

Artcom assina a campanha do Salão do Imóvel – terminou no domingo, dia 26 de setembro no Pavilhão de Carapina na Serra, o 17º Salão do Imóvel da Ademi-ES. O evento, que é o principal do setor imobiliário no Estado, reuniu 124 empresas expositoras em 52 estandes, gerando grandes oportunidades de negócio. A campanha, criada pela Artcom, tem como mote “Você também vai querer mudar” que faz referência às mais de 17.000 unidades em oferta nesta edição bem como às condições facilitadas de pagamento oferecidas. Para a comunicação do evento foram produzidas diversas peças; panfletos, uniformes, outdoors, anúncios e um VT de 30 segundos que se constitui como a peça-chave da campanha. Na ficha técnica assina a direção de criação, Tato Barbosa, a redação de Albertino Borges, a direção de arte de Giuliano Petroni, o atendimento de Guilherme Aguiar e Scheila Ramos e a aprovação da campanha feita pela diretoria da Ademi-ES.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=Qw21t6i6Yd0&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Comunica ES tem nova assessoria de imprensa – e a Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, foi a empresa escolhida para fazer a assessoria de imprensa da 4ª Comunica ES – Semana de Eventos Integrados da Indústria da Comunicação, que acontece nos dias 5 a 8 de outubro e 3 de dezembro. O evento é realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), e organizado pela Equipe de Comunicação e pela Studio Brasil. Já o www.comunica-es.com.br foi desenvolvido pela Bits, agência digital do Grupo Prix.

A 4ª Comunica ES, que tem o objetivo de promover relacionamentos, atualização e valorização do setor, e ainda trazer as novidades e tendências da indústria da comunicação, é direcionada para profissionais de agências, veículos de comunicação, empresas de assessorias de imprensa e promoção de eventos, fornecedores e clientes do ramo e universitários. Mais informações podem ser obtidas em www.comunica-es.com.br.
Prêmio Colibri já tem o short list dos melhores da publicidade do Espírito Santo –
Júri do Prêmio Colibri se reuniu no sábado passado, dia 25 de setembro, no auditório da Rede Vitória, para julgar e escolher os vencedores de cada categoria. Promovido dentro da programação da 4ª Comunica ES, que acontece entre os dias 5 a 8 de outubro, a 24ª edição do Prêmio Colibri Metropolitano recebeu 250 inscrições, divididas em 231 peças e 19 campanhas. Já para o Prêmio Colibri Regional, que está em sua segunda edição, foram inscritas 71 peças e 12 campanhas, totalizando 83 inscrições.
Para julgar e escolher os grandes vencedores nas duas premiações foi convocado um time de peso de profissionais da área, com grande destaque nas principais agências do país. Os nomes dos seis jurados já divulgados aqui em Mídia e Mercado, são: Daniel Federico Rasello, Gilberto dos Reis, Ailton Shigueo, Francisco D´Elia Lucchini, Oberdan Bezerra e Donald Isnenghi.
Como foi na prática a votação – A votação funcionou da seguinte forma: os jurados indicaram independentemente de classificação, as peças ou conjuntos de peças nas diversas categorias do prêmio, que passaram para a segunda fase de votação. Os trabalhos que alcançaram o limite de 2/3 das indicações, em cada categoria, foram os classificados dessa etapa. Em seguida, eles foram novamente mostrados e exibidos aos jurados, que atribuíram pontos de 5 a 10, em voto secreto. O júri também pode conceder Menção Honrosa às melhores peças nas categorias de Fotografia Impressa, Direção de Fotografia, Direção de Imagem, Ilustração e Edição. Os vencedores (Ouro, Prata e Bronze) de ambas as premiações serão conhecidos durante a solenidade de premiação e entrega de troféus no dia 8 de outubro de 2010. Já a Agência do Ano será conhecida pela somatória dos pontos ganhos na premiação, seguindo o seguinte critério: Troféu Ouro – 8 pontos; Diploma de Prata – 6 pontos; e Diploma de Bronze – 4 pontos.

Peltes em debate na Expoportos – O Plano Estratégico de Logística e Transporte do Espírito Santo (Peltes) será o tema de abertura do Seminário Transporte.Log, que integra a programação da Expoportos 2010 – Feira de Logística, Transporte e Comércio Exterior. O Peltes será debatido em uma mesa redonda formada por representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas, do Governo Federal, e por um dos coordenadores do plano. O objetivo do estudo é traçar um amplo diagnóstico socioeconômico e de infraestrutura e logística do Espírito Santo. A Expoportos será realizada de 5 a 7 de outubro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Economia & Cultura? Sim!
– A Economista e fundadora da Garimpo de Soluções, Ana Carla Fonseca Reis estará em Vitória na próxima semana. A economista traz todo seu conhecimento em economia cultural às terras capixabas, e mostra que essa união é bastante possível. Ana Carla é presença garantida na V Mostra Internacional de Cinema Sinergia da UVV. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de setembro, na UVV e Ufes.
Seu investimento pode ser premiado – Fazer o dinheiro render, ter a casa própria, andar de carro zero quilômetro. Atento a esses sonhos de consumo do brasileiro, o Sicoob lançou a campanha “Investimentos Premiados Sicoob”. Até 29 de outubro, quem aplicar a partir de R$ 1.000 na cooperativa de crédito concorrerá a 81 câmeras digitais, a dois carros e a uma casa no valor de R$ 80 mil. As peças foram desenvolvidas pela Criativa Propaganda e estão sendo veiculadas em várias mídias (TV, rádio, internet, impresso, outdoor e cartazes). Elas apostam na linguagem jovem e no carisma do cantor capixaba Anderson Chocolate para estimular novos investimentos. A estratégia já rendeu R$ 16 milhões em aplicações financeiras no Sicoob.
VT30-INVESTIMENTOSPREMIADOS-2010



Ficha técnica
Criação: Equipe interna AkzoNobel
Produtor RTV: Jackeline Neuwirt
Atendimento: Solange Jovino, Daniela Pistone, Stephanie Sliepen
Planejamento: Bronson Smithson e Fernando Samara
Mídia: Thiago Ferraz, Éder Cortello
Aprovação cliente: Jaap Kuiper e Benito Berretta
Produtora: Cápsula
Direção de cena: Fred Luz e Pedro Mafhuz
Atendimento: Gabriel Caruccio e Daiane Vargas
Diretor de Fotografia: Márcio Rodrigues
Diretor de Produção: Tito Mateo
Foto Sthill: Cláudio A. Neves
Montagem e Finalização: Equipe Capsula
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio
Produtor: Hilton Raw, Fernando Forni e Rodrigo Petreca
Maestro: Hilton Raw
Locução/Narração: Hilton Raw
Filme da coral no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=e1GB8i6pWrw
