
Encerrando o mês do Outubro Rosa, a Prisma reuniu suas clientes e parceiras, para a primeira edição do Café com Elas. O momento de networking reuniu mulheres de vários segmentos, com objetivo de ampliar a rede de contatos e estimular novos negócios. A consultora de imagem Janaína Gurgel conduziu o bate-papo “Personal Branding”, falando sobre mulher de estilo. A primeira edição do Café com Elas foi um sucesso, e a diretora da Prisma, Raquel Rampon, já confirma que a agência proporcionará novos encontros. “O evento foi muito bom. Mais que networking, foi uma oportunidade de interação entre as mulheres, estimulamos ainda mais o empreendedorismo, e juntamente com a troca de contatos, a troca de experiências. Com certeza essa iniciativa foi apenas a primeira de muitas que virão”.
Hospital Metropolitano realiza último Seminário de Geriatria de 2018 Única unidade capixaba especializada na atenção ao idoso e que é referência no atendimento geriátrico do Espírito Santo, o Hospital Metropolitano, do grupo Meridional, finaliza, nesta quarta-feira, o circuito do Seminário de Geriatria de 2018. Com o tema “E a velhice, o que é?”, o encontro completa um total de cinco edições neste ano, promovendo um papo com especialistas sobre a Terceira Idade, com orientações e dicas para aproveitar o melhor desta fase com qualidade de vida. O Seminário acontece no Espaço Metropolitano de Eventos é aberto ao público e voltado para profissionais da saúde, idosos, seus familiares, cuidadores e demais interessados em discutir o tema.
Novidades na área e uma nova holding Os jovens empreendedores capixabas Marcelo Dell’ossi e Márcio Fernandes ( foto) se juntaram ao empresário carioca Edimar Santana para criar uma holding de comunicação, a MM&E Partner. A ideia do grupo é fomentar o mercado do marketing estratégico, publicidade e propaganda e tecnologia e inovação no Espírito Santo. Integram a marca as empresas Maré Criativa (publicidade e propaganda) Dell’ossi (Marketing Estratégico) e Cool Stuff That Matter (tecnologia e inovação).
Outback apresenta nova experiência em hambúrgueres com três criações exclusivas – Pode se preparar: desta vez o conceito de burgers foi realmente atualizado. O Outback Steakhouse inovou mais uma vez e surpreenderá seus clientes com o Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante por tempo limitado. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa. As novidades surpreendem pela ousadia e trazem uma combinação de burger com a famosa costela desfiada; um hambúrguer recheado com queijo e coberto com mix de queijos e jalapenos empanados; e uma irresistível versão doce, feita com o celebrado brownie do restaurante, marshmallow gratinado, morangos e creme de avelãs. Outro lançamento, exclusivo das unidades do restaurante no Brasil, é a batata-doce frita que chega para ser uma nova opção de acompanhamento. O Outback Burger Experience acontece em todos os restaurantes da marca no Brasil.
Provando os novos sabores Os apaixonados pela tradicional costela do Outback vão ficar boquiabertos. O Ribs Double Decker (R$ 44) combina um suculento burger de 200g com a inconfundível costela de porco desfiada e fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche. A delícia também traz o delicioso molho Killer, temperado com mix de condimentos Outback, irresistível. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), novidade que traz um hambúrguer de 220g temperado no melhor estilo Outback e recheado com muito queijo muçarela. Como se já não fosse suficiente, essa delícia ganha um mix de queijos gratinados e ainda leva um toque especial: jalapeños empanados com temperos do Outback. Para finalizar, um toque de molho cream cheddar e alface americano, tudo no pão tipo brioche. As novidades são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente. A boa-nova é a porção de batata-doce frita e temperada ao estilo Outback. Deliciosa e exclusiva nos restaurantes Outback do Brasil.



Bradesco muda a comunicação visual com campanha inspirada no Cirque Du Soleil O Bradesco passa, a partir desta semana, a operar com nova identidade visual. Criada em 1997, a logomarca que incorporou elementos geométricos que fazem referência a uma árvore passou por mudanças sutis em 2012. À época, os cantos do quadrado que envolviam a arte foram arredondados. Agora, a modernização ficou mais aparente. A árvore, símbolo de vida, crescimento, abrigo e suporte, foi mantida, reforçando o relacionamento do banco com os seus clientes. A imagem, no entanto, ganha um toque mais contemporâneo e com referências ao ambiente digital. Sai de cena o quadrado ao redor da árvore e, no lugar, uma tipografia proprietária, mais moderna e minimalista, sem serifa e com o uso da letra b em caixa baixa, o que propicia uma leitura mais fluida.

Filme do bradesco:
Risqué apresenta campanha inspirada na mistura brasileira para lançar nova coleção com tons de nude Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança campanha digital para apresentar a coleção Risqué Nude Mistura Brasileira. Criada pela agência Ampfy, a campanha é inspirada na pluralidade da mulher brasileira, que tem uma pele única e cheia de misturas. Com o conceito #VocêDáOTom, a iniciativa mostra que as novas cores de nude foram feitas para todas, sem regras de combinações, e dando a liberdade para que cada uma dê o seu tom. De forma artística e conceitual, o vídeo da campanha apresenta um balé aéreo acrobático com mulheres de diferentes perfis, em faixas de tecidos de diversos tons de nude, fazendo referência às nuances da coleção. As cores dos esmaltes nas unhas das bailarinas ganham destaque ao serem mostrados em contraste aos tons dos tecidos. Durante a performance, as três artistas entrelaçam-se nas faixas, que deixam em seus corpos marcas da mistura de tons, mostrando a beleza dos contrastes. 

Link do filme de risqué:
Ficha Técnica Ampfy
Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: Nudes
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Criação Social Media: Beatriz Lima e Dayana Teixeira
Atendimento: Mariana Zavanella e Larissa Costa
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira e Raquel Miranda
Mídia: Sergio Brotto, Carla Caramante e Nathalia Linari
RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo.
Produtora Filme: Santa Transmidia
Produtor executivo: Renata Munaretto e Vitor De David
Atendimento: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda
Direção: Nina Torres
Assistente de Direção: Victoria Zolli
Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Jaque Ramieli
Figurino: Guga Saraiva
Maquiagem: Tatiana Santos
Produção: Hanna Moura
Edição: Diogo Comum
Coordenação de Pós-Produção: Sivo Greven e Vinicius Meyer
Pós-Produção: Fernando Bardanha, André Chaves, Paulo Lebrão, Rodolfo Bianchi
2D Motion: Pedro Alk
Finalização: Roberto Neto
Produtora de Áudio: Canja
Atendimento: Guga Costa, Ana Flor, Lu Krasa
Produção: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Leonardo Lima
Locutora: Livia Prestes
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen, Mariana Drukas e Fernanda Carotenuto



