MP assina campanha do Bike Vitória MP assina campanha do Bike Vitória MP assina campanha do Bike Vitória MP assina campanha do Bike Vitória
MP assina campanha do  Bike Vitória

MP  assina campanha do  Bike Vitória – Essa é  para você que está lendo esta coluna. É para quem escreveu essa coluna. É pra todo mundo e para o mundo todo melhor. Com este conceito, a MP Publicidade lança a campanha do Bike Vitória. Um projeto de compartilhamento de bicicletas que já é sucesso no mundo todo e que agora chega a nossa capital, por meio da parceria da Unimed Vitória e Sicoob, e o apoio da Prefeitura de Vitória. As peças já estão pela cidade. Para saber mais, acesse www.bikevitoria.com.br

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Unimed Vitória
Título: É pra todo mundo.
Diretora de Criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Juliana Malacco
Mídia: Marlon Pagoto
Produtora de áudio: White Produtora de Áudio
Produtora de vídeo: Alopra
Aprovação: Zenaide MArgon e Maria Carolina Castro

multivix

Aquatro cria nova campanha para Multivix – A Faculdade Multivix está com nova campanha no ar. A idealização das peças é da agência Aquatro. A ideia principal é apresentar os três novos cursos que o grupo está lançando na unidade da Serra: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica. Além de ofertar bolsas de 50% para alunos que apresentem o ENEM de acordo com pré-requisitos que podem ser conferidos no site da instituição (www.multivix.edu.br). A veiculação da nova campanha poderá ser conferida em TV, outdoor, impresso, rádio, mídia digital, entre outros.

dia da industria e do industrial

Dia da Indústria e do industrial  – nesta quarta feira, dia 25 de maio, pouca gente se lembrou que é uma data importante para o mercado e para os resultados do Brasil. É o Dia da Indústria e do Industrial, com uma lembrança feita  num post da Oficina de Letras, parabenizando a Findes/CNI e filiados, por ser a mola propulsora do desenvolvimento sócio econômico, geradora de emprego e renda no Estado e no País.

campanha dia dos namorados_MS

Campanha “Movimente seu amor” divulga Dia dos Namorados no Minas Shopping –  Com o conceito “mobilidade+amor=movimento”, o Minas Shopping vai divulgar a campanha publicitária do Dia dos Namorados em canais de TV aberta e por assinatura, rádio, jornal revista, internet e em uma ampla ativação nas mídias do shopping. O mote das peças é “Movimente seu amor” e a criação é da agência de publicidade Reciclo.  Além das ações de divulgação, o Minas Shopping vai promover um viral da campanha. A Praça de Eventos do Minas Shopping receberá uma cabine de gravação que vai gerar uma animação em GIF. O público poderá gerar os vídeos e visualizá-los na página facebook.com/minasshopping.  Os casais apaixonados vão concorrer, a cada R$ 100 em compras, a sete motocicletas Honda PCX e 18 pares de bicicletas. Serão sorteados, no total, 25 prêmios, em função das comemorações de 25 anos do Minas Shopping.  

Campanha “Movimente seu amor” divulga Dia dos Namorados no Minas Shopping –  Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, os clientes poderão trocar as notas por cupons para participar do sorteio, que será realizado no dia 13 de junho. Mobilidade é uma das grandes tendências da sociedade moderna, principalmente nos quesitos sustentabilidade e qualidade de vida. Por isso, estamos sempre engajados em oferecer novas possibilidades e opções para as pessoas, como o projeto Domingo do Coração, em que as famílias podem pedalar em um ambiente seguro. A promoção do Dia dos Namorados vai ao encontro da questão da mobilidade e proporciona ainda mais interação entre os casais, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

oticas paris_0010_16h_anurev

MP cria campanha de Dia dos Namorados para Óticas Paris – Com o conceito “Não fique só namorando a vitrine”, a MP Publicidade idealizou a campanha de Dia dos Namorados da Óticas Paris. De 30 de maio até o dia 12 de junho o cliente que comprar um par de óculos de sol ganha 50% de desconto na compra da segunda peça. A promoção é aplicada ao produto de menor valor e é válida para todos os óculos das lojas, com exceção das grifes Chanel e Dior. A Óticas Paris tem as melhores marcas do mundo e está sempre com os modelos mais incríveis. Além de anúncio, webbanners e adesivos, a campanha conta também com um VT produzido pela Senhorita Filmes. 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Direção de Criação: Mônica Debbané
Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini
Mídia: Eliz Bonadiman
Atendimento: Flávia Celin
Produtora VT: Senhora Filmes
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Getúlio Gomes de Azevedo e Fábio Cavatti

pna_0021_16_capa_avatar

 

