MZI facilita compra do apê no mês dos namorados MZI facilita compra do apê no mês dos namorados MZI facilita compra do apê no mês dos namorados MZI facilita compra do apê no mês dos namorados
Divulgação.
Divulgação.
Divulgação.

 

No mês dos namorados, a MZI Incorporadora está oferecendo condições especiais para os apaixonados que comprarem um imóvel no recém-entregue empreendimento Uniplace Easy Life, localizado na melhor região de Jardim Camburi. Quem adquirir uma das unidades de três quartos, em junho, poderá se mudar para um apartamento novinho e ainda ganhar os armários de cozinha, do banheiro social e do closet.

 

“Quem namora, casa e quem casa quer casa. Imagine, então se o futuro lar já estiver pronto e vier com armários nos ambientes mais importantes. Sem dúvida, estes são diferenciais que vão facilitar a vida a dois, ainda mais, associados a outras vantagens como preços competitivos em relação aos lançamentos imobiliários da região, financiamento e crédito fácil. Essa é uma oportunidade única de realizar o sonho de se mudar ainda mais rápido para um imóvel moderno e montado com itens tão necessários”, explica Rachel Menezes, diretora da MZI.

 

O Uniplace Easy Life tem localização privilegiada e valorizada, próximo de comércio e serviços, em Jardim Camburi. Os apartamentos de dois e três quartos foram projetados com material inovador que promove tratamento térmico e acústico em todas as unidades e o lazer conta com piscina, brinquedoteca, academia, salão de festas e área gourmet com churrasqueira.

 

São diferenciais, ainda, as suítes com área de closet, os banheiros com excelente área de bancada e a integração sala, varanda e cozinha. O aquecimento do chuveiro é a gás e as varandas estão preparadas para instalação de área gourmet.

 

Ficha Técnica:

  • Apartamento de três quartos.
  • Entregue com as áreas comuns e o lazer montado.
  • Des. Eurípedes Queirós do Valle, Jardim Camburi, Vitória – ES.
  • Preço: R$ 1.011.334,00 – referente a unidade 504.
  • Informações: 27 99222 4184
Alex Pandini

Repórter

Jornalista com mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.

Jornalista com mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.