Prósper assina campanha de férias do Norte Sul Prósper assina campanha de férias do Norte Sul Prósper assina campanha de férias do Norte Sul Prósper assina campanha de férias do Norte Sul

 

Prósper assina campanha de férias do Norte Sul – Nesse mês de julho o Shopping Norte Sul está com uma programação especial para acompanhar a criançada durante as férias. O Clubinho da Patota, criado pela agência Prósper Comunicação,  está de volta com uma série de brincadeiras e momentos de recreação para envolver a galerinha. Com uma programação bem variada, o destaque fica para o campeonato nacional de Torre Copos – que pela segunda vez é sediado pelo Shopping Norte Sul na etapa capixaba. Todas as ações podem ser conferidas nos canais oficiais do shopping (Site, Facebook e Twitter) e também nas peças criadas pela agência.

Simpósio de Inverno de Oftalmologia  – Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia, que acontece de 03 a 05 de Agosto, no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul. Grandes nomes da oftalmologia brasileira estarão reunidos para debater sobre as últimas novidades do segmento. Durante o encontro serão abordados 8 temas diferentes e estão sendo esperados grandes nomes da oftalmologia brasileira entre os palestrantes convidados.  Mais informações e  inscrições podem ser feitas no site www.visioneventos-es.com.br

Tema busca novos profissionais – A Tema Propaganda está contratando 02 Redatores (formação em publicidade ou jornalismo) e 01 Diretor de Arte com experiência. Os interessados poderão enviar currículos ou portifólio para [email protected].

Softwares em ascensão  – Os softwares estão mesmo ganhando espaço no mundo empresarial. Prova disso é o fato de a Totvs, companhia desenvolvedora de softwares, ter sido considerada a empresa do ano por uma revista de circulação nacional sobre o mundo dos negócios, desbancando empresas de outros segmentos. A multinacional, que mantém franquia no Espírito Santo, alcançou 53,1% de market share no Brasil, índice internacional que mede a relevância das empresas de softwares em uma região.  No Estado, a empresa registrou, no início deste ano, crescimento de 30%, comparando com o ano passado.

Contatus Sul comemora dois anos de parceria – A Unidade de Negócios Sul da Contatus Comunicação comemora os primeiros dois anos de atuação em julho. Dirigida pelos jornalistas Ademar Possebom e Rita Diascanio, (foto) a unidade, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, estendeu a atuação da empresa e estreitou o relacionamento com os clientes e a imprensa local, aproveitando o bom momento pelo qual a região passa. No portfólio fixo atual, a unidade Sul administra as contas da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim, da Usina Paineiras, do escritório Ramos – Araujo Advogados. Entre os serviços oferecidos estão assessoria de imprensa; planejamentos de comunicação; produção de estudos sobre o mercado econômico, político e social local; criação de conteúdo para internet e redes sociais; e produção de publicações e jornais.

Stand da Cobra D’agua fez sucesso na Francal – Durante a 44° edição da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, realizada de 26 a 29 de junho no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, a marca de moda jovem Cobra D’agua chamou atenção dos visitantes. O stand da capixaba teve um movimento grande durante os três dias do evento. Ao conhecerem os lançamentos em calçados para a temporada primavera-verão 2012/2013, os clientes ganhavam uma ecobag da Cobra D’agua com a própria caricatura, feita ao vivo no stand pela artista caricaturista Paula Zambotti. Segundo a Equipe de Marketing da Cobra d’agua, além de incentivar e propagar a importância da sustentabilidade, por meio da ecobag com caricatura, pretendia-se, literalmente,  deixar o cliente se sentir a cara da marca.

Fisher-Price patrocina Passeio de Bebês em Campos de Jordão – Promover uma manhã divertida para pais e filhos. Esse é o objetivo do 10º Passeio de Bebês de Campos do Jordão, realizado pelo Grupo Doria e patrocinado pela marca Fisher-Price, que acontecerá no próximo sábado, dia 14 de julho. A caminhada de quase 1 km será realizada pelas ruas de Capivari, considerado um dos pontos mais nobres da cidade, das 10 às 12 horas. Além de palhaços e personagens infantis, a organização promoverá concursos durante todo o percurso. Os ganhadores serão presenteados com o brinquedo Cachorrinho Canta e Dança, enquanto todos os bebês inscritos levarão para casa um mordedor aviãozinho, ambos da marca Fisher-Price. 

 

Leo Burnett Tailor Made tem reforço no atendimento – A Leo Burnett Tailor Made reforça sua equipe de atendimento com a contratação de Agatha Nadolsky, que assume como diretora do núcleo de contas que engloba Disney, Rossi, Camil e Kellogg´s. Agatha acumula passagem pelas agências Africa, Y&R e Newcommbates.

Case de sucesso Capixaba em São Paulo  – Amanda Figueiredo, coordenadora de Comunicação da RodoSol, vai apresentar palestra sobre projeto de conscientização dos motoristas, que foi realizado em parceria com o movimento Ligado no Trânsito. A apresentação vai acontecer nesta quarta-feira, dia 11 de julho, no encontro do Comitê de Comunicação da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), em São Paulo. O projeto que virou case impactou milhares de pessoas ao longo das ações, em especial, com uso das redes sociais.

Saúde à prova de corrida – Para alcançar mais qualidade de vida, colegas de trabalho encontraram na corrida em grupo uma receita saudável que soma integração, superação e muito movimento. Até o final de 2012, os integrantes do Grupo de Corrida da Unimed Vitória terão encarado cerca de 300 quilômetros em provas, dentro e fora do Estado. Entre colaboradores e cooperados está, por exemplo, a faturista Franciane Cade, que começou a colecionar medalhas: em apenas quatro meses, ela saiu dos treinos iniciais de corrida no calçadão da Praia de Camburi para a prova 10 Milhas Garoto. Neste ano, ela promete atravessar a linha de chegada da prova novamente.

 

Incena Digital cria promoção para Santa Lúcia  – está no ar uma nova promoção na Page da Farmácia Santa Lúcia. Uma aba com um sorteio que vai premiar um Kit Vult. Para participar, a pessoa deve entrar na Page da Farmácia Santa Lúcia, acessar a aba “Promoção” e clicar no link “quero participar”. É permitida apenas uma participação por perfil de usuário.  Essa é apenas uma das diversas promoções que a equipe da Incena Digital criou para a Farmácia Santa Lúcia. Outro exemplo foi a campanha dos dia dos namorados, em que os participantes deveriam criar uma história para o casal que representa a Saúde Farma e assim concorrer a um kit preparado pela farmácia.

Fórum Internacional de Software Livre tem nova assessoria  – A Enfato Comunicação Empresarial acaba de assumir a assessoria de imprensa da 13ª edição do Fórum Internacional de Software Livre (fisl13), que será realizado entre os dias 25 e 28 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.  Considerado o mais consolidado evento da área na América Latina e um dos maiores do mundo, o fisl busca mobilizar a sociedade para a liberdade e autonomia tecnológica. Reúne palestrantes de diversos países, comunidades de Software Livre, grupos, profissionais e entidades – um público global especializado e qualificado na área da tecnologia da informação e pessoas que acreditam na força das comunidades, dos compartilhamentos virtuais e no software livre. Serão 800 horas de programação, mesas de debate, oficinas, mostra de soluções e discussões sobre robótica e tecnologias livres. E nesta edição, o Fórum terá um espaço especialmente voltado ao mercado empresarial. Em parceria com o SEBRAE-RS, ocorrerá a 1ª Rodada de Negócios e Competências, focada no público empreendedor.  O fisl13 abordará a privacidade online, o marco regulatório da internet no Brasil, leis de controle ao acesso à rede, cooperativismo, sustentabilidade e liberdade. Haverá, também, atividades distribuídas em zonas temáticas que tratarão sobre desenvolvimento, desktop, tópicos emergentes, educação, entre outros.

DM9DDB cria campanha com gato linha de climatizadores  – A Consul colocou no ar no domingo passado, dia 8 de julho, a campanha de divulgação da sua linha de climatizadores de ar. Criado pela DM9DDB, o comercial traz um gato como protagonista. Na peça, um gato sensível, que sofre acusações de que seu pelo é responsável pelas alergias e problemas respiratórios da casa, fala sobre a necessidade de um climatizador, que aquece, refresca, filtra e umidifica o ar.

 

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=P63knzn4_VM,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Andre Pedroso e Keka Morelle
Criação: Andre Pedroso e Keka Morelle
Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Suzana Poli e Renata Beltrão
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros, Camila Teixeira e Vanessa Moscardo
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangaray
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Montagem: Poliana Martins
CG: Cleverson Leal
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: Studio Tesis
Produção: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Locução: Nicole Coredy
Aprovação pelo cliente: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva