Prefeitura de Vila Velha lança edital para licitação de publicidade – A Prefeitura de Vila Velha, através da Comissão Permanente de Licitação Tomada de Preços e Concorrência Pública da Secretaria Municipal de Administração, informa que fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MELHOR TÉCNICA, conforme processo n.º 43.601/2010, objetivando a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda. O valor do orçamento para o presente edital é de R$ 8 milhões. O recebimento e abertura das propostas e documentos será no dia 17 de maio, as 9 horas, na sede da prefeirtura, na Av. Santa Leopoldina, 840 – Coqueiral de Itaparica, Vila Velha – ES. O Edital já está disponibilizado no endereço eletrônico www.vilavelha.es.gov.br
Danza tem reforço na criação – A partir da segunda quinzena de abril, Bruno Reis é Danza. Publicitário formado pela UVV, com passagens pela Criativa, Nave, Aquatro e Set, além de ter atuado em campanhas políticas, criou para clientes como Governo do Estado, Prefeitura de Vitória, Vale, Shopping Vitória, Dadalto, Unimed, Rede Gazeta, Detran e concessionárias representantes das marcas GM, Mercedes-Benz, Honda, Toyota, entre outros. Bruno integrará a equipe liderada por Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja.
MP assina campanha IPVA 2011 – Você sabe como são aplicados os recursos do IPVA? Provavelmente não. Você e a grande maioria das pessoas. Por isso, a SEFAZ acaba de lançar a Campanha IPVA 2011. Através do rádio, outdoor, busdoor e ações de rua, informa onde e como o imposto é aplicado e sua importância para o desenvolvimento e manutenção do município, além de alertar os proprietários de veículos de seu vencimento. Com o conceito “Pague seu IPVA em dia. Não deixe sua cidade parar no trânsito” a campanha, desenvolvida pela MP Publicidade, se utiliza de placas fictícias de veículos para mostrar que, ao contrário do que a maioria pensa, os recursos do IPVA são aplicados em diversas áreas, como educação, segurança e saúde, além do desenvolvimento urbano. Criação de Hilton Monteiro e Louis Debbané com Direção de Criação de Mônica Debbané, Atendimento de Liandra Senna e Evandro Santos, mídia de Hudson Fonseca, aprovação SEFAZ – Maurício César Duque, Maíra Pires Cabral Piccin, Daniel Hirschmann, Andrea Esteves Gomes; e SECOM – Sandra Cola, Marcia Leal, Kênia Amaral.
A precisão do Multiscan com a criatividade da Danza – Para divulgar o novo equipamento de ressonância magnética do Multiscan, a Danza inovou. No lugar de gráficos e termos técnicos que só os médicos compreendem, o anúncio criado pela agência mostra de maneira inusitada, o principal diferencial da máquina: o seu alto nível de precisão nos diagnósticos.
Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Anunciante: Multiscan Imagem e Diagnóstico
Título: Detalhes
Criação: Gustavo Gandine e Marcus Passarinho
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Luiza Wagner
Produção: Alline Andrade
Supervisão de Atendimento e Produção: Renata Braga
Planejamento e Mídia: Mariana Lelis
Fotografia: Sagrilo
Aprovação: Diego Xavier e Hiram Nogueira
Seis anos de comunicação integrada – Compartilhar resultados, compartilhar coisas boas da vida, compartilhar conquistas e notícias. Foi inspirada no mote “compartilhar” que a Mosaico Gestão em Comunicação comemorou, na semana passada, seis anos de atuação. Criada pelas jornalistas Ana Paula Alcantara e Caroline Polese, a Mosaico conquistou, ao longo dos anos, novos clientes de diferentes segmentos. Para dividir o momento com clientes, parceiros e com a imprensa, a Mosaico distribui um par de minibolos trufados, sugerindo que a pessoa que recebesse compartilhasse a delícia com alguém. Durante os seis anos de trajetória, o foco da Mosaico tem sido a comunicação empresarial, oferecendo serviços de comunicação interna, publicações, produção de conteúdo para redes sociais, assessoria de imprensa, além de projetos de memória empresarial.
