Rádio Vitória apresenta seu time campeão – com VT produzido e finalizado pela Vitória Video e sendo veiculado pela TV Vitória, a Rádio Vitória AM está apresentando ao mercado o seu timaço campeão de locutores e comentaristas. E o VT mostra em animação os “artistas” em campo, com destaque para o “artilheiro do povo“ Amaro Neto. No vídeo abaixo você pode conferir a produção e conhecer um pouco mais dos craques da rádio Vitória. Na ficha técnica, o roteiro do Serjão Nascimento, a produção da Vitória Vídeo, a arte e edição de Fábio Zamborlini, a locução e trilha da Nova Arte e a aprovação de Fernando Machado, Silvio Roberto, Davi Wescley e Andrea Monteiro.
[VIDEO]7536,center[/VIDEO]

De doces caseiros a doces resultados – A agência Aquatro criou para o seu cliente Bandes um anúncio daqueles de dar água na boca. Com o título “De doces caseiros a doces resultados”, a peça mostra a força transformadora que a linha de financiamento do banco oferece. Ao mesmo tempo em que incentiva o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, também motiva o crescimento do Espírito Santo.
Betha Espaço no Salão Ademi – A imobiliária Betha Espaço, que possui a maior carteira de locação de todo o estado, já confirmou presença no Salão do Imóvel 2011, que será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, no Pavilhão de Carapina. Neste ano, a Ademi usou de muita criatividade para convidar as empresas parceiras a participar do evento. A associação conseguiu uma licença da fabricante Estrela para transformar o famoso jogo “Banco Imobiliário” em “Mercado Imobiliário”. As regras são as mesmas, porém, ao invés de o jogador comprar ruas, avenidas e bairros famosos do Rio de Janeiro e São Paulo, as localidades disponíveis são bem conhecidas dos capixabas, como Jardim da Penha, Jardim Camburi e Av. Dante Michelini.

Coroa no Arrasta-Pé de Itaúnas – O Grupo Coroa está patrocinando o projeto Circuito Cultural Capixaba, apoiando e divulgando os eventos culturais e musicais de tradição no norte e sul do estado. Um deles é o famoso e tradicional Festival Nacional de Forró de Itaúnas, que aconteceu de 16 a 24 de julho. E quem esteve por lá pode conferir o outdoor da Coroa, criado pela agência Prósper Comunicação.


Concurso Cultural – As redes sociais da Patrick Ribeiro Produções estão sorteando ingressos para os eventos da empresa. A próxima premiação será no facebook da produtora e irá dar 3 pares de ingressos para o espetáculo beatle “All you need is Love”, que será realizado dia 29 no Centro de Convenções de Vitória. Para participar é necessário responder a pergunta: “Qual música dos Beatles você mais gosta e por quê”. As 3 melhores frases levam os ingressos e serão anunciadas no dia 27 de julho.

Qual a sua opinião sobre os 100 dias da Ball ? A agência Ball Comunicação acaba de completar 100 dias. E para marcar a data, a agência lançou a campanha “Qual sua opinião sobre os 100 dias da Ball?”, em outdoors e mídias sociais. O escolhido para responder? O ex-governador do Estado, Paulo Hartung. Melhor personalidade capixaba não teria. Em pouco mais de três meses, a Ball já desenvolveu projetos para Franjola, Unifenas, Villoni e CBL, Desenvolvimento Urbano, entre outros. Conheça mais sobre a Ball Comunicação: www.agenciaball.com.br Assinando a ficha técnica, o atendimento de Renato Ferreira e Guilherme Barbosa e a criação de Gabriel Campos e Pedro Scandiani.

Campanha Onodera enfatiza liberdade feminina – A Onodera Estética Vitória, franquia da maior rede de clínicas de estética corporal e facial do país, acaba de lançar a campanha do novo tratamento facial 4D, um combinado de ações que proporcionam o rejuvenescimento da pele e a remoção de manchas. Outdoors espalhados pela Grande Vitória apostam na juventude e liberdade. “A Onodera acredita que as marcas e as experiências que o tempo traz não devem ser reveladas na pele, mas sim nas atitudes”, afirma o sócio-proprietário da clínica, Rafael Galvêas. A agência responsável pela campanha é a Zero11, de São Paulo.
Tenda da Argalit no Arraiá da D&D – Quem esteve presente no Arraiá da D&D Home Center neste último domingo, na Chácara Flora, em Manguinhos, teve a chance de voltar para casa com vários brindes da Argalit, que marcou presença no evento com uma tenda exclusiva. Os participantes das brincadeiras, como “jogo de latas”, ganharam 10 galões de tinta, cerca de 200 bonés, 200 canetas e 20 camisas. A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as empresas e foi o maior sucesso.


Ficha Técnica
Agência: NovaS/B
Cliente: BNDES
Campanha: Faces 3ª Fase
Filme: Cultura
Direção de Criação: Ricardo Furriel
Redação: Daniela Militerno, Leandro Euzébio e Zoca Moraes
Direção de Arte: Fabrício Curi, Hermes Jurkowitsch, Lia Berbert, Renato Domingos e Rodrigo De Lamare
Vice Presidente de Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves
Atendimento: Priscilla França
RTVC: Andréa Consoleto
Produtora de Imagem: Margarida Filmes
Diretor: Tadeu Jungle
Diretor de Fotografia: Russo Loyola
Atendimento da Produtora: Arthur Gomes
Produtor Executivo: Paulo Roberto Schimidt
Montagem: German Espiaut
Finalizador: Mauro Amar
Finalização: Ilegal FX
Produtora de Som: Lua Nova
Atendimento / produtora: Ana Cristina Meyer de Rossi
Criação: Teco Fuchs / Márcio Gianullo
Produtor: Teco Fuchs / Márcio Gianullo
Direção Artística: Thomas Roth


