Rede Vitória lança a Record News Vitória – No próximo dia 18 de novembro, a Rede Vitória lança mais um veículo do grupo, em parceria com a Record News, quando entra no ar a Record News Vitória. Segundo Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, trata-se de mais um veículo à disposição dos capixabas, com o objetivo principal de projetar o Espírito Santo no cenário nacional. O evento será para convidados e tem a presença confirmada do Governador Paulo Hartung, do diretor presidente da Rede Vitória, Américo Buaiz Filho e do diretor executivo da Record News, Luciano Ribeiro. Detalhes nas próximas edições.
DPZ coloca o DETRAN mais perto de você – Já está no ar a nova campanha desenvolvida pela DPZ para o seu cliente DETRAN. A campanha “Pertinho de você”, que divulga o site e o telefone de serviços, é composta de comercial de TV, anúncios de jornal, outdoor, busdoor, empenas e banners de Internet. O conceito da campanha é mostrar aos usuários que o DETRAN está cada vez mais perto, e ninguém precisa mais se deslocar até as Ciretrans para resolver problemas do seu veículo. Criação de Marco Valério Magalhães e Renata Perim, produção da agência de Aglaia Sarcinelli, produtora de vídeo Fulltime, direção de André Horta, mídia de Cláudia Castro, atendimento de Felipe Herkenhoff e aprovação de Marcelo Ferraz, Beth Kfuri, Marla Oliveira e Margo Devos.
[VIDEO]4503,center[/VIDEO]
Comercial “Motociclista”, da DPZ para o DETRAN, usa recursos da supercâmera – A DPZ desenvolveu para o DETRAN um comercial de 1 minuto, que mostra um acidente de moto e suas conseqüências na vida dos familiares do motociclista. Adaptado de um clipe musical da banda Simple Plan, o comercial utiliza recursos da supercâmera, que destaca os supercloses e ajuda a dramatizar ainda mais as cenas. Roteiro de Marco Valério Magalhães, produção da InPacto, direção de João Geovane, mídia de Claúdia Castro, atendimento de Felipe Herkenhoff e aprovação de Marcelo Ferraz e Beth Kfuri.
[VIDEO]4504,center[/VIDEO]

Grafitusa faz a festa na Artcom – Seguindo a tradição, a Grafitusa comemorou o aniversário da Artcom com festa no dia 5 de novembro. Uma surpresa foi preparada para os profissionais da agência, que foram recebidos com bolo, salgadinhos e refrigerante. Eles também ganharam de presente um brinde.



[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=GOoTPkKQbtE,center[/VIDEO]
Estado ganha Academia de Medicina – Foi apresentada em sessão solene no dia 8 de novembro a inauguração da ACADEMES – Academia Espírito-Santense de Medicina. Sua missão é resgatar a história e lutar pelo crescimento da Medicina Capixaba, Ciência e Arte. O desenvolvimento da marca é mais um projeto da Branver Branding & Design que também foi responsável pela criação do convite do evento.

Seminário discute a comunicação organizacional – A comunicação precisa ser vista pela empresas como parte de sua estratégia alinhada às políticas de gestão e de recursos humanos. Esse é o mote da palestra que será proferida pela comunicóloga e educadora Marcilene Forechi, no dia 17 de novembro, realizado pela MGR-Marketing, em parceria com o Sincor-ES, a Escola Nacional de Seguros e a Global Business School, e vai reunir empresários e profissionais das áreas de treinamentos e de recursos humanos, além de corretores de seguros. O objetivo do 1º Seminário MGR-Marketing de Comunicação é discutir a comunicação organizacional como fundamental para os relacionamentos e para a consolidação de um planejamento estratégico eficiente.
Sobre a promoção da MGR-Marketing – A MGR Marketing, Formação e Eventos está há quinze anos no mercado brasileiro e há cinco anos no mercado português e, além dos demais serviços de consultoria na área de marketing e planejamento estratégico, tem em seu portifólio a realização de cursos de formação e capacitação técnico-profissionais. Nesses quinze anos, a MGR já atingiu a meta de mais de oito mil profissionais capacitados em seus eventos. Mais informações e o portifólio dos eventos de formação realizados pela MGR, no site da empresa, no link: www.mgr-marketing.com/formacao.php
O Boticário lança campanha de Natal- Criada pela AlmapBBDO, peça incentiva os consumidores a evitar a correria e escolher agora, nas lojas da marca, os presentes de Natal. “Acredite. Vem aí o Natal mais bonito que você já viu”. Com esse slogan, o Boticário lança a campanha Antecipe seu Natal, com anúncios e um filme teaser, que estimulam a antecedência nas compras de final de ano e a curiosidade para a campanha de Natal. As peças trazem a frase “Já dá para sentir o cheirinho do Natal”, com imagens dos produtos, uma textura que representa uma fita de presente e, ao fundo, luzes semelhantes às natalinas. Um teaser de 15 segundos anuncia a proximidade do Natal e faz menção ao filme, que será lançado no final de novembro. Para isso, o Boticário quer, mais uma vez, se destacar como uma excelente opção para a escolha desses presentes e lança estojos de Natal com produtos consagrados pela marca. Os destaques são as linhas Egeo, Coffee, Portinari e Reserva Especial, todos com estojos exclusivos e embalagens desenvolvidas especialmente para a data. A campanha Antecipe seu Natal tem anúncios de páginas simples e dupla em revistas femininas e populares, além de outdoors.
Ficha Técnica
Anunciante:
O Boticário
Título: Já dá para sentir o cheirinho do Natal.
Produtos: Linha Coffee, Linha Egeo e Linha Reserva Especial.
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: André Nassar
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Gelmi Estudio de Arte

