Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves
Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves

Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves – O início de agosto é marcado pela tradicional festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, e neste ano a Prisma Propaganda foi, mais uma vez, responsável pela campanha de divulgação do evento. A identidade visual, criada nos anos anteriores, foi atualizada e a campanha contou camisetas para passeio ciclístico, anúncios, cartaz, lâmina com programação, hino e oração à santa, livreto com história do santuário e da santa, outdoor, placas de sinalização e peças de internet.

Sobre a Festa de Nossa Senhora das Neves – Marco no turismo religioso de Presidente Kennedy, a tradicional Festa das Neves, com o apoio da Prefeitura, preparou uma programação voltada para as centenas de fiéis que comparecem todos os anos. Este ano chega à terceira edição o Passeio Ciclístico, com uma participação que cresce a cada ano, os ciclistas têm como ponto de encontro e partida, a Igreja Matriz, Nossa Senhora da Penha, na Sede. O destino do comboio é o Santuário de Nossa Senhora das Neves, na Praia das Neves. Um percurso de cerca de 40 quilômetros. A Paróquia realizará novena e missa todos os dias e, no dia 05 de agosto, dia de Nossa Senhora das Neves, a programação será intensificada no Santuário, com várias celebrações ao longo do dia, destacando a Missa das 10h, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos. Em seguida acontece a tradicional procissão com queima de fogos.

DSC_5931 Getulio Gomes de Azevedo com a filha, Ana Luiza Azevedo, diretora de marketing da Óticas paris

Óticas Paris inaugura mais uma loja em Jardim da Penha – Na última sexta-feira, o empresário Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo receberam clientes para um chá da tarde em comemoração à inauguração de mais uma Ótica Paris em Jardim da Penha. A nova loja é a segunda da empresa no bairro e tem posição privilegiada, de esquina, em uma das praças mais movimentadas da região. “Ela foi pensada para atender às demandas da clientela em Jardim da Penha e contará com o padrão das Óticas Paris: consultoria personalizada, marcas exclusivas e qualidade no atendimento”, destaca Ana Luiza Azevedo, gerente de marketing da Paris. O projeto é de José Daher, arquiteto responsável pela criação do padrão estético das lojas da marca desde 2002.

corrida azul da amaes

Corrida solidária será realizada na Grande Vitória em setembro – Unir corredores em uma manhã de apoio à uma causa muito nobre é o objetivo da Amaes Azul, corrida de rua que acontecerá no dia 24 de setembro, com largada a partir das 07 horas, em Vitória. A prova será realizada pela Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo, em parceria com a Multieventos. Para tornar o momento ainda mais especial, a organização da corrida proporcionará aos atletas um dos mais belos percursos do Estado, partindo da Curva da Jurema, em Vitória, passando pela terceira ponte e chegando na Prainha, em Vila Velha. Ao todo, 10 km serão percorridos e buscarão oferecer uma estrutura de primeira aos participantes.

A corrida e a defesa da Amaes – A corrida Amaes Azul buscará conscientizar sobre a importância do diagnóstico da doença, que afeta 1% (70 milhões de indivíduos) de toda a população mundial, sendo dois milhões no Brasil. Também pretende contribuir para o fortalecimento das políticas públicas e da rede de atendimento complementar para as pessoas com autismo. Além disso, a prova destinará os recursos obtidos com as inscrições para manutenção da Amaes, que oferece atendimento pedagógico e clínico ao autista, proporcionando uma vida com saúde e integração à sociedade. Para se inscrever, o atleta, profissional ou amador, deve acessar o site. O valor é R$ 60,00 e o limite da prova é de 1000 participantes.

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iFood apresenta Anitta como estrela de sua nova campanha – Anitta é a nova cara da campanha de iFood, que vai surpreender os fãs quando for ao ar, em agosto. Depois do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a vez da intérprete de “Paradinha” e “Bang” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO e, com ele, mostrar que iFood é para qualquer fome e possui opções para atender todos os públicos. No vídeo da campanha, Anitta passa por uma transformação completa nas mãos do maquiador Westerley Dornellas, e chega a aparecer careca. A coreografia do comercial foi feita pela própria cantora, especialmente para o iFood.

AlmapBBDO assina a campanha do iFood – O comercial “Financeiro”, de 30”, estreia em breve. Além dele, a campanha conta com versões de 15” e 5” e pílulas de vídeo que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social, no mesmo tom bem-humorado e singular que marca o filme da TV. Anitta se divertiu muito durante as gravações realizadas em São Paulo, pela Boiler Filmes, e colocou fotos dos bastidores em seu Instagram. Em um momento “gente como a gente”, a cantora mostrou que gosta muito de hambúrguer e pizza, mas também se deliciou com esfirra e com salada.

cena do filme de fibermais

FiberMais lança campanha “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra” e apresenta nova identidade visual – FiberMais – exclusivo mix de fibras Nestlé sem sabor, sem açúcar e zero calorias – apresenta nova identidade visual em suas embalagens, com informações mais didáticas nos rótulos e logo revisitada, aliada ao lançamento de campanha digital que destaca o conceito “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra”. Reforçando sua posição como marca aliada a preservar a saúde e bom funcionamento do intestino, além de ajudar a alcançar a recomendação ideal de fibras por dia, FiberMais convidou quatro mulheres para contarem suas histórias profissionais e pessoais.

mulheres de fibra

Music 2 assina a campanha da FiberMais – Catia, Katia, Tamara e Aline, as estrelas da campanha, produzida pela Music 2 — produtora in house da VEVO Brasil —, possuem vidas e trabalhos diferentes umas das outras. Apaixonadas pelo que fazem, as quatro mulheres destacam as rotinas agitadas e intensas, sendo muitas vezes consumidas pela própria agenda. Sob o questionamento se elas próprias se consideravam mulheres de fibra e a dúvida na hora da resposta, a marca preparou vídeos especiais com os familiares que contam e ressaltam porquê essas mulheres são mulheres de fibra. Após a exibição dos vídeos, Catia, Katia, Tamara e Aline receberam um presente ainda mais especial.

