Anúncio do Dia Mundial da Saúde para Unimed Vitória – O anúncio, que interage com o leitor e foi estrategicamente posicionado na página central do jornal, traz pequenos halteres, um de cada lado, bem no lugar onde as mãos seguram o jornal. No título, o convite à abrir e fechar o jornal repetidamente, simulando movimentos de musculação. No texto dicas preciosas aplicáveis no dia a dia como, deixar mais o carro na garagem e usar aquela bicicleta que está empoeirando no canto, se alimentar melhor, usar a escada e não o elevador, andar mais a pé. Ou seja: ter mais saúde também é mudar os velhos hábitos. Criação de Mônica Debbané, Hilton Monteiro e Louis Debbané com Direção de Criação de Mônica Debbané. Atendimento de Fernanda Tomaz; mídia de Hudson Fonseca, RTVC de Janice Delunardo; aprovação de Cíntia Dias, Camila Carvalho e Otacílio Pedrinha.
Mães merecem um upgrade no Shopping Vitória – Uma campanha divertida e que sugere um “upgrade” para todas as mães. Com esse tema, a Aquatro criou a nova campanha do Dia das Mães do Shopping Vitória, com uma promoção tentadora: compras que dão direito a concorrer a um Ipad por dia. A campanha conta com filme 30″, outdoor, spot e peças internas para o mall. No filme, um adolescente questiona se a mãe sabe usar um Ipad, já que é “antiquada” e do “tempo em que se escreviam cartas”. A direção do filme ficou por conta de Felipe Joffily, do recente sucesso do cinema “Muita calma nessa hora”. Criação de Bruno Alves e Leonardo Vago. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Juliana Cecato. Mídia: Artílio Netto. Aprovação: Cláudia Souza. Produtora: Cinerama Brasilis. Trilha: Nico Rezende, da Beat Carioca. Fotos: José Alberto Jr.

Executiva capixaba participa da Digital Image 2011 – Cristhine Samorini, diretora Comercial da Grafitusa, viaja nesta quarta-feira, dia 27 de abril, para São Paulo. Durante a sua estada de quatro dias na capital paulista, a executiva visitará cinco grandes gráficas de impressão digital da região e ainda participará da Digital image 2011, feira que acontecerá no Expo Center Norte, e que reunirá as tendências, as tecnologias e os lançamentos do setor.
Um brinde a sua sensualidade – Com inauguração prevista para esta semana, a loja Madame Frisson acaba de colocar nas ruas, uma singela campanha para divulgação do novo conceito de boutique sensual em Vitória. Destinado a atender o público feminino que priva pela excelência e bom gosto na escolha de lingeries e produtos sensuais, a Prósper Comunicação assina os anúncios, bem como o email-marketing e toda comunicação visual da loja. Com o mote “Um brinde a sua sensualidade”, a ideia é atribuir requinte e sofisticação à marca, revelando as novidades no universo da moda íntima e produtos sex toys.
Agência é tema de palestra – Foi feita uma enquete com os alunos da UVV sobre qual tema teriam maior interesse em participar de uma palestra e o tema escolhido foi Agência de Propaganda. Os alunos querem saber como estão operando os profissionais de marketing nas agências locais, além de alguns cases de sucesso. E a palestra será nesta quinta feira, dia 28 de abril, as 19 h no anfiteatro da UVV. Convidados confirmados Fernando Manhães, da Prisma e Thiago Setúbal, da Bistrô, com mediação feita pelo professor Antonio Marcus Machado e o debatedor será o também professor Renato Miranda.

Conhecendo a rede Comper – Fundada em 1972 em Itajaí, a Rede de Supermercados Comper conta com 28 lojas distribuídas nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atualmente, a rede emprega cerca de seis mil funcionários e está entre as 10 maiores empresas brasileiras de seu setor. Com a preocupação de atender bem às necessidades de seus clientes, o Comper oferece serviços, tais como: Compcard, cartão personalizado que oferece vários serviços e promoções exclusivas ao cliente; Programas Sociais, que envolvem Projetos Sociais, Ações Ambientais e em Defesa do Meio Ambiente; e Lojas Modernas, com produtos e serviços adaptados aos gostos e preferências de cada região.
TAM caracteriza aeronave como a arara Blu – A TAM Linhas Aéreas, parceira promocional da 20th Century Fox no filme Rio, acaba de caracterizar um Airbus A320 de sua frota como Blu, a arara-azul protagonista da animação, como parte da campanha de divulgação. A aeronave poderá ser vista a partir desta terça feira, dia 26 de abril, em voos domésticos da TAM que partem ou chegam aos aeroportos do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia. Ainda nesta semana, em um dos voos com chegada no Galeão, os passageiros serão recebidos no desembarque pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição à tradicional peça vermelha da TAM.

Ações de divulgação para a Pádua – entre as ações criadas e desenvolvidas pela Guará para a Pádua Construtora, executou o porta a porta, recepção em padarias e restaurantes, blitz noturnas em bares e restaurantes, blitz nas praias entre outras. Usaram também mídias leves, como o pirulito móvel e foi gerado mailing do público abordado. Todas as ações com grande visibilidade, excelente participação das pessoas e muita interação, o que foi ótimo para gerar os resultados para a Construtora.
Outback lança campanha e inova no cardápio especial – os clientes dos 29 restaurantes Outback Steakhouse do país, incluindo Vitória, contam com uma experiência nova para o jantar, de segunda a quarta-feira: o Down Under Days. O cardápio especial é válido para duas pessoas e inclui duas saladas de entrada e dois pratos principais com acompanhamento por R$ 49,90. A novidade é uma invenção do personagem Sidney, conhecido por ser o homem mais criativo do mundo, inventor de várias ideias originais que acontecem no Outback, e é apresentada em um filme publicitário. Para despertar a curiosidade, a campanha desenvolvida pela Ogilvy & Mather Brasil foi criada em vídeo de 30’ para o lançamento nacional da promoção. O filme será transmitido em cinemas e canais de TV aberta e fechada. A direção é de Clóvis Mello. O Down Under Days tem em seu cardápio algumas das principais pedidas do Outback. Como entrada está a nova Salada Down Under, que combina mix de alface, pepino, cebola roxa, cenoura, tomate-cereja e repolho roxo, acompanhada do molho Down Under Italian Vinaigrette. Para o prato principal, os clientes podem escolher o Grilled Peppered Strip (240g de steak temperado com pimentas pretas moídas e servido ao molho Brandy), Chicken on the Barbie (peito de frango grelhado, servido com molho barbecue e legumes frescos cozidos no vapor) ou o Junior Ribs (costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue). Sidney ainda sugere, para quem quiser incrementar a noite, uma taça de vinho australiano pelo valor de R$ 9,00.
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