
Ativação Promo no Festival Colibri 2011 – Nesta terça feira, dia 5 de julho, o Sinapro-ES as agências de propaganda filiadas ao Sindicato e convidados para o café da manhã de apresentação do novo formato, atrações e o lançamento do Festival Colibri 2011. O evento está sendo trabalhado pela Ativação Promo e será no Quintalzinho da Praia. Entre as novidades que estão sendo especuladas está a interação do público com o prêmio e também a apresentação de uma revista nacional que fará a cobertura do Prêmio Colibri.

Presidente do CENP se reúne com Sinapro-ES – o executivo Caio Barsotti, presidente do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão, esteve em Vitória na sexta feira passada e se reuniu com represenantes das agências de propaganda filiadas ao Sinapro-ES e Abap-ES. O principal objetivo do encontro foi o de esclarecer e informar sobre o modelo de faturamento dos veículos de comunicação, de acordo com as alterações nas Normas-Padrão da Atividade Publicitária (NPAP). A íntegra das Normas Padrão da Atividade Publicitária, com as alterações agora aprovadas, já está disponível para consulta pública no site do CENP.
Começa nesta terça feira a ACAPS – Com abertura oficial marcada para as 16h30m, desta terça feira, dia 5 de julho, no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, a SUPER ACAPS/PANSHOW 2011, evento que reúne supermercados e panificações de todo o Espírito Santo, espera um público de 24 mil empresários e estima um faturamento da ordem de R$ 140 milhões. O evento terá três dias de duração e além da exposição de produtos, equipamentos e serviços contará, ainda, com um Ciclo de Palestras. “A cada ano procuramos melhorar a convenção, tornando-a ainda mais propícia aos negócios e neste fizemos um pouco mais com a inclusão dos panificadores. Por isso, estamos insistindo com os expositores para que se preparem para realizar bons negócios”, afirma João Carlos Devens, que preside a Associação. Segundo ele, o crescimento do Espírito Santo, vai contribuir para que os negócios se ampliem durante o evento. “Tudo foi feito para que o evento ofereça o ambiente perfeito para a realização de negócios”, completou.
O evento profissional – Neste ano, o evento conta com a participação de mais de 180 diferentes empresas que mostrarão os seus novos produtos, fazendo uma série de lançamentos. A SUPER ACAPS/PANSHOW é um evento profissional e para dele participar o empresário precisa se credenciar. Não são admitidas crianças abaixo dos 15 anos de idade. “Como é um evento estritamente profissional”, afirma Hélio Schneider, superintendente da ACAPS, “neste ano além da participação maciça dos supermercadistas teremos também, como já ocorreu no ano passado, uma grande participação dos panificadores. Supermercadistas e panificadores têm no evento um ótimo local para fechar negócios”. Para que todos possam participar a ACAPS organizou caravanas que trazem os supermercadistas do interior do Estado para o evento. O setor de supermercados no Espírito Santo é constituído por mais de 2,3 mil lojas, a grande maioria delas de pequenas empresas. São elas as responsáveis pelo abastecimento de mais de 90% de toda a população do Estado. O setor supermercadista oferece cerca de 40 mil empregos diretos e movimenta, por ano, algo em torno de R$ 3,37 bilhões, com uma participação de 3% no mercado nacional do setor.

Sobre a Buaiz Alimentos – Com quase 70 anos de história, a Buaiz Alimentos pertence ao Grupo Buaiz. Líder nos segmentos de farinha de trigo, mistura para bolo e café no Espírito Santo, a empresa tem focado sua estratégia de negócios na expansão e consolidação da marca não só no Estado, mas também no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Em 2009 , a Buaiz inaugurou uma moderna fábrica de torrefação de café, no TIMS, na Serra. A nova unidade, instalada em uma área de 30 mil m², leva o nome de CIAB – Centro Industrial Américo Buaiz, em homenagem ao seu fundador. No ano passado, reformou o moinho, com investimentos na aquisição de novas máquinas do melhor fabricante do mundo no setor, com intuito de melhorar ainda mais a produtividade e qualidade dos produtos que oferece. Atualmente, a empresa tem investido fortemente na ampliação do seu portfólio de produtos, em campanhas publicitárias e em ações de merchandising nos pontos de venda, com foco no aumento da sua participação no mercado.

Dia Junino na Maely – Em comemoração ao mês mais caipira do ano, a Maely realizou no último dia 29, o Dia Junino. Uma ação de integração entre a equipe. O clima junino tomou conta da empresa durante todo o dia. Além da decoração, um delicioso café da manhã com comidas típicas e mesas de quitutes em cada departamento da empresa, surpreenderam os funcionários. No qual, até os visitantes também podiam se deliciar. Para o encerramento do expediente, um delicioso churrasco e a típica quadrilha garantiram a animação e diversão de todos. O sucesso do evento é resultado do engajamento de toda equipe. São ações como esta que promovem motivação e interação entre os departamentos da empresa, proporcionando um clima agradável de trabalho.

Um baton mais moderno – Um dos produtos mais tradicionais (e consumidos) da Chocolates Garoto está de cara nova. O Baton, marca top of mind do público infantil, teve sua embalagem renovada, ficando ainda mais moderna e divertida. Desenvolvidos pela agência Future, os novos visuais trazem maior apelo visual e destacam o velho conhecido mascote da marca, que passa a estar presente em todas as embalagens do produto (de skate, de patins ou em posições diversas).
Composé inaugura nova loja na Serra – O Grupo Composé está finalizando a construção de sua mais nova loja na Serra. Localizado em Carapina, o empreendimento será inaugurado em julho com o conceito de loja boutique, possibilitando ao consumidor do município e das regiões do entorno o acesso a produtos diferenciados, com o conforto de um ambiente climatizado e atendimento exclusivo, características já conhecidas da marca. Moderna, espaçosa e funcional, a nova loja funcionará às margens da Rodovia BR 101, num espaço de 1.200 metros quadrados, divididos em três pavimentos, onde funcionarão a Composé Revestimentos e a Composé Planejados. O local contará com refrigeração interna e estacionamento para 30 veículos, além de melhor acessibilidade por meio de elevador e rampas. O objetivo das mudanças, de acordo com um dos sócios-diretores, Carlos Antônio Marianelli, é levar ao morador da Serra e adjacências produtos diferenciados para reformar ou construir, aliando custo-benefício e atendimento com profissional especializado em arquitetura. Foram investidos mais de R$ 2 milhões no novo empreendimento, que gerará mais 36 postos de trabalho para atuação em ambas as lojas e no Centro de Distribuição, que funciona anexo e que também foi totalmente reformulado.


[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=EO7l-nTC4ZY,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: Skol
Título: Feijucabilidade
Produto: Skol
Especificação: Produção de um filme com 30” de duração e versões
Direção de Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / André Faria / Keka Morelle
RTVC: Adriano Costa
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Larissa Avila
Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi/ André Gramorelli
Planejamento: José Porto / Utymo Oliveira / Guilherme Pasculli
Produtora de imagem: Fatbastards / Movi&Art
Direção: Pedro Becker
Dir. Fotografia: Rhebling Jr – Rambo
Dir. pós-produção: Bruno Vianna
Montador: Pedro Becker
Produção Executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Vandréia Ribeiro
Finalizador: Zorack
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutor: Rafael Maia
Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Alburquerque

