fato envolvidos e possam transmitir nossa mensagem com naturalidade. Por isso eles foram escolhidos para estar no filme que fecha nossa narrativa deste ano”, afirma Renata Araújo Gomide, gerente de Comunicação e Marca.  A campanha poderá ser conferida em todos os canais digitais da marca, como Facebook, YouTube e Instagram. O robusto plano de mídia conta ainda com exibições nos canais SKY.

Sobre EUDORA  –  a EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

my lily

My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França – A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade já chegou às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br) e é uma ótima opção de presente para o Natal. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França. Serão sorteadas viagens com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção já está valendo e vai até 8 de dezembro. Os sorteios serão realizados em 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site: www.boticario.com.br/promocaomylily .

A campanha assinada pela Almap  – Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente. No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.  A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Ficha Técnica – Filme “Primeiro Dia”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Primeiro Dia
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Benjamin Jr e Marcelo Nogueira
Criação: Marcelo Pignatari
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Kid Burro
Fotografia: Will Etchebehere
Montadora/Editora: Carol Leoni
Finalizadora: Clan VFX
Finalizadoras: Andrea Lopes e Marilia Ramos
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtora: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Locutora: Sabrina Wilkins
Cantora: Bluebell
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral