Campanha de verão da CESAN traz duas gotinhas rappers – A campanha de verão da Cesan, está no ar e relembra um clássico: “Poupe água, poupe a natureza”. A MP Publicidade deu uma roupagem nova ao jingle que possui excelente recall. Foi além e encontrou no RAP a prática de utilizar refrões de músicas e rimar letras sobre uma base ritmica. Assim, duas gotinhas rappers, MC Água e H2O, transmitem a mensagem de conscientização e exigem atitude da população. “A introdução das gotinhas, embaladas por um RAP, às cenas captadas reais, deu ao filme um viés lúdico. Essa mistura foi muito boa para a mensagem chegar primeiro às crianças. São elas as grandes embaixadoras, responsáveis por convencer os adultos a fecharem a torneira”, afirma a diretora de criação Mônica Debbané. Fazem parte da campanha: outdoors, rádio, TV, material de PDV e material educativo para as crianças com adesivos de caderno e livreto com atividades infantis.
Ficha Técnica
:
Título: Me poupe
Produto: saneamento
Diretora de criação: Mônica Debbané
Redator: Flavio Barreto
Direção de arte: Gustavo Mendonça
RTVC: Janice Belunardo;
Tratamento de imagem: Thiago Cristo
Mídia: Marlon Pagoto e Hudson Fonseca
Atendimento: Janine Albertasse
Aprovação: Leila Oliveira, Paulo Rui Valim Carnelli, Marcia Leal e Beth Kfuri
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=H3NpIv12wpE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Prêmio Profissional de Marketing – realizado pela revista Marketing e a editora Referência, eleito entre os vencedores regionais, o executivo Fernando Chacon, diretor de marketing do Banco Itaú Unibanco, por ter sido o responsável pela inovadora fórmula de gestão do banco, acaba de ser eleito com o título de Profissional de Marketing Brasil 2010.
Pete Best, primeiro baterista dos Beatles, abre temporada 2011 do Projeto Sócio de Carteirinha – O baterista e fundador dos Beatles, Pete Best, aterrissa no Brasil para apresentações exclusivas em Vitória. O Clube Big Beatles, a mais internacional banda do Espírito Santo, fará duas apresentações tendo como convidado especial o ex-beatle Pete Best. Uma será no dia 8 de janeiro, no Spirito Jazz, e outra no dia 9 de janeiro, na Praia de Camburi. A apresentação na Praia de Camburi será um megashow. Pete Best é o convidado principal da banda Clube Big Beatles para o espetáculo, que acontecerá na capital capixaba e que contará também com as participações da Banda da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, da cantora lírica Natercia Lopes e do baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso. Esse encontro será domingo, dia 9 de janeiro, às 20 horas. A entrada é franca. O Clube Big Beatles é a única banda fora da Europa a fazer parte do Hall da Fama de Liverpool, e que em 2010 se apresentou pela 16 ª vez no International Beatle Week, o festival que acontece em Liverpool, Inglaterra, em homenagem a John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. “Para nós, é inacreditável conseguir levar a Vitória alguém como Pete Best, um personagem fundamental na definição do que os Beatles seriam como banda. Ringo tem uma grande importância na história dos Beatles, mas ele já encontrou uma banda formatada por Pete Best”, disse à Agência Efe o percussionista Edu Henning, fundador do Clube Big Beatles.
Vem aí a Tailor Made – É o título que anuncia a chegada de mais uma agência de publicidade, feita sob medida para os anunciantes. Promete ainda que ser Tailor Made é entender a fundo os desafios do cliente e viver de verdade os negócios dele, além de criar conceitos e idéias que construam marcas consistentes. Quem assina o anúncio que está na revista IstoÉ, edição de 5 de janeiro, é o publicitário Paulo Giovanni.




Conhecendo a ADCOS Cosmética de Tratamento – Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria capixaba com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados. Indústria nacional com foco no desenvolvimento de dermocosméticos, a Adcos possui mais de 230 pontos de venda de seus produtos em todo o Brasil, incluindo 42 lojas da marca, mais de 180 farmácias de manipulação e 45 distribuidores regionais, além de estar presente no mercado profissional de Portugal.
Magnum lança filme para divulgar promoção que vale ouro – teve estreia nesta segunda feira, dia 3 de janeiro, o novo filme de Magnum, marca de sorvetes Premium da Kibon, para divulgar a promoção “Magnum Cofre Dourado”. Criado pela agência Borghierh/Lowe, o comercial em formato de 15’ apresenta a dinâmica da ação que espalhou pelo País 10 sorvetes dourados entre todos os sabores da linha Magnum. Até o dia 30 de janeiro, os felizardos que encontrarem os picolés premiados concorrerão a R$ 300 mil em certificados de barras de ouro, além de mini-geladeiras exclusivas. O filme, cuja assinatura é “Tão Irresistível quanto ouro”, também conta com cenas da campanha cinematográfica criada para o lançamento da variante Magnum Gold com participação de Benício Del Toro e Caroline Correa e direção do premiado diretor Brian Singer. Com veiculação em TV aberta e a cabo, a campanha fica no ar até o dia 29 de janeiro. Os consumidores também podem obter informações sobre a promoção pelo site www.magnumgold.com.br
[VIDEO]5051,center[/VIDEO]

