
MP lança teaser surpresa para a Cittá – Muita gente gostou e se perguntou, alguns foram atrás para descobrir a campanha criada pela MP Publicidade para a Cittá, que já tinha começado antes mesmo de ter sido revelada. Você, leitor, pode ter sido um dos que viram os teasers na TV, no jornal e nas ruas que faziam uma paródia com os comerciais de empreendimento traziam a ideia de “Viver bem de verdade” e ficou tentando entender: o que é isso, afinal?
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Revelada a surpresa da Cittá – Chegou a hora de matar a curiosidade: viver bem de verdade é morar em um lugar que não tenha som de buzinas e prédios altos em frente. Um lugar que as crianças tenham espaço para brincar, que tenha o canto dos pássaros. Foi pensando nisso, que a MP Publicidade criou o conceito “Viver bem de verdade” para lançar o Villaggio Santa Paula Residence, um condomínio no estilo vila italiana de apartamentos com varanda e área de lazer completa, pertinho da Barra do Jucu, no bairro Santa Paula. Um bairro promissor em crescimento, um pouco afastado do caos urbano e por isso, mais tranquilo.
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Ficha Técnica
Título:
Viver bem de verdade
Cliente: Cittá Engenharia – Villaggio Santa Paula
Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de planejamento e mídias on-line: Flávio Barreto
Produtora: Real Multimídias e Nova Arte
Produtora de áudio: REC Comunicação Musical
Direção de cena: Marise Brostel
Fotografia: Sagrilo
Produção: Márcia Domigues
Manipulação de imagens: Thiago Christo
Produção gráfica: Jeane Porfírio
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo e Antônio Patrício Neto
Atendimento: Evandro Flor e Janine Albertasse
Aprovação: Roberto Puppim
WMcCann comemora 2 anos de fusão com feijoada em dose dupla – Para comemorar os dois anos da fusão que resultou na criação da WMcCann, a agência ofereceu a seus 400 funcionários dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro feijoada com show do Clube do Balanço. Para que os 3 líderes da WMcCann – Washington Olivetto, Martin Montoya e Paulo Gregoraci – possam estar presentes nas duas comemorações, a feijoada começou em São Paulo na hora do almoço, e no Rio de Janeiro no fim da tarde. A WMcCann chega a seu 2 ano de vida comemorando 13 contas conquistadas desde sua criação – dentre elas as mais recentes são a do O Estado de S. Paulo e do projeto olímpico do Bradesco, e a 5° posição no ranking Ibope Monitor, com faturamento de R$ 2.284.656.000,00 “A feijoada de 2 anos é realmente completa, porque tem o ingrediente principal: a alegria”, disse Olivetto.

Fora de Controle em Avant-Première – Na noite do último dia 08 de maio, Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Cláudio Gabriel, protagonistas no seriado Fora de Controle, se reuniram no Cine Lagoon, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro para a avant-première do novo seriado da Record. Entre cerca de 250 convidados estavam presentes Anderson Silva, Marcelo D2 e a atriz Bianca Rinaldi. Também estavam no local os diretores Johnny Araujo e Daniel Rezende, além de Marcílio Moraes, autor do seriado, e Gustavo Reiz, seu colaborador. O seriado Fora de Controle é exibido às terças-feiras, após a novela Máscaras. O seriado é escrito por Marcilio Moraes e tem direção geral de Daniel Rezende e Johnny Araujo. Fotos: Munir Chatack/Record.
Continental tem anúncio criado pela Exemplo – A Exemplo de Propaganda assinou o anúncio do Grupo Continental, veiculado na última terça-feira, no caderno Especial de Logística de A Tribuna. Buscando mostrar as vantagens do transporte, armazenagem, gerenciamento de estoque e distribuição logística integradas, o anúncio divulga os serviços das empresas Continental Transportadora e Continental LOG que, trabalhando em conjunto, potencializam os resultados dos clientes.
Rexona premia fãs com vestido de Camila Pitanga – A Rexona iniciou, no dia 10 de maio, um concurso cultural que oferece às consumidoras a chance de ganhar o vestido usado pela atriz no comercial de Rexona que está sendo veiculado desde abril como parte da campanha Movimento Renova. A ação acontece na fanpage de Rexona Women www.facebook.com/rexonawomen. As fãs irão responder algumas perguntas relacionadas com o tema da campanha #Renova, para concorrer aos prêmios – itens que foram usados no filme como o vestido, uma câmera fotográfica Lomo e um headphone. A resposta mais criativa será a ganhadora do premio.
A virada de cliente para fornecedor – Depois de 8 anos trabalhando como RTVC na MP Publicidade ao lado da diretora de criação, Mônica Debbanée, produzindo grandes comerciais, Philip Shalders segue em carreira solo, colocando toda sua experiência a disposição do mercado. Ele está representando a produtora carioca Silence de áudio.


Vila Velha recebeu o Shopping Vila Velha – A noite de quinta-feira passada, dia 10 de maio, foi movimentada em Vila Velha. Os diretores da BRMALLS, Littig e Grupo Incospal receberam convidados em alto estilo e lançaram o Shopping Vila Velha, com um coquetel para mais de 500 pessoas, na área do empreendimento. O evento foi produzido pela Crossmedia Comunicação Integrada, sob direção Aurelice Aguiar, contou com a presença de Sabrina Parlatore, como mestre de cerimônias, e de boa parte da sociedade capixaba.

Vila Velha recebe o Shopping Vila Velha – Com localização privilegiada, o shopping está situado no vetor de crescimento da cidade, próximo às Praias de Itapoã e Itaparica, local em processo de adensamento. O empreendimento terá dois acessos: um pela Avenida Luciano das Neves, e outro pela rua Dr. Annor da Silva, onde fica a Universidade de Vila Velha, a maior do município. Segundo estudos o fluxo de pedestre é de 4,7 mil pessoas por dia no entorno do empreendimento em horário comercial, e de 27,3 mil veículos particulares. Outro ponto forte é sua proximidade com o centro de Vila Velha, apenas 2 km. Algumas das grandes lojas já confirmaram presença no Shopping Vila Velha, são elas: Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, Renner, HD Kids e Cinemark. A inauguração do Shopping está prevista para o primeiro semestre de 2014.
Aprendizado e oportunidade na crise – Houve uma situação de crise, inclusive envolvendo a campanha da FDV. A e-brand criou peças pra campanha do Processo Seletivo da FDV utilizando banco de imagens porque a verba era minúscula e restrita a cartaz, banners online e site. E como sempre acontece, aqueles que esperam uma oportunidade pra atacar, identificaram que a jovem da propaganda era a mesma de uma campanha antiga de outra faculdade aqui do Estado, e ai começou o problema logo cedo, 8 da manhã. Veja o problema criado clicando AQUI.
Aprendizado e oportunidade na crise – Para achar a melhor solução do problema, os criativos passara a monitorar a repercussão, entender os argumentos e partiram para uma resposta elegante mas bem humorada e o resultado foi muito bom. Segundo o criativo e diretor executivo da e-brand, Gilber Machado, “esse é o novo momento da propaganda/comunicação: é preciso fazer parte da conversa das pessoas, seja o tema favorável ou não naquele momento.” Veja os comentários depois da solução encontrada acessando a página do facebook AQUI.




