

Ação pelo meio ambiente – A Neto Imóveis segue firme em sua campanha Jogue Lixo no Lixo e nos dois últimos finais de semana de janeiro realizou novas ações, desta vez distribuindo sacolas de lixo – produzidos com material biodegradável – aos banhistas das praias de Peracanga e Bacutia, em Guarapari. As promotoras também convidaram as pessoas a tirar foto com a moldura Neto Imóveis e quem aceitou pôde baixar a foto no site da empresa. A ação foi desenvolvida e executada pela Equipe de Eventos, uma empresa do Grupo Prix. Vale lembrar que essa ação deu continuidade à distribuição de lixocar realizada em sinais de trânsito das ruas de Vitória no mês de dezembro.
Liquida Shopping Vitória: de acessórios a apartamentos – o Shopping Vitória já saiu na frente e agendou sua liquidação de verão. O saldão será nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro (sexta, sábado e domingo), de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento, sexta e sábado das 10 às 22 horas e domingo das 15 às 21 horas. Serão mais de 350 operações, entre lojas e estandes, com promoções de até 70%. Entre as liquidações estão roupas, biquínis, acessórios, sapatos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, material escolar, livros, DVD?s, celulares, artigos para decoração, e muito mais. A promoção também se estende a Praça de Alimentação, onde lanchonetes, restaurantes e sorveterias farão um mix de sabores a preços baixos. Outra novidade no Liquida Verão são empreendimentos em promoção. A Rossi está com apartamentos com 5% de desconto.
Cursos para profissionais da área de Comunicação – No próximo mês, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai oferecer, aqui no Espírito santo, o curso ? “Argumentar e Convencer: O poder da linguagem?”. Durante um dia de palestras, a instrutora Laila Vanetti, bacharel e mestre em linguística pela Unicamp e autora do livro “meiominuto” – Guia de Referências Rápidas em Língua Portuguesa, vai abordar temas como estratégias argumentativas, coesivas e persuasivas. Uma boa pedida para os profissionais que precisam argumentar e convencer, na hora de tomar decisões estratégicas dentro das empresas. O curso será realizado no dia 17 de março, das 9 às 18 horas, na Unimed Vitória, em Bento Ferreira, e demanda, na inscrição, um investimento de R$ 350 para associados da Aberje e de R$ 480 para não associados. Mais informações pelo telefone (11) 2359-4871/ 72 ou pelo site www.aberje.com.br.
Conta nova na TKG – A Vessa firmou parceria com a TKG Comunicação, do empresário Márcio Gomes. Agora, a agência será responsável pelas novas campanhas publicitárias da concessionária. O marketing continua sob o comando de Rachel Pires, e à frente da assessoria de imprensa está a Criar Comunicação Integrada.

Campanha da ADCOS beneficia Hospital das Clínicas – A campanha beneficente “Ajude a levar saúde e bem-estar a quem precisa?” realizada pela ADCOS Cosmética de Tratamento foi um sucesso! De setembro a dezembro de 2010, a cada item da linha de maquiagem adquirido pelos consumidores nas lojas ADCOS de Vitória, R$ 10,00 foram revertidos para instalação de novos leitos ao Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes – Hospital das Clínicas – UFES. O valor arrecadado permitiu a doação de quatro leitos que foram direcionados à Sociedade Beneficente de Assistência ao Hospital Universitário – Soben-HU, que repassará os leitos ao Hospital. A ação foi tão gratificante para a empresa, que neste ano de 2011 pretende replicar a ideia a outros estados.
Publicis Brasil é a nova agência do SBT – O SBT e a agência Publicis Brasil confirmam que a partir de agora toda a conta da emissora passa a ser atendida pela Publicis Brasil. A agência era responsável pelas campanhas sobre a programação da emissora, incluindo as veiculadas fora do Brasil, e agora acumula a comunicação institucional e para o mercado publicitário, que estava sob responsabilidade da Talent.

A união sempre faz a força – Não se deixe enganar pela foto em que os funcionários da Centrad, empresa de assistência médica domiciliar, mostram somente alguns dos donativos em prol dos mais de 20 mil desalojados e desabrigados da Região Serrana do Rio de Janeiro. Eles fizeram uma campanha que foi um verdadeiro sucesso. Foram arrecadados sete caixas de roupas, três caixas de sapatos, 50 quilos de alimentos, três caixas de material de limpeza, duas caixas de material de higiene pessoal e 60 litros de água que já foram destinados aos necessitados. Aproveita para informar que está aumentando seu quadro de funcionários. São 10 vagas para técnico de enfermagem para trabalhar na Grande Vitória e Aracruz. Não é exigido experiência já que a empresa oferece treinamento. Os currículos devem ser enviados para [email protected]

Teia está de casa nova e busca novos profissionais – As ideias da Teia Comunicação agora têm novo endereço. A agência mudou para uma casa aconchegante e bem estruturada em Jardim da Penha, a fim de comportar os novos resultados e receber ainda melhor os parceiros e funcionários. A nova Teia Comunicação fica na Rua Sérgio Murilo França Souza, nº 111, próxima à Igreja São Francisco. Para esta nova fase, a agência deseja contratar diretor de arte, assistente de atendimento, tráfego e estagiário para atendimento. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e portifólio para [email protected]. Nas fotos as novas instalações da agência.


Ficha técnica
Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport)
Campanha: ?Férias em Alto Mar?
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Felipe Alcaide, Carlos Thomaz e Thyago Buled,
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=9lvgL-UjxtU,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: Honda
Produto: Honda Fit
Campanha Lançamento: New Fit 2011
Título Filme Notas: New Fit 2011
Diretor de Criação: Pedro Cappeletti, Victor Sant’Anna e Pedro Utzeri
Direção de Arte: Pedro Utzeri e Pedro Cappeletti
Redação: Victor Sant’Anna
Operações: Alex Isnenghi, Daniel Chasin e Robson Silveira
Planejamento: Estratégico Renata Bockel
Tráfego: Tinay Mondini
RTVC: Fernanda Sousa e Juliana Motta
Mídia: Adrian Ferguson, Cassiano Oliva e Thiago Almeida
Produtora: Paranoid Br
Diretor: Carlos Manga Jr
Diretor Fotografia Lito Mendes da Rocha
Montador: Alex Lacerda
Finalizadora: Tribbo Post
Produtora de Audio: A9 Audio
Contato / Aprovação: Cliente Diego Fernandes, Willian Siqueira e Herlon Pinto
