MP cria para Outubro Rosa da Afecc MP cria para Outubro Rosa da Afecc MP cria para Outubro Rosa da Afecc MP cria para Outubro Rosa da Afecc
MP cria para Outubro Rosa da Afecc

MP cria para Outubro Rosa da Afecc   –   Ao compor uma música em homenagem ao seu filho, Paul McCartney criou a icônica frase: A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos. E foi justamente na canção do beatle que a MP Publicidade  buscou inspiração para convencer as mulheres a fazerem a mamografia periodicamente. Afinal, muitas acabam sendo levadas pela rotina agitada e deixam o exame para depois. Porém, quanto antes for o diagnóstico, maiores as chances de cura do câncer de mama. A campanha composta por VT, anúncio de jornal, outdoor e internet carrega o conceito: Coloque a mamografia nos seus planos. O câncer de mama tem cura.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: AFECC

Direção de criação: Mônica Debbané

Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini

Produtora de imagem: Senhora Filmes

Produtora de som: Nova Arte

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Marilia Debbané e Manuela Mascarenhas

Aprovação: Cileide Zanotti, Sandra Maria, Jacqueline Oliveira e Marilucia Dalla

ADCE reúne empresários e executivos cristãos na Santa Rita – o convite veio pelo Frei Antonio J. Gomes Junqueira, para os membros da paróquia, Frei Toninho, para uma reunião de apresentação da ADCE aos executivos e dirigentes de empresas, na próxima quinta feira, dia 22 de outubro, as 19:30 hs, na Igreja  Santa Rita, na Praia do Canto. A finalidade da reunião é a de apresentar aos dirigentes  cristãos de empresas um novo modo de realizar a gestão das organizações que lideramos, como proposta da ADCE – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas. Uma gestão baseada em valores, um projeto de Responsabilidade Social  Empresarial,  fundamentada no Pensamento Social Cristão é o ponto central do movimento. Estaremos presentes e mais detalhes sobre a ADCE no Espírito Santo  nas próximas edições.

Caminhada 1

Caminhada Outubro Rosa no dia 25 – No próximo domingo, dia 25 de outubro, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) realiza a tradicional Caminhada Outubro Rosa. A concentração está marcada para às 8 horas, no Píer de Iemanjá, com saída às 8h30, percorrendo a orla da Praia de Camburi. O percurso vai até o entroncamento com a Av. Adalberto Simão Nader. Lá, tendas com diversas atividades recreativas e informações sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama estarão aguardando os participantes.  Vista-se de rosa e participe.

marcelo lage Oportunidade de ouro – transformar ideias em valor para os clientes – Descubra como minimizar riscos e começar seu negócio transformando ideias em valor para os clientes. Histórias de grandes inovações e o sucesso de startups que se tornaram gigantes criaram o mito da ideia milionária.  A verdade, e empreendedores a conhecem bem, é que ideias não tem valor se não forem transformadas em realidade. E que essa transformação exige muito trabalho e aprendizado. O Start or Die IDEA vai te levar às ruas para coletar feedback e permitir o alinhamento entre suas ideias e as necessidades dos clientes. Será nos dias 19 a 22 de outubro, de 19:30 as 22:30 hs. O facilitador será Marcelo Lage (foto), Fundador da Startify, mestre em inovação e empreendedorismo pela Aalborg University, Dinamarca. Consultor e facilitador em inovação, estratégia, empreendedorismo e sistema de produção lean. Marcelo atua com foco em desenvolvimento de negócios e pessoas.  Mais informação no site http://www.startify.com.br/startordie/startordie-idea.html

 

Infografico_BloominDay

10ª edição do Bloomin’Day bate recorde de arrecadação – Um dia dedicado ao próximo, assim foi o Bloomin’Day, evento organizado pelo Outback Steakhouse em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde, que realizou a 10ª edição com venda de Bloomin’ Onions®, a tradicional cebola gigante, 98,2% maior do que a média para uma quarta-feira. Participaram da ação 73 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, totalizando R$ 172.877,87, que poderão ser revertidos para a compra de 224.288 mil vacinas contra sarampo, ou mais de 222.350 mil sachês de alimento terapêutico de combate à desnutrição, ou ainda em 74.215 ampolas de morfina para alívio da dor em adultos; ou 8.473 vacinas para prevenir a meningite meningogócica.  Por meio da hastag #BloominDay, a ação movimentou também as redes sociais. Foram mais de 48.368 compartilhamentos via o Facebook do Outback.

Convite_Spazio Comendador Rafael

Lorenge faz novo lançamento em Linhares – será nesta quarta feira, dia 21 de outubro, a Lorenge recebe convidados e jornalistas para lançar mais um empreendimento em Linhares: o Spazio Comendador Rafael. O coquetel para imprensa e convidados será no Centro de Linhares, às 20 horas. Detalhes nas próximas edições.  

Curry Coaching lança canal no youtube com dicas práticas sobre mercado de trabalho – A Curry Coaching, empresa capixaba especializada no desenvolvimento de pessoas e processos, acaba de lançar um canal no youtube para publicação de vídeos com dicas práticas sobre o mercado de trabalho. Os vídeos, produzidos pela Panela de Barros Filmes, têm direção e atuação da psicóloga e coach Gisélia Curry, diretora executiva da Curry Coaching. Além do canal no youtube, a Curry Coaching mantem um site interativo e de fácil navegação como outro canal de comunicação com seus clientes. A página mostra todos os serviços voltados para os profissionais, para as empresas e para a área educacional, assim como os artigos e todos os conteúdos produzidos pela diretora Gisélia Curry.

Banestes participa da Feira de Negócios de Cariacica – O Banestes participará da Feira de Negócios de Cariacica 2015 (Fenec), evento que reunirá expositores de variados setores da economia. O banco divulgará a solução de pagamento eletrônico Bin, um serviço adotado pelo Banestes em parceria com a First Data – multinacional americana especializada em tecnologia para serviços financeiros.  A Feira de Negócios de Cariacica será realizada entre os dias 21 e 24, em frente à Prefeitura Municipal, no trevo de Alto Lage. O diretor de Rede e Distribuição do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto, e o gerente comercial regional da First, Marcelo Cunha, participarão do evento, no dia 23, quando o executivo da multinacional dará uma palestra sobre a Bin.

Banestes participa da Feira de Negócios de Cariacica –  Gerentes do banco também estarão na feira à disposição dos lojistas para tirar dúvidas sobre a adesão à Rede Bin. O objetivo é mostrar que o meio de pagamento é um serviço dinâmico, eficiente e simplificado voltado para os clientes do Banestes que já possuem uma rede de mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para aceitação do cartão Banescard.  Ao aderir à Rede Bin, o varejista terá a comodidade de trabalhar com apenas um terminal de pagamento para aceitação de cartões de débito e crédito, já que a Bin aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal e Sorocred.

51 Ice

 

MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice –  com o conceito: “51 Ice com nova embalagem: top!”, a agência MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice. O produto, da Cia. Müller de Bebidas, está com embalagem e logomarca renovadas. As novidades já estão sendo comercializadas em todo o mercado nacional nos sabores limão, kiwi, balada, frutas vermelhas e maracujá. Para mostrar as mudanças para o público, a campanha conta com um filme para TV aberta e fechada, ações na internet, anúncios em jornais e peças de mídia exterior. O objetivo da comunicação é apresentar a evolução da marca, de uma forma irreverente e inteligente. “A nova embalagem de 51 Ice é a resposta de uma empresa que continua inovando, acompanhando a evolução de seus consumidores e atenta ao mercado em transformação constante. Nosso pipeline de inovação cresce e, no próximo ano, muitas novidades virão”, explicou Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia. Müller de Bebidas.

cena do filme 51 ice

 

MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice – O carro-chefe da campanha é o comercial de 30 segundos “Karaokê”. Na peça, um jovem segura a cabeça de uma mulher oriental na mão, apoiada em um copo de vidro, no lugar de uma garrafa de 51 Ice, enquanto está curtindo a piscina com os amigos. A mulher, de cabelos rosas, aproveita o momento para cantar. A ideia é ilustrar o insight de que, com algo na mão, as pessoas ficam mais confiantes. “A japonesa cantando não é só uma ideia maluca. É também a ousadia que existe quando nos sentimos seguros, de posse de algo que realmente acreditamos. A nova embalagem, mais bonita e atual, justifica tudo isso. E o filme é a extensão ainda mais interessante desse mood”, disse Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.

MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice – A Cia. Müller de Bebibas é a única cliente da agência, que tem o objetivo de manter a operação com poucas marcas. A meta é alcançar cinco clientes, criando uma comunicação que faça sentido. Essa confiança entre agência e cliente está presente neste trabalho. “Para nós, este filme significa não só uma produção impecável, mas é também a prova do excelente relacionamento que temos com o cliente, do roteiro ao corte final. Ousadia, parceria, criatividade e profissionalismo são características da relação que a Cia. Müller tem com a agência. Somos muito gratos por isso e orgulhosos por essa grande parceria”, falou Luciana Elaiuy, diretora de criação da MariaSãoPaulo.