Clientes atendidos pela Mosaico nos seis anos – Na Samarco, por exemplo, a equipe da Mosaico é responsável pelos veículos internos, produzidos semanalmente para atender as unidades de Ubu, Germano, Belo Horizonte e Matipó. Para a mineradora, a Mosaico também é responsável pelo Happens, informativo em inglês direcionado para os escritórios internacionais. Unimed Vitória, GVBus, Univix, Lopes, Metron Engenharia, Gráfica GSA, Farmácia Mônica, Missbella, Unimov Edificações, Escola da Ilha-Florescer, Rodosol, Devassa, Itamaraty Eventos e SomaInvest são alguns clientes da Mosaico na área de Assessoria de Imprensa. A Mosaico também tem sido a agência responsável pela comunicação integrada de algumas empresas.
Tema busca diretor de arte – a Tema propaganda quer contratar um bom diretor de arte júnior e 01 diretor de arte master com experiência em agência de propaganda, que sejam criativos, proativos e dinâmicos, Oferecemos salários compatíveis com o mercado, mais participação nos resultados, plano de saúde e vale transporte.
Os candidatos poderão enviar seus portifólios para [email protected].
Saldão de Verão Acimaq – O verão rendeu muita coisa boa, inclusive um Saldão Especial na Acimaq, com ofertas tão boas que ninguém pode ficar de fora. As peças foram ilustradas com pinguins que não resistiram à oportunidade e aproveitaram para comprar seus condicionadores de ar. O Saldão de Verão Acimaq foi divulgado por meio de anúncios, tablóide e dois VTs, todos criados pela Teia Comunicação.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=anbIb7ZWEwk,center[/VIDEO]

ESAFI homenageia no Dia da Constituição – Em 25 de março foi comemorado o Dia da Constituição, em virtude da primeira constituição brasileira ter sido outorgada nesta data, em 1824. A ESAFI aproveitou a oportunidade para homenagear os servidores públicos, que atuam para fazer a constituição funcionar no país. Confira aqui o e-mail, criado pela Teia Comunicação, que foi enviado para todo o mailing da ESAFI.
W contratando profissionais – A W Comunicação está em busca de redator e profissionais para Planejamento, Produção e Mídia. Os interessados devem enviar currículos, informando a pretensão salarial, para [email protected] Estudantes de jornalismo que estão à procura de estágio também podem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Ficha Técnica
Cliente: Rossi
Agência: Artcom Comunicação Total e Agência 3
Produtora: Mirabólica Filmes
Atendimento: Marcelo Serra
Diretor de Criação: Renato Barbosa
Diretor de Arte: Henrique Gonçalves
Aprovação: Marcela Cassaro e Bruno Peixoto
RTVC: Sérgio Martins
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=SsTqQnHcy6k&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Sequência da campanha de Ruffles – Uma segunda fase da campanha informará quais os três melhores sabores foram selecionados por uma banca de jurados. As ideias escolhidas e as novas embalagens serão lançadas no mercado. Será então aberta uma votação, também via site, e o sabor vencedor será decidido em união entre o mais vendido e o mais votado. A última etapa estará presente exclusivamente na web, em que o vencedor e seu sabor serão apresentados. A partir daí, apenas a ideia vitoriosa continuará sendo comercializada e passará a fazer parte da linha Ruffles por, pelo menos, seis meses.
Ficha Técnica
Direção de Criação
: Luiz Sanches
Criação: Julio Andery, Marcelo Nogueira, Pedro Rosa e Suzana Taleb
Planejamento: Cintia Gonçalvez, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Atendimento: Fernao Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres e Fernanda Maia
Mídia: Carla Durighetto e Marcello Binda,
RTVC: Vera Jacinto e Gabriel Aguiar Dagostini
Produtora do Filme: Fat Bastards
Direção de Cena: Pedro Becker/Bru
Direção de Fotografia: Fê Oliveira
Montagem e Edição: Pedro Becker e Felipe Harry Pereira
Finalização: Sindicato VFX
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio
Aprovação pelo Cliente: Renata Figueiredo, Carla Araujo, Luiz Toloza e Cintia Spielmann
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=W6QZOmdxG7k,center[/VIDEO]
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=qsES8z2Mtoo&feature=related,center[/VIDEO]



