Queiroz Filho é o “Publicitário do Ano” no Colunistas 2011 – foi publicado nesta segunda feira, na coluna Mercado no Ar, do jornalista Seabra Neto, da Globo Nordeste, a notícia que, pelo segundo ano consecutivo, o publicitário Queiroz Filho, presidente da Ampla Comunicação eleito o “Publicitário do Ano”, na edição de 2011 do Prêmio Colunistas Norte e Nordeste. Essa é a terceira vez que Queirozinho leva este troféu nessa categoria. A agência também conquistou pela segunda vez o Grand Prix de “Agência Promocional do Ano”.
É da Ampla – “A Ampla nesta edição do Colunistas foi a única agência, entre as 64 inscritas, em todo Norte/Nordeste a ganhar duas medalhas de Ouro, nas categorias “Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde” a peça “Publicitária Interativa” para os clientes: Hospital Memorial São José e Claro Nordeste; além de três medalhas de Prata, nas categorias “Cultura e Educação”, “Alimentos” e “Meios de Comunicação”, para os clientes TV Globo Nordeste, Vitarella e Jornal do Commercio, respectivamente, e três medalhas de Bronze, nas categorias “Móveis, Decoração e Utensílios Domésticos”, “Bebidas Alcoólicas” e “Alimentos”, para a Ferreira Costa, Pitú e Vitarella, respectivamente. Tem gente que diz que não gosta de prêmios. Eu adoro e incentivo minha equipe a participar com o que temos de melhor. Mas é isso. Ficamos como a Agência Promocional do Ano e Publicitário do Ano. Bola pra frente”, desabafou Queirozinho.
Homenagem pelo dia dos pais – Com o Dia dos Pais chegando, muitas ações promocionais são feitas para aquecer ainda mais o comércio. A rede de farmácias Santa Lúcia pegou a contramão desse caminho. Com um VT bem dinâmico e jovial, desenvolvido pela Criativa Propaganda, a Santa Lúcia posiciona o verdadeiro papel dos pais em nossas vidas e une o seu slogan à ocasião: Papai. Você é tudo que a gente precisa.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=0JLiubdz5UI&feature=player_embedded#at=19,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de Arte: Ricardo Moretzsohn
Redação: Estevan Martins
Direção de Criação: Flávia Rodriguez
RTV: Ubirajara Pinto
Atendimento: Samantha Valladão


Encontro de “Camareros” – um brunch na manhã desta terça feira, reuniu um seleto grupo de jornalistas e convidados para a apresentação do projeto “Camaro Experience” que vai reunir proprietários dos possantes e desejados “CAMAROS” importados pela GM e comercializados pela CVC e Novavitória, ambas do grupo Lider. O Camaro Experience será no dia 27 de agosto e uma série de eventos marcará o dia, com teste drive durante o dia na pista da BKR na Serra e um evento exclusivo a noite, no Hotel Radissom. A apresentação oficial do evento foi feito por José Braz Neto, diretor da Novavitória e por Flaviano Caetano, da FCPP Propaganda e Entretenimento, responsável pelo projeto, com assessoria de comunicação de Vera Caser. Detalhes nas próximas edições.
Angel GP agora é Ayla Meireles Comunicação – a Ayla Meireles Comunicação, acaba de assumir a assessoria de imprensa da Angel GP, importadora de cosméticos responsável pela vinda de marcas como Magnólia e Shirley May ao Brasil. A empresa está no mercado há mais de 25 anos e promete mais novidades na área da maquiagem. A GP é um encontro de três idealizadores para atender as necessidades do mercado brasileiro de perfumes e cosméticos. Essa é mais uma conquista para a Ayla Meireles Comunicação que está orgulhosa em comunicar que estará ao lado da Angel GP.
Dicas de presentes da Chocolates Garoto para o Dia dos Pais – Dúvidas na hora de escolher o presente para o paizão? Pois a Loja da Chocolates Garoto, na Glória, preparou três dicas exclusivas de kits para presentear no Dia dos Pais, daqueles já tem tudo e um chocolate vai fazer a diferença.
Lorenge estreia no mercado de Cariacica – Cariacica tem despontado no cenário como um novo pólo de investimento imobiliário. Prova disso é que no próximo dia 13, a Lorenge S.A marca sua estreia no município com o Villaggio Campo Grande que reunirá apartamentos ao redor de um clube privativo, centro empresarial e shopping. Com o empreendimento, a cidade vai ganhar 384 novas opções de moradia com dois e três quartos, 312 salas comerciais e 55 lojas. O investimento é de cerca de R$ 60 milhões. O presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon, afirma que com o empreendimento, Cariacica vai ganhar um novo conceito de viver bem. “Dentro da linha Total Life criada pela Lorenge, o Villaggio Campo Grande potencializa a ideia de viver com qualidade reunindo no mesmo espaço opções para viver, se divertir e investir, aliado a necessidade da mobilidade urbana que possibilita aos investidores trabalhar perto de casa com um mix de conveniências a disposição”, apontou Lorenzon.

Doar sangue faz bem para o coração – Doar sangue é um ato de caridade. Gesto que qualquer pessoa pode e deve ter. Assim o SESCON/MG a partir desta segunda feira, dia 8 de agosto iniciou campanha interna para doação de sangue. “O intuito é ajudar na promoção da campanha ‘Projeto na Veia’ da Fundação Hemominas”, explica Luciano Almeida, presidente do SESCON/MG. A cada doação você passará por uma nova avaliação clínica e seu sangue será submetido, novamente, a rigorosos testes laboratoriais. Caso você seja convidado a repetir testes, seu retorno ao Hemominas será extremamente importante. O volume colhido não faz falta ao doador e o organismo se encarrega rapidamente de sua reposição.

Lições do Fenômeno – Ronaldo Fenômeno visitou a Estação Conhecimento do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 08 de agosto. O ex-jogador foi recebido por mais de 400 alunos do Brasil Vale Ouro, programa da Fundação Vale que desenvolve o potencial de jovens por meio do esporte. Ronaldo tirou fotos e compartilhou sua experiência com os futuros atletas. Até o início de 2012 serão atendidos pelo Brasil Vale Ouro mais de 5 mil alunos de 6 a 17 anos. Ronaldo no Brasil Vale Ouro Ronaldo recebeu camiseta autografada por 400 alunos do projeto Na foto, Flávia Fonseca, gerente de Esportes da Fundação Vale; Pedro Arthur Souza, aluno de Futebol da Estação Conhecimento Engenhão; Ronaldo Fenômeno e Ricardo Piquet, diretor-presidente da Fundação Vale. Foto: Agência Vale

Ficha Técnica
Agência:141 Newport (unidade de varejo da 141 SoHo Square)
Cliente/Anunciante: Marabraz
Campanha: “Férias Para o Seu Dinheiro”
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Carlos Thomaz
Redação: André Figueiredo
RTV: Natacha Veiga
Direção de Mídia: Maria Luiza Mello
Produtora do Filme: Studio Fly
Diretor dos Filmes: Matheus Ruas
Produtora de Som: Technologica
Atendimento: Cláudia Simões
Aprovação: Nasser Fares/Beto Coimbra

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=Avkc-2qst14,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Hospital de Câncer de Barretos
Produto: Institucional
Nome da campanha: O hospital de câncer muda a vida de quem não tem câncer
Nome do filme: Surpreenda-se
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco, Guime Davidson
Direção de arte: Bruno Guimarães
Redação: Rodrigo Guimarães
Atendimento: Shari Corulla, Giovanna Ricci
Aprovação pelo cliente: Karina Carreira
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann
Produtora do filme: Procuradoria de Filmes
Produtor: Fabiano Ramos
Fotografia: Diego Garcia
Diretor: George Queiroz
Diretor de Fotografia: Diego Garcia
Animação: Daniel Todeschi
Edição: George Queiroz, Daniel Todeschi
Finalização: Daniel Todeschi
Efeitos: Daniel Todeschi
Pós-produção: Suat Filmes
Produtora de Som: Caleb Luporini, Fernando Falcoski
Trilha: Caleb Luporini, Fernando Falcoski
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco
Gráfica: Gráfica Mais
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Cacalo