Proeng lança nova campanha – O Grupo Proeng S.A. acaba de colocar sua nova campanha na rua, com peças que trazem o mote “Bom Negócio”. A ideia é da agência Fire e o objetivo é informar aos clientes que a Proeng tem a opção perfeita para eles, com prontos para morar e com entrega prevista em um, dois ou em até três meses. Para quem quer fazer um investimento seguro em uma empresa sólida com retorno rápido, o momento é agora. A campanha será veiculada nas redes sociais, mídia digital, outdoors, impresso e rádio. Vale a pena conferir!

logo_nook

LeadPixel cria identidade visual do Nook Beach Club– A LeadPixel, de Antônio Augusto Palhano, é quem está por trás de toda a  concepção visual e identidade do Nook Beach Club, espaço de eventos comandado por Marcos Hygino e Everson Barcellos que traz com exclusividade o conceito de beach club para o Estado. “Procuramos sintetizar na identidade visual do Nook Beach Club sua proposta de lugar bonito, aprazível, com rusticidade e sofisticação que contempla um público cada vez mais exigente”, explica Antônio. 

imagem_release_662793

Casa Vogue e Irmãos Campana lançam campanha em busca da nova criatividade brasileira  – A revista Casa Vogue, publicação pertencente às edições Globo Condeanst, recebeu um pedido dos irmãos Fernando e Humberto Campana, parceiros da revista. Eles queriam conhecer novos trabalhos de design que, assim como o deles, exploram um caráter artesanal e resgatam técnicas e estéticas brasileiras. A publicação criou em seu site e nas suas redes sociais a campanha Procura-se – por Irmãos Campana, onde até o dia 10 de junho, designers, artistas, artesãos e entusiastas dos ofícios poderão enviar suas peças de design autoral para o email  [email protected]. A dupla irá escolher suas favoritas e as selecionadas serão publicadas em www.casavogue.com.br.

FB_IMG_1463687311190

O Espírito Santo ganha mais uma Rampa de Voo Livre  –  A Copa Cariacica de Vôo Livre acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio na reserva de Duas Bocas – Rampa do Cigano. O evento é uma oportunidade para quem deseja se aproximar da natureza, contemplar o rico ecossistema da reserva biológica de Duas Bocas, e ainda se encantar com o espetáculo aéreo de vôo livre.  O evento, que será realizado pela Federação Capixaba de Voo Livre (FCVL) em parceria com a Associação de Voo Livre do Espírito Santo (AVLES), tem o objetivo de divulgar, incentivar atletas e simpatizantes de todas as modalidades do esporte de aventura para a prática na região e fomentar o turismo ecológico consciente.

O Espírito Santo ganha mais uma Rampa de Voo Livre  –  A organização está preparando toda a infraestrutura necessária, como subida na rampa para atletas e espectadores, comunicação visual, segurança, apoio técnico e alimentação para oferecer conforto a todos que forem prestigiar o evento. Junior Castão, atual campeão capixaba de vôo livre apóia o evento: “Pela primeira vez o município de Cariacica vai sediar uma copa de vôo livre de parapente, será algo inédito na cidade”. Será premiado até o quinto colocado de cada categoria, ou seja, serão cinco troféus para cada categoria (Lite, Sport e Open) e outros cinco para Peso na Mosca. Além disso, haverá uma premiação em dinheiro, a ser definida até o dia da etapa.  Mais informações: (27) 99731-4261

DECA_peça arquiteto

Campanha de Deca valoriza relação do consumidor com os ambientes de sua casa  – Pensando em um jeito diferente de apresentar seus produtos, a Deca lança campanha – criada pela WMcCann – que aproxima os produtos Deca dos consumidores, usando seus principais atributos: design, bem-estar e economia de água.  As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual é o seu?”.

Campanha de Deca valoriza relação do consumidor com os ambientes de sua casa  – E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca. “Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, Gerente de Promoção e Propaganda da Deca.  A campanha será veiculada a partir do dia 23 de maio nas principais revistas e sites do segmento de arquitetura e decoração.  

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Deca
Produto: Institucional
Nome da campanha: Jump!
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Rodolfo Bento
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Bruno Surano, Giulia Queiroz
Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Moraes, Andrea Caldeira, Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Estúdio Miagui
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Bruno Antonaccio, Flávia Pardini, Ana Carolina Carvalho

20160511_163002

Ateliê Especiarias mima casais apaixonados –  O Ateliê Especiarias está com uma campanha promocional para os casais apaixonados. Nas compras acima de R$ 300,00 o cliente leva para casa um lindo porta-joias feito de algodão cru e junta, materiais ecologicamente corretos para quem têm atitudes sustentáveis. Outras estratégias especiais, em comemoração ao Dia dos Namorados, é uma ação de massagem relaxante marcada para o dia 27 de maio, em parceria com a Onodera, além de descontos especiais para os casais apaixonados no restaurante Orla Goumet no dia 12 de junho. 

