QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/especial-publicitario/prefeitura-do-natal/natal-a-nossa-cidade/noticia/2018/09/26/natal-diversifica-acoes-para-fortalecer-o-turismo.ghtml
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Vai acontecer em Natal, Rio Grande do Norte, este grandioso evento sob a coordenação do amigo, acadêmico ABQ,  Kleber Nóbrega, com participação de grandes nomes da área da gestão da qualidade em todo o Brasil.  Anote na sua agenda: 11 de Setembro 2019 – Faça já a sua inscrição GRATUITA no link que estamos divulgando logo abaixo.

Vamos ao evento:

QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO – 11 DE SETEMBRO 2019.

Sobre este evento

Alguns grandes desafios para gestores, empresas e organizações são:

  • O crescimento dos serviços;
  • A servitização da indústria;
  • O desafio de proporcionar boas experiências a clientes;
  • A digitalização dos serviços
  • Cliente valorizando experiência

Compreender o binômio produto-serviços, a necessidade de projetar uma melhor experiência ao cliente, a digitalização de serviços como elemento de transformação, constituem fatores necessários ao planejamento e gestão dos serviços, sobretudo para profissionais e gestores que, educados numa lógica de manufatura, precisam compreender e descobrir caminhos para viver e conviver na atual lógica dominante de serviços.

É nesse contexto que a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realiza o I Seminário ABQ-RN: Qualidade no século XXI, tratando do tema Qualidade e Experiência do Cliente: indústria e serviços numa relação de sucesso, e realizado pelo Sistema FIERN.

Sobre a ABQ

A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, composta por pessoas experientes e de reconhecida competência profissional em atividades relacionadas à engenharia da qualidade, à gestão da qualidade e à excelência na gestão.

A ABQ tem como Propósito “Contribuir para difundir a cultura da qualidade de modo a promover o desenvolvimento da sociedade brasileira”.

Participação Presencial:

Auditório FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Avenida Senador Salgado Filho, Lagoa Nova, RN 59075-900

Inscrições

https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-abq-qualidade-no-seculo-xxi-natal-tickets-67474218203

PROGRAMAÇÃO:

Participe!
https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-abq-qualidade-no-seculo-xxi-natal-tickets-67474218203

 

 

 

 

Getulio Apolinário Ferreira

Colunista

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.