Dá para o plano de saúde ser do meu jeito? – Depois de acabar com a rigidez dos planos de saúde nas empresas, a Unimed Vitória acaba de lançar o Unimed Flex para pessoa física. A campanha, criada pela MP Publicidade, explora com bom humor uma situação típica de uma família, com a chegada de um novo membro. Porém, a mãe, achando “diferente” o novo namorado da filha, molda o rapaz do jeito dela, mostrando que é possível também ter um plano de saúde do seu jeito. As peças que compõem a campanha são: filme, outdoor, busdoor, anúncio, elemídia, folheto, ação, além de um hot site. Criação de Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento Fernanda Tomaz; Mídia Hudson Fonseca e Marlon Pagotto; RTVC Janice Belunardo; aprovação de Otacílio Pedrinha, Cintia Dias e Camila Carvalho.
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Eu amo Megaliquidação – Quem não gosta de uma pechincha? E é com base nessa premissa que a Criativa Propaganda desenvolveu todo o material para a 11ª edição da liquidação do Shopping Jardins. Com o tema “Eu amo Megaliquidação”, a campanha mostra a variedade de opções encontradas no centro de compras em todo o material promocional desenvolvido para a divulgação do evento: cartazes, banners, adesivos, folhetos, VT, áudio para carro de som, sacolas, camisetas, ações com promotoras, placas e e-mail marketing. Nos dois dias da megaliquidação mais uma quente, com cinema a R$ 0,99 o ingresso.

Você e sua casa comcheiro.com – Antenada com as praticidades do mundo virtual, a Com Cheiro, do HortoMercado, disponibiliza a um clique do mouse, uma variedade produtos, como sabonetes, além de velas perfumadas e decorativas para ambientes. Pelo endereço www.comcheiroloja.com.br, o internauta tem a comodidade de fazer compras online. Mais prático e sem precisar sair de casa, o site atende a todo o Estado, sendo que para compras acima de R$ 200,00, o frete é grátis. Ainda no portal, os clientes poderão assistir vídeos, a começar pelo VT de apresentação do espaço físico da Com Cheiro, além de encontrar o perfil da loja no twitter e na comunidade no Orkut.
Hiro Motors e Guará em ação especial – No último dia 04 de fevereiro, a concessionária Hiro Motors, representante da Mitsubishi, divulgou o novo modelo de carro ASX em parceria com a Guará. Quem foi curtir o show da banda Roupa Nova no Arena Vitória teve a oportunidade de conferir o veículo de pertinho. É que dois automóveis ficaram expostos, um na entrada principal e outro na entrada VIP da casa de shows. A ação despertou a curiosidade do público, que perguntou às recepcionistas da Guará detalhes sobre os carros, valores dos veículos e onde seriam vendidos.

O Descobridor nas areias da Praia de Costa – O mais novo Restaurante da orla da Praia da Costa não se conteve em satisfazer somente os prazeres dos clientes que entram no estabelcimento. Agora, os banhistas que estiverem nas areias em frente ao restaurante, podem solicitar aos garçons que estarão sempre por perto, o cardápio específico de praia. O Restaurante fica anexo ao Hotel Transamérica Pasárgada. O cardápio, assim como toda a comunicação visual restaurante foram criados por Thiago Setúbal e o atendimento foi realizado por Bruna Magalhães do Bistrô de Comunicação.
Salles Chemistri assina campanha do celta 2012 – Para apresentar o Celta 2012 a Chevrolet acaba de lançar uma campanha que valoriza todos os atributos do carro, que é o “best seller” da marca, com vendas mensais de 13.000 unidades, em média. Criada pela Salles Chemistri, com filme dirigido por Andrucha Waddington, da Conspiração, a campanha traz também anúncios para mídia impressa, internet e material de PDV que estão dentro do conceito de comunicação “bretail”, a união de branding e retail, um comercial de produto com preço sugerido. O Celta 2012, líder de vendas da marca, passou por importantes modificações externas, internas e de conteúdo que o deixaram ainda mais competitivo no segmento dos compactos. O carro, que já agradava os clientes ficou ainda mais atraente, porém mantendo os diferenciais expressivos já reconhecidos pelo mercado, como o eficiente motor 1.0 VHCE, o mais potente da categoria, o baixo custo de manutenção e seguro, menor desvalorização do mercado brasileiro e grande robustez.

Ficha Técnica
Campanha: “Celta 2012. O melhor no que interessa”
Título do filme: “Features”
Secundagem: 30″
Anunciante: General Motors
Produto: Celta 2012
Agência: Salles Chemistri
Criação: Hugo Rodrigues / Victor Hayashida / AndréMarques / Pedro Furtado
Direção de Criação: Hugo Rodrigues / Victor Hayashida
Produção/Agência: Deocleciano Junior / Mônica Souza
Atendimento: Marcos Vinicio / Eduardo Megale
Produtora/Filme: Conspiração Filmes
Direção/Fime: Andrucha Waddington
Direção/Fotografia/Filme: Ricardo Della Rosa
Produção/Filme: Equipe Conspiração
Edição: Moema Pombo
Pós-Produção: Conspiração Filmes Digital
Produtora/Som: Hilton Raw
Produção/Som: Equipe Hilton Raw
Fotografia/anúncios: Rafael Costa
Sistema de imagens: Rafael Costa e Furia
Planejamento: Marcio Beauclair / Juliana Laporta
Mídia: Silvia Tajiki
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke / Everton Martins
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Revista Inforochas na Vitória Stone Fair 2011 – No início da segunda quinzena deste mês, mais precisamente no dia 15, será lançada mais uma edição da Revista Inforochas, produzida pela W Comunicação. A publicação, que faz parte do projeto de comunicação do setor de rochas ornamentais e conta com o apoio de site e newsletter, vai circular na Vitória Stone Fair 2011, realizada no Parque de Exposições de Carapina, na Serra. Com tiragem ampliada, a revista deste mês vai abordar as expectativas no mercado de rochas para este ano, além de falar sobre o novo Conselho Administrativo e Fiscal da Cetemag, os cursos promovidos pelo Sindirochas, os benefícios do Contrato de Competitividade assinado pelo sindicato com o governo do Espírito Santo, entre outras notícias. Saiba tudo o que acontece no setor de rochas ornamentais acessando o site da revista em www.revistainforochas.com.br
Novo filme dos 150 anos da Caixa é da novaS/B – Uma das cenas de “Carne Trêmula”, longa de sucesso do premiadíssimo Pedro Almodóvar, inspirou a produção do novo comercial, narrado por Glória Pires. Para comemorar o marco de um século e meio de existência da Caixa Econômica Federal, a agência novaS/B criou o novo filme institucional e anúncio que fazem parte da campanha “Caixa 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros”. Narrado pela atriz Glória Pires, este é o segundo comercial da campanha da Caixa que, além de abordar fatos relevantes do país, descreve momentos inesquecíveis testemunhados por clientes e funcionários. O comercial de 60 segundos será veiculado a partir do próximo dia 14 em todo o país. Intitulado “O Garoto da Caixa”, o filme conta a história de uma cliente que, em 1924, deu à luz em uma das agências do banco. Emocionados, funcionários e clientes presentes doaram uma quantia em dinheiro para abrir uma caderneta de poupança para o garoto que tinha acabado de nascer. O parto foi divulgado no jornal da época pelo poeta Coelho Neto com destaque para outro fato inusitado, protagonizado por um funcionário da Caixa que realizou o parto e, por coincidência, era formado em medicina. Para retratar essa história real, o diretor Ricardo “Gordo” Carvalho, se inspirou em uma das cenas de “Carne Trêmula”, longa de sucesso do premiado cineasta Pedro Almodóvar, que mostra o parto de uma mulher realizado dentro de um ônibus. “Através da janela do ônibus, Almodóvar direciona o nosso olhar para o joelho, o rosto da mulher e o parteiro, valorizando assim o momento de forte emoção, cumplicidade e coragem”, explica Gordo, da Conspiração Filmes. “Era exatamente isso que queríamos imprimir, sem mostrar detalhes do parto. Assim como Almodóvar, o ângulo que escolhemos para essa cena é semelhante ao do filme. Neste caso, utilizamos o balcão do banco para direcionar o olhar do telespectador como se ele estivesse presenciando a cena”, finaliza.

Ficha Técnica
Tipo: Filme
Criação: novaS/B
Coordenação Geral: Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli
Cliente: Caixa Econômica Federal
Produto: Institucional
Campanha: Caixa 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros
Título: O Garoto da Caixa
Duração: 60”
Criação: Equipes da novaS/B, Borghierh/Lowe e Fisher+Fala!
Direção de Criação: Antônio Batista, Erh Ray, Pedro Cappeletti
Atendimento: Thelma Bassit e Cristina Gutemberg
RTV: Marcos Bugni
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor de cena: Ricardo Carvalho (Gordo)
Diretor de Fotografia: Dudu Miranda
Montador: Danilo Lemos
Produtora de Áudio: Atakk
Aprovação Cliente: Clauir Santos e Tadeu Rigo