Antecipação de recebíveis - Dacasa

Dacasa Financeira lança nova campanha  – Vender a prazo e receber à vista é o sonho de todo comerciante, e para torná-lo uma realidade cada vez mais frequente, a Dacasa Financeira elaborou a campanha de divulgação do serviço de Antecipação de Recebíveis dos Cartões Dacasa. A ação tem como público-alvo o lojista, que pode receber pelas vendas no cartão de crédito da financeira até no mesmo dia e com taxas especiais. Com VT assinado pela produtora Etnia Filmes, a campanha circula por todo o Estado, além de estar presente no interior da Bahia e Campos dos Goytacazes com diversos materiais de divulgação do serviço.

iPhone SE.Vivo

Vivo inicia venda de iPhone SE  –  A Vivo iniciou as vendas do novo smartphone da Apple, o iPhone SE. O aparelho – que grava em 4K e tem bateria de maior duração, pode ser adquirido nas lojas da operadora por R$2.099, no plano SmartVivo 5GB.  O consumidor pode também trocar seu smartphone antigo por descontos na compra do iPhone SE, por meio do Vivo Renova. Por exemplo: na entrega de um iPhone 5S 64GB, o iPhone SE poderá ter até R$850 de desconto, saindo por R$1.249 (ou 12 x R$105) no plano SmartVivo 5GB. Vale lembrar que os pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza podem ser trocados por ainda mais vantagens na compra.

Vivo inicia venda de iPhone SE  – O valor da franquia mensal para o plano SmartVivo 5GB é de R$ 189,99, com 5GB para acesso à internet, contemplando SMS ilimitado para todas as operadoras, ligações ilimitadas entre clientes Vivo de todo o Brasil (fixo e móvel), 400 minutos de ligações para outras operadoras, e possibilidade de compartilhamento do plano para até 5 usuários pelo MultiVivo. Em formato compacto de alumínio, o iPhone SE está disponível em quatro acabamentos metálicos de cores diferentes. O smartphone tem visor de retina de quatro polegadas e desempenho garantido pelo chip A-9, de 64bits.  Além disso, o novo iPhone SE traz TouchID e inovações da câmera iSight que incluem 12-megapixel, Live Photos e capacidade de gravar 4K. Os clientes podem adquirir os aparelhos nas lojas da Vivo em todo o País, bem como pela loja online da operadora. Para acessá-la, basta clicar em www.vivo.com.br/lojaonline   . Para mais informações sobre o iPhone, por favor acesse: www.apple.com/iphone

LUPO_FRAME 1

Cauã Reymond recebe pedido inusitado em campanha da Lupo para o Dia dos Namorados  – Não é todo dia que se tem a oportunidade de encontrar o Cauã Reymond  numa loja. Ainda mais com o próprio ator pedindo uma “ajudinha”. É exatamente isso o que acontece no filme da Lupo, criado pela WMcCann, para o Dia dos Namorados.  Dentro de uma loja, Cauã aborda uma cliente e diz: “Licença, desculpe te atrapalhar, é que eu estou em dúvida do que eu dou para minha namorada. Será que você poderia experimentar algumas coisas para me ajudar?”. A moça aceita o pedido e experimenta diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assiste e aprova as peças. 

LUPO_FRAME 2

Cauã Reymond recebe pedido inusitado em campanha da Lupo para o Dia dos Namorados  – O ator decide levar tudo e, quando já está no caixa, é a mulher quem o cutuca com uma pilha de cuecas na mão e diz estar indecisa também: “Será que você podia me dar uma mãozinha?”, pedindo para ele experimentar. Cauã pega uma das peças e pergunta “Essa?”; ela retruca dizendo ser todas, e entrega o monte a ele. O locutor lembra que “Dia 12 é dia de declarar seu Lupo eterno”. A Lupo anunciou em abril sua nova assinatura: “Lupo é Love”. A campanha será composta de filme de 30” para TV aberta e fechada, cinema, internet e anúncio em revistas. Essa é a segunda campanha de Cauã para a marca. Sua estreia como garoto-propaganda foi em campanha para o último Dia das Mães.

Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Ajudinha
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório, João Araújo
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Bossanovafilms
Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca
Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco
Pós-produção:  Equipe Bossanovafilms
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra, Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto