MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias
MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias

MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias  – A campanha lançada pela MP virou mais que um movimento, virou um programa oficial do Governo. E agora, tem a segunda fase ainda mais atrativa e com novos desafios. Baixe o aplicativo e entre no movimento. Afinal, uma vida mais saudável não pode parar. Ao todo, 22 mil pessoas do Brasil inteiro já aderiram ao Movimento 21 Dias e realizaram mais de 37 mil desafios em busca de hábitos saudáveis.  A campanha conta com GIFs de todos os desafios para as redes sociais, filmes para TV, mídia de rádio e ações nos 10 Terminais da Grande Vitória e em outros locais de grande circulação.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado da Saúde
Título: Movimento 21 Dias – Uma vida mais saudável não pode parar
Criação: Pedro Porto e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: EyeMove
Produtora de áudio: REC
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagotto
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Janine Albertasse
Aprovação: Andreia Lopes, Ricardo de Oliveira, Ana Gláucia de Souza Oliveira, Karla Simonetti, Jucilene Borges e Rovena Storch

CONFRATERNIZACAO_DANZA

Aberta a temporada de confraternizações  – e a Danza já anuncia que precisa de um dia inteiro para tomar decisões importantes. Estará fechada para a confraternização na sexta feira, dia 9 de dezembro, mas promete retornar dia 12 com a divulgação das resoluções tomadas.

petcar

Boulevard Shopping é o primeiro do Estado com empréstimo de petcar – O Boulevard Shopping é o primeiro do Estado a oferecer empréstimo de petcar, carrinho especial, permite aos tutores transportar seus pets pelos corredores do shopping, sem que precisem estar na coleira. O serviço é gratuito e, para usar, basta fazer um cadastro, com CPF, no Espaço Pet Solidário, que fica no primeiro piso do shopping.  O carrinho é liberado para cães de pequeno porte (até 40 cm das patas até os ombros) e deve ser conduzido pelo tutor que assinou o termo de compromisso. Essa é mais uma iniciativa do Boulevard Shopping, que foi o primeiro no Estado a permitir que animas pudessem andar em seus corredores.  “Este é mais outro serviço que disponibilizamos para os pets e seus tutores, para que se sintam sempre em casa. A aceitação dos nossos clientes tem sido bastante positiva. Desde que iniciamos o serviço, a adesão e procura têm sido muito grandes”, disse a gerente do Boulevard Shopping, Taís Tavares.

Chapeu Jorge Bischoff campanha Natal-1

Campanha de Natal da JB Vitória – Para celebrar o final do ano, a rede de lojas Jorge Bischoff, inclusive a franquia de Vitória, localizada na Praia do Canto, Joaquim Lírio, traz uma promoção especial para as #ApaixonadasJB: um chapéu de praia exclusivo da grife nas compras acima de R$1000,00. Os chapéus foram produzidos com materiais sofisticados e detalhes personalizados, desenvolvidos especialmente para a ação. São dois modelos diferentes de chapéus que seguem as tendências do verão 2017 em sintonia com a Coleção Tropical Summer. Para quem quiser saber mais sobre essa ação de Natal é só consultar o regulamento e as lojas participantes no blog jorgebischoff.com.br/blog. E para brindar a chegada do Natal e a virada de ano com suas clientes, a loja recebe neste sábado, dia 10, ao longo do dia, com picolés da Naturalle Ice Up e saladinhas da NaturalES. 

 

Mais uma medalha de ouro  – Mais uma vez a Prime Hyundai é medalhista de ouro na categoria incentivo à qualidade de vida. E nós, da Agência Chuva, não poderíamos ficar de fora dessa. Acompanhamos de perto mais de 100 corredores durante o II Treinão das Montanhas e, mais uma vez, posicionamos a marca como parceira desse público. Elaboramos toda a estratégia para que o Treinão fosse um sucesso.

Confira o vídeo da ação:

novos personagens do mcdonalds

Hora de Aventura de volta ao McDonald’s  – Finn, Jake e companhia estrelam a nova campanha do McLanche Feliz, com 16 pares de brinquedos da famosa série “Hora de Aventura”, do Cartoon Network. A animação é protagonizada por Finn, um garoto aventureiro, junto com seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. Juntos, eles vivem divertidas aventuras na Terra de Ooo. A turma inspirou a campanha do McLanche Feliz pela primeira vez em 2015 e retorna aos restaurantes McDonald’s de todo o país a partir de 7 de dezembro. Desta vez, os fãs da marca e da série terão uma grata novidade: cada embalagem terá dois brinquedos com peças que podem ser trocadas entre si e que resultarão em até quatro personagens diferentes. Ao todo, são 32 personagens e uma cartela de adesivos em cada embalagem para personalizar brinquedos ou decorar cadernos. Conheça os principais personagens

Presentes Correios 1

Multiscan colabora com o Papai Noel dos Correios  – O Multiscan sugeriu e os funcionários, médicos e sócios da Clínica abraçaram a ideia! O Papai Noel dos Correios vai entregar presentes doados pela equipe Multiscan  a 35 crianças que enviaram suas cartinhas de Natal para os Correios na esperança de serem entregues ao Bom Velhinho. E foram! Elas receberão, pelos carteiros, os presentes desejados.  A equipe do Marketing pegou, no dia 16/11, as cartas nas agências da Praia do Canto e da Av. Leitão da Silva. Com elas em mãos, foi feito um Varal de Natal nas unidades de Vitória, Vila Velha e no Corporativo, mas com divulgação em todas as clínicas Multiscan.  Resultado: os presentes foram entregues aos Correiros. Entre as doações estão duas bicicletas e um violão. É a magia do Natal contagiando os corações! 


 

Garoto lançará produtos em feira internacional Em 2017 a Garoto estará, pela 18ª vez, presente em uma das principais feiras internacionais do setor de chocolates, balas e confeitos em geral, a International Sweets and Biscuits Fair (ISM). Com abrangência mundial, a feira acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017 em Colônia, na Alemanha. Como importante plataforma de visibilidade para lançamento de produtos, a Garoto levará mais uma vez sua originalidade, qualidade e inovação. Os lançamentos na feira ficarão por conta do Baton Creme Morango, que traz mais leite em sua composição quando comparado à versão tradicional e a adição de pedacinhos de morango, e o Chocolate Branco com Negresco, que tem como diferencial deliciosos pedacinhos crocantes de Negresco distribuídos por todo o tablete.  Além dos lançamentos, a Garoto chega também à feira com destaques como a icônica Caixa Amarela, o tablete Chocolate Branco com Doce de Leite, da família Talento, e o Bombom Crocante de Amendoim. Estar entre grandes empresas é uma excelente oportunidade para o encontro com clientes já estabelecidos da Europa, Ásia, África e de outras localidades, bem como para a prospecção de novos clientes, principalmente os especializados em confectionary. O evento será importante, também, para o fechamento de novos negócios e planejamento 2017.

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Sancor Seguros lança nova campanha publicitária  – A Sancor Seguros do Brasil, que recentemente inaugurou sua nova sede no País, na cidade de Maringá (PR), reforça seu posicionamento institucional. A nova campanha publicitária é direcionada a clientes e corretores e tem como base os valores da empresa fundada há 71 anos, na Argentina. No Brasil, a empresa está presente desde 2013. A campanha, criada pela  Sol Propaganda, será composta por filme institucional, apresentando a empresa, três versões de filmes para TV, anúncios para jornais, revistas e sites, mídia out of home, peças impressas (folders e volantes), cartazes e material de apoio para corretores. Tem como mote o slogan da seguradora, “Tudo bem. Tudo seguro”, destacado como assinatura nas peças e nos filmes.

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A estratégia de resgatar valores  – Com início ainda este ano, as ações terão maior abrangência a partir de 2017 nas praças nas quais a Sancor possui escritórios: além da sede em Maringá, as regiões de Curitiba, Londrina e Cascavel (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).  “Os valores defendidos pela Sancor Seguros estão em destaque: família, natureza, saúde, tecnologia, patrimônio e conquistas. Isso mostra que, mais do que vender seguros, a empresa se preocupa com o que pode representar a aquisição de uma apólice para a pessoa ou para a empresa”, explica Walter Thomé Jr., diretor de Criação, da Sol Propaganda.

Ficha técnica:
Agência: Sol Propaganda
Cliente: Sancor Seguros do Brasil
Produto: Seguros
Nome do filme: Tudo bem. Tudo seguro
Direção de criação: Walter Thomé Jr., Vanderlei Cirino
Direção de arte: Roberval Buzon
Redação: Andrei Salvático, Rafael Uchida
Atendimento/planejamento: Andréa Miriam Laurindo
Mídia: Karla Biffi
Produtora do filme: Deiró Moving Ideias
Diretor de cena: Marcos Freitas
Diretor de Fotografia : Dedé Pedro
Diretor de Fotografia: Fernando Ziviani
Pós-produção: Deiró Moving Ideias
Gerente de Projeto: Andrea Gomes
Produtora executiva: Giselle Santos Lima/Ana Claudia Santos Lima
Produtora de som: Baptchurap Áudio
Produção executiva: Deiró moving Ideias
Direção musical: Lauro de Castro Neto
Produtor musical: Lauro de Castro Neto
Produção gráfica: Roberval Buzon
Aprovação pelo cliente: Leandro Poretti