Campanha produzida em parceria com a VEVO – No set em que estavam gravando a campanha, receberam a visita surpresa de seus familiares em um encontro comovente, que promete emocionar e tocar os espectadores ao transmitir e retratar a veracidade destas histórias e encontros. A campanha, produzida em parceria com a VEVO, será inteiramente veiculada nas redes sociais da marca e estimula os seguidores a se inspirarem e compartilharem também suas histórias nas redes sociais com a hashtag #SouMulherDeFibra. Na primeira quinzena de agosto, novas pílulas de cada mulher serão disponibilizadas na página do Facebook da marca.

Veja o comercial da Fibermais:

Ficha técnica:
Diretor – Pedro Sokol
Diretor Fotografia – Fabiano Pierri
Montador – Andre Germiniani
Diretora de Produção – Lívia Dias
Produtora – Daniele Coelho e Camila Masson
Atendimento – Flávia Cau

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Fiat lança campanha inovadora com formato 10 hours – Esse é seu tempo. É tempo de 10 hours. Mais uma vez a Fiat alia tecnologia, inovação e interatividade em um único anúncio. Fugindo dos padrões convencionais, a marca resolveu apostar em um formato de vídeo inédito no mercado publicitário, o 10 Hours. Nativo do Youtube, o modelo de vídeo ficou altamente conhecido nas redes sociais. O principal atrativo dessa categoria de mídia é um aspecto bastante inusitado: suas 10 horas de duração.

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O MOBI representa a versatilidade – Para estrear essa nova aposta, a FCA escolheu o MOBI, um carro compacto, urbano e tecnológico. “O MOBI representa a versatilidade e um novo jeito de se mover. O modelo acompanha as tendências e a forma como o consumidor se relaciona com o mundo, por isso optamos por essa linguagem e iniciamos essa campanha com ele”, diz João Ciaco, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade para FCA Latam. A campanha já conta com uma versão de 30’’ que está sendo veiculada em TV aberta, onde são destacadas as principais características do carro, como o motor firefly, direção elétrica com função city, câmera de ré integrada ao monitor HD, retrovisor tilt-down e câmbio GSR-Comfort. Versões de 15’’ e 5’’ do filme também entrarão no ar em Tv aberta e fechada.

Leo Burnett assina campanha do Fiat MOBI – Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha gira em torno do universo hype, veloz, noturno e pop do carro, que é o verdadeiro astro do clipe. Para inserir tal conceito em um vídeo de 10 horas de duração, a agência criou um filme de 3 minutos, repleto de cores, tinta e luz negra, que permanecem em looping por 10 horas. Além do visual psicodélico, a campanha explora de maneira dinâmica e artística o conceito “esse é seu tempo”, instigando a curiosidade do internauta logo de início. No decorrer do vídeo, letreiros luminosos piscam na tela com a frase “é tempo de 10 hours MOBI” reforçando mais uma vez a ideia do novo formato. “Esse é um filme que se destaca pelo craft e pela trilha sonora, apostando em um movimento que tem origem no digital e acompanha as tendências”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Confira o vídeo “Esse é o seu tempo” (10 hours):

Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Produto: VAREJO FÁBRICA
Campanha: Esse é seu tempo. É tempo de Fiat.
Título: Líquido
Duração: 30”
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Tomas Correa, Luciano Lincoln, Alexandre Pagano e Joao Caetano Brasil
Redator: Tomas Correa e Lucas Duraes.
Diretor de Arte: André Kirkelis, César Farah, Rachel Lucchesi e Vinicius Fuly
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Eduardo Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Luisa Prado, Mariah Costa, Carolina Younis, Brenda Ribeiro, Guilherme Rocco e Fernanda Fazenda
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Odair Mozzer, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi, Ingrid Galloro e Rodolfo Contiero
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia Wu
Produção Digital: Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin
Artbuyer: Louise Cristine e Mauro Moura
Aprovação cliente: João Ciaco, Malu Antônio, Ana Brant, Karin Betz e Ana Pepino. (FIAT)
PRODUÇÃO ILUSTRAÇÃO 3D
Estúdio: Techno Image
Produtora de imagem: Iconoclast
Direção: Brenno Castro e Ian Ruschel
Direção segunda unidade: Guilherme Bohn
Produção executiva: Karina Amabile, Alonso Sperb e Francesco Civita
Atendimento de Finalização: Claudia Rocha
Coordenação de produção: Gregory Bogossian e Nathalie Gautier
Coordenação de finalização: Tutu Mesquita e Isabel Wallis
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Fotografia segunda unidade: André Dip
Diretora de Arte: Carol Ozzi
Montagem: Francisco Antunes
Finalizador: André Carvalho
Pós Produção: Prodigo Films/ Nash
Color: Marla
Colorista: Fernandinho
Produtora de som: Antfood
Produtor da Trilha: Lou Schmidt, Pedro Botsaris
Produção: Equipe Antfood
Locutor: Lou Schmidt
Atendimento: Renato Castro, Christiane Rachel, Lou Schmidt, Wilson Brown
Ano de Produção: 